quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Capitulo 29

Assim que saiu pela porta Vanessa suspirou pensando no que faria daqui para frente, sabia que era difícil, mas teria que superar isso de cabeça erguida. Ela foi para um hotel e ficou lá durante alguns dias, ela já tinha decidido o que iria fazer, e para onde ir, ela pedir trasferencia de emprego, e iria para Londres

 - Você tem certeza que é isso que vai fazer? - Ashley
 - Já estou decidida, vou para Londres, nunca mais quero vê-lo - Vanessa
 - Vane você sabe que esta sendo idiota - disse Ashley
 - Tanto faz, só não aguento mais. Ele não fez isso só uma fez, foram varias.
 - Eu irei te apoiar não se preocupe.
 - Te amo - disse Vanessa abraçando Ashley.

Vanessa ficou conversando com Ashley durante horas, ate que ela resolve ir da uma volta, seu ultimo passeio por Nova York, pois se dependesse dela, não colocaria os pés naquela cidade nunca mais.

 - Me Escute – disse Zachary tocando os ombros dela
 - Me deixe em paz - disse Vanessa o encarando
 - Me escute Vanessa Vanessa
 - Me deixe em paz. Você me magoou muito Zac, por mais que eu tente esquecer não consigo
 - Só uma chance
 - Uma? Já te dei varias chances, e pelo que vejo as desperdiçou – disse recuando
 - Vanessa
 - Não consigo, me desculpe - ela deixou escapar algumas lágrimas e saiu correndo.

No meio do caminho ela já tinha percebido que correu muito, e se sentou em um banco para raciocinar a mudança que estava acontecendo em sua vida, ela foi para o shopping, resolveu gastar um pouquinho no seu ultimo dia em Nova York antes de pegar o voo as dez e meia da noite.

Apos pagar suas compras, ela se virou em direção a saída, magoada, chateada, com raiva e espatanda disse:

 - Pare com essa perseguição Zachary - disse se desviando dele e indo a saída
 - Só quando você entender que é a razão da minha vida. - disse Zac indo atrás dela
 - Assim como a sua secretaria? – disse em tom de deboche
 - Vane não. Por favor me perdoe?
 - Não da. - ela fez uma pausa - E para que? Para você pegar meu coração de quebra-lo novamente? - disse ela - Zac eu te amo, mas não da mais. Pra mim acabou
 - Vanessa - disse ele
 - Eu te amo - ela acariciou o rosto dele pela ultima vez, e suspirou e saiu andando.

 Vanessa se sentou em um banco e começou a chorar, chorou ate uma idosa perguntar se ela estava passando mal. Assim que chegou em casa deitou na cama alguns minutos e depois foi se arrumar para pegar o voo.
 Assim que Vanessa deixou Zac parado, sozinho, triste na porta da loja ele foi para a casa da Ashley. Assim que chegou lá disse:

 - Eu a perdi
 - Você não a perdeu, - disse abraçando Zac - ela apenas esta de cabeça quente. Depois vai te perdoar.
 - Não vai, ela disse que acabou pra ela
 - Eu conheço a Vanessa, ela vai te perdoar. - O telefone de Ashley toca assim que ela termina de dizer


 - Ashley.
 - O que aconteceu. - disse ela fazendo um gesto para Zac esperar
 - O Zac foi atrás de mim hoje.
 - Vane
 - Eu o amo tanto
 - Porque não o perdoa?
 - Porque se eu perdoa-lo ele ira acha que se fizer isso outras vezes eu irei perdoa-lo. E eu já estou decidida
 - Se é assim que você quer, eu irei te apoiar.
 - Obrigada.
 - Tudo bem, mesmo achando que isso esta errado.
 - Tudo bem, eu vou passar ai para nos despedimos. - disse Vanessa
 - Pa..passar aqui?
 - É, ou você quer que eu viaje sem me despedir?
 - Não. tudo bem
 - Ate. - disse Vanessa antes de desligar

Fudeu, pensou Ashley antes de ir a sala novamente

 - Eu já vou Ashley
 - Tudo bem, e saiba que a Vanessa ainda vai voltar atras - disse Ashley
 - É o que eu espero.

Liked?
Comment (:
xoxo

9 comentários:

  1. perfeito !!! quero zanessa de volta logo !!! kkkkkkkkkkk , bjos posta logo

    ResponderExcluir
  2. ameeeeei,oown tadinha da vany deve tar sofrendo mto por causa da traição do zac,e ele tbm mais a culpa foi dele né,eu não quero que ela vá embora mimimimimimimimim
    POOSTA LOGO
    BJOOS

    ResponderExcluir
  3. tomara que bem na hora que o zac for sair a vane chegue,kkkk
    ficou d+
    posta logo
    bjooss

    ResponderExcluir
  4. Tadnha da van, ta sofrendo por causa que o zac foi idiota de trair ela.Rum que raiva.
    Quero os dois juntos de novo.
    Amei, mesmo tristinho.
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  5. Eu indiquei o seu blog no meu site,no selinho de qualidade,entra aki,e veja as regrinhas ok,um bjo,parabéns pelo blog

    http://zanessatogheterlove.blogspot.com/2011/02/selinho-de-qualidade.html

    só entrar ai e ver as regrinhas ta,um bjo

    ResponderExcluir
  6. aff que ódio ele a traiu mesmo...

    Que raiva.

    ResponderExcluir
  7. Muito triste o cap!
    Ele tá parecendo comigo hoje!
    kkkkkkkkkkk
    Hoje já chorei pacas!
    O cap ficou perfeito!
    Tomara que eles voltem!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  8. A.P(Para sempre Zanessa)10 de fevereiro de 2011 01:13

    Adoorei o capítulo,está muiito boom,o Zac não merece a Van!!!Estou muiito triste por ela,deve ter sido muito doloroso ver o que ela viu.Mas de certa forma ele estava fazendo a sua despedidad de solteiro,mais não justifica o que ele fez.E me desculpe não ter comentado os outros capítulos,é que esses dias estão muito coridos,mais estou acompanhando a sua fic.
    Beijinho com gloss!!! :D

    ResponderExcluir
  9. Muito triste o cap!²
    Tomara qe eles voltem (ýn'
    Posta Logo
    Bjos

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa