terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Capitulo 28

Assim que acordou Zac, preparou o café como de costume, e deixou um pronto para Vanessa, e saiu para trabalhar. Vanessa acordou com o rosto vermelho e inchado, ela chorou, mas do que podia. ela lavou o rosto e resolveu sair, ir tomar café, a qualquer lugar.

 - O que deseja?
 - Um café bem forte - disse Vanessa
 - Um momento.

Vanessa tomou duas ou três chincaras de café forte, e imaginou que Zac tinha saído para trabalha, ela foi para casa. Assim que chegou lá estava tudo quieto e silencioso, ela foi ate a cozinha e viu uma bandeja de café da manha com flores. Ela foi ate o quarto onde já passou muitas noites com Zac. Ela se sentou na cama e ligou para Ashley. Em menos de cinco minutos Ashley já estava la abraçando Vanessa.

 - Amiga, respira e conta o que aconteceu, o Zac me falou que não dormiu em casa, onde estava.
 - Estava no meu antigo apartamento. - disse ela entre lágrimas
 - O que aconteceu?
 - Eu vi ele com a secretaria - disse Vanessa
 - Eles poderiam estar conversando sobre o trabalho Vanessa, para de ciumes
 - Eles estava fazendo sexo com ela
 - Ai as coisas mudam de figurar. - disse Ashley. - Tente conversar com ele, antes de tirar ideias precipitadas
 - Eu vi, não é ideia. Eu vi Ashley. Eu vi - disse ela magoada.
 - Tente o entender, talvez ela tenha o forçado não?
 - Ashley, ele sussurrava o nome dela, dizia que ela era a melhor coisa que aconteceu na vida dele, e ela retribuia as palavras. - Vanessa voltou a chorar
 - Vane
 - Meu Deus o que eu fiz? - disse chorando ao lembrar da cena
 - Nada, você não fez nada - sussurou Ashley tentando acalmar Vanessa

Ashley ficou consolando Vanessa ate Zac chegar na hora do almoço

 - Bom, eu já vou, acho que vocês prescisam conversar. - disse Ashley.
 - Tchau. - disse Vanessa sem olhar para Zac
 - Meu amor, onde você estava - assim que ele se sentou na frente dela ela levantou. - O que esta acontecendo meu amor? onde você passou a noite fiquei preocupado - disse se aproximando dela para beija-la

Vanessa deu um tapa na cara de Zac

 - Vanessa! - disse Zac espantado.
 - Nunca mais tente me beijar. Acabou tudo que havia entre nos, fim. Não aguento mais Zac - ela tirou o anel de noivado do dedo e entregou a ele
 - Porque? O que esta acontecendo?
 - Vai pode ir, sei que a Milena e a mulher da sua vida. E também sei que vocês transaram ontem
 - Vanessa eu... - tentou inciar ele, mas com a frustração que Vanessa estava era impossivel terminar a afrase
 - Não tente arranjar uma desculpa ou dizer que é mintira, eu sei que é verdade, eu vi Zachary, eu vi.

Vanessa não disse mais nada, nem Zac, ele não conseguiu dizer uma palavra se quer. Vanessa pegou a mala no guarda roupa e jogou todas as suas roupas dentro e a feichou.

 - Para onde você vai Vanessa?
 - Não é da sua conta
 - Vanessa para de fazer isso comigo? Eu não estou entendendo nada
 - O que quer eu faço? Quer que eu finja como isso fosse um conto de fadas? Não da Zac, eu cansei de sofrer e é sempre a mesma coisa. Você sempre me magoa. Sabia que estava vivendo um sonho e que iria acordar um dia ou outro, e esse dia foi duas semanas antes do dia mais importante da minha vida. Do nosso casamento.
 - Vanessa...
 - Zac traição para mim não tem perdão, eu perdou tudo, menos se eu ver voce transando com outra mulher.
 - Vanessa eu te amo
 - Eu também, eu te amo muito, mas do que qualquer um pode imaginar, mas não da. Acabou pra mim
 - Você vai deixar que acabe assim?
 - Não, você deixou. Adeus Zac - disse ela saindo pela porta com a mala

E ai? o que acharam?
Se não estiverem gostando podem falar ta? so não exculachem..
xoxo
Atualizado: desculpem não ta muito grande, eu disse antes que se tivesse 12 comentários ou mais seria enorme, mas hoje eu não to bem. Estou passando mal dês de madrugada. (tiveram sorte, pois esse capitulo já estava escrito.)
Amanha eu faça outro maior conpençando esse.

6 comentários:

  1. Primeeeeeeeeeeeeeira
    ain que cap triste quase chorei,não acredito que o zac fez isso com a vany :'(,quero mto que eles voltem a ficar juntos de novo
    maais o cap ficouu mto lindo
    POOSTA LOGO
    BJOOS

    ResponderExcluir
  2. estava muito bom e obrigado por teres divulgado o meu blog.

    ResponderExcluir
  3. Ain, eu não to acreditando que o zac fez isso.
    Que idiota, trair ela duas semanas antes do casamento.
    Cap tristinho.Mas, amei.
    Beijinhos s2

    ResponderExcluir
  4. Pera deixa eu ligar os fatos...

    Vanessa foi fazer uma surpresa para o zac no dia anterior

    a sala do zac estava escura

    somente um abajur no canto iluminava a sala

    Vanessa mal entrou e concluiu coisas, nem chegou a dar tres passoa na sala

    saiu discretamente sentindo-se traida

    depois milena sai arrumando a roupa

    depois disso a vany não viu mais o zac

    ....

    Algo estranho... Não acredito que o Zac tenha feito isso com ela.

    ResponderExcluir
  5. Será que o zac fez isso mesmo?
    por que a vane nao deixa ele falar?
    eu to começando a achar que não era o zac, ou que a milena estava armando, mas eu to começando a achar que os dois estão sendo vitimas de um mal entendido ou de uma violação de outros funcionarios na empresa.
    to ansiosa para o proximo
    bjooss

    ResponderExcluir
  6. ta lindo !!!! , e eu concordo com as meninas
    beijos posta logo

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa