quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Capitulo 31

 O voo foi calmo, Vanessa dormiu a maior parte do tempo, quando desembarcou em Londres havia já um taxi a esperando. Ela foi conhecer um pouco a cidade, os monumentos historicos, paisagens, e depois seguiu ao hotel.
 Quando chegou no hotel, abriu as malas e foi tomar um banho. Quando saiu foi a um café duas quadras do hotel.

 - O que deseja? - disse a garçonete.
 - Um café.
 - Claro.

Assim que o pedido de Vanessa chegou, seu telefone tocou.

 - Vane, como foi a viajem? Você chegou bem? A quanto tempo ja esta ai? Como é ai? O Zac esta pessimo. Já encontrou alguem?
 - Ashley
 - Oi?
 - Uma pergunta de casa vez amiga.
 - Primeira: Como foi a viajem?
 - Boa, não vi nada na verdade.
 - Chegou bem?
 - Sim, cheguei bem.
 - A quanto tempo esta ai?
 - Pouquinho, menos de uma hora
 - Como é ai?
 - Legal, bonito. Tem um café muito bom. - ela riu ao perceber depois o que disse.
 - O Zac ta pessimo. - disse Ashley
 - Eu também.
 - Vanessa
 - O que foi?
 - Para de besteira
 - Se você pegasse o Jared com a secretaria o que iria fazer?
 - Mata-los.
 - Pois é
 - Ja encontrou alguem?
 - Não, eu acabei de chegar.

Elas conversaram mais um pouco ate a ligação cair.

 - Conlisença, sera que eu poderia me sentar com você, o local esta cheio e... - disse  um homem, alto, moreno e com sotaque italiano
 - Claro. - disse Vanessa
 - E nova na cidade? - disse ela antes de fazer seu pedido
 - Sou. - respondeu ela
 - Já conheçe a cidade?
 - Não, cheguei hoje cedo.
 - Aceita minha compania para mostra-lhe a cidade.
 - Hum, - ela pensou um pouco "ele é bonito, não é comprometido, e é bonito, mas eu nem sei o nome dele" - Claro, mas qual é seu nome?
 - Oh, me desculpe, que falta de educação. Sou John.
 - Vanessa.
 - Belo nome.
 - Obrigada - Vanessa sorriu

John, era um grande empresario, tinha 26 anos, e estava solteiro. Ele veio de uma familia de franceses e italianos, se mudou para Londres para começar sua carreira, e hoje é um dos melhores em sua area.

 - Posso te perguntar uma coisa, mas não me leve a mal.
 - Claro. - respondeu Vanessa
 - O que uma moça tão atraente faz na cidade sem um namorada. - Ao ele terminar de dizer, Vanessa a abixou o olhar e entristeceu-se - Desculpe não deveria ter peguntado, mas seija o que aconteceu, você ira superar.
 - Tudo bem.
 - Vamos? - disse ele se levantando.
 - Vamos.

Ele levou Vanessa a varios lugares, ele esta demonstrando pequeno interesse em Vanessa, mas ela sempre mudava logo de assunto, e por mais que quizesse, e/ou tentasse não conseguia tirar Zac de sua cabeça, e o pior agora quando ele ligou para ela.

 - O que foi? - disse Vanessa
 - Onde você esta? - Zac
 - Acho que não devo mais explicaçoes a você - Vanessa
 - Vanessa, vamos conversar, temos que explicar o que etsa acontecendo, eu não estou entendo nada
 - Claro, se fazer de vitima e o melho modo de se livrar dessa, mas Zac dessa vez não vai dar certo. Eu já estou descidida. Adeus. - Ela desligou o telefone

 - Me desculpe era engano.
 - Quem é Zac?
 - Meu ex-noivo - disse ela o que ele tanto queria saber. - Olha sei que você quer saber o que aconteceu, mas eu não me sinto pronta para contar. Doi me entende.
 - Entendo. Minha noiva me traiu a seis semanas.
 - É você me entende
 - Venha, vou te levar em um dos melhores restaurantes da cidade.

Gostaram?
Cai entre nos, eu não foi com a cara desse John.. kkk'
xoxo

6 comentários:

  1. Acho que ele não vai ser motivo d raiva para mim... POR ENQUANTO... ele tá sendo paciente, o zac errou e merece sofrer um pouquinho UM POUQUINHO rum kkk
    posta mais

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHH!
    Tadinho dos dois!
    Eu acho que esse Jonh ainda vai me dar muitaaaa dor de cabeça!
    Concordo com a minha metadinha,o zac deve sofrer só um poquinhoooooo!
    Perfeito o cap!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu fuii muito com a cara do jon rsr'

    To amando a história *-*

    ResponderExcluir
  4. ta muito bom o seu cap , posta logooo
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei
    Esse John so vai piorar as coisas.
    Mas o Zac "aprontou" e merece sofrer
    mas so um pouquinho
    postaa logooo

    ResponderExcluir
  6. Sabe, que tbm não fui com a cara desse jonh, quer dizer, acho que ninguem foi.
    Mas, concordo com as meninas o zac aprontou e merece sofrer...mas so um pouquinho.
    Porque a van tbm ta sofrendo.
    Amei.
    Beijinhos s2

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa