sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Capitulo 32

 - Ela não quer me escutar Ashley
 - A Vanessa e sua cabeça dura.
 - Me fala para onde ela foi.
 - Não posso. - disse Ashley
 - Ashley
 - Ta, mas não fala pra ela que eu que te contei. Ela esta em Londres.
 - Londres. Mas que parte
 - Ei eu não sou um génio também não.
 - Mesmo assim você é de mais - disse ele antes de sair em disparado

Zac corria contra o tempo, por telefone comprou uma passagem para Londres, e por incrível que pareça havia apenas uma cadeira sobrando, para o voo que desembarcava hoje aos meio dia, e assim que chegou em seu apartamento pegou suas coisas colocou na mala e saiu correndo em direção ao aeroporto, E enquanto isso Vanessa se divertia ao lado de John, ela por pequenos momentos, se sentia atraída por ele e esquecia Zac, mas ele logo falava algo carinhoso ou gentil e logo se lembrava de Zac.

 - Eu não vou comer isso. - disse Vanessa fazendo cara feia para a comida que estava no prato
 - Porque não, e uma delicia.
 - Na-na-ni-na-não. E nojento
 - É Escargot Bourguignon en Croute
 - Tradução caracol Bourguignon en Croute
 - Não é lesma - ele riu - já disse que é Escargot Bourguignon en Croute
 - Lesma - insistiu ela
 - É uma comida francesa, culinária chique.
 - Prefiro a minha culinária McDonolds.
 - Experimenta apenas um pedacinho do Escargot Bourguignon en Croute


Vanessa encarou o prato, e disse:

 - Juro que vi uma caracol se mexendo.
 - Nos não servimos comida viva aqui senhorita - disse o garçon
 - Então fale com o seu gerente para aumentar o fogo pois isso aqui ta vivo.
 - Esta parecendo uma criança Vanessa, coma a comida - disse John olhando em volta
 - Eu não vou comer lesma. - disse Vanessa se levantando e saindo do restaurante.

John colocou o dinheiro encima da mesa e saiu atrás de Vanessa

 - Ei desculpe, tudo bem? Não quiz que isso a acontecesse apenas achei que gostaria de experimenta Escargot Bourguignon en Croute.
 - Não, eu não queria experimentar caracol, agora estou com fome.
 - Otimo, escolha o restaurante
 - Melhor ainda.

Eles foram ao lugar preferido de todos, McDonalds. zac dentro do avião não esperava a ansiedade para contar a verdade para Vanessa. Ele igual a Vanessa dormiu metade da viajem, a outra metade ficou ouvindo musica. Vanessa estava se divertindo, após quase ser forçada a comer caracol, preferiu um hamburguer com fritas.

 - Isso faz mal.
 - E caracol também - ela riu
 - Você é linda sabia
 - Obrigada.
 - Serio, você é uma pessoa incrível, uma mulher incrível. Eu gosto de você
 - John, me desculpe, mas não estou pronta para me envolver em outro relacionamento, podemos ser amigos por enquanto, mas nada mas, espero que me entenda
 - Claro.

Gostaraam???
Comenteem!!
xoxo

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAH PRIMEIRA



    ta lindo e triste!
    posta loogo
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Amei.
    Não gosto, não gosto do john.
    Zac chega logo.
    Concordo com a Bruna, tá lindo e triste.
    Beijinhos e posta logo s2s2

    ResponderExcluir
  3. Ameeei
    não estou gostando nada nada desse jonh
    ZAAAC CHEGUE LOOOGO PF

    Eu concordo com a Bruna e a BelaLimma ta lindo e triste
    POOOSTA LOOOGO
    BJOS <3

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHHHHHH!
    Bem feito pro John!Rum!
    Oferecido!
    A vane já tem dono e o coração dela tbm!
    Zac meu filho,corre corre corre que tem um cara cantando sua noiva!
    kkkkkkkkkkkk
    Perfeito como sempre o cap!
    Amei!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  5. A.P(Para sempre Zanessa)12 de fevereiro de 2011 01:03

    Muito bom,gostei deste tal de John,ele ajuda por um tempo a Van esquecer o Zac,mais é só para isso que ele serve,por que a Van ja tem dono e esse se chama Zac O DEUS GREGO(gostei KKKKKKKKKKKKKKK),eu acho que o Zac devia sofrer mais um pouquinho mais coitadinho já está sofrendo d+,por isso encontre sua amada e sejam felizes ,só não demora para não acabar acontecendo o inevitavel!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. A van estava parecendo uma criança....rsrs
    posta logo

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa