segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Capitulo 27

 - Oi meninas - disse Vanessa ao ver Ashley e Taylor em um café.
 - Oi Vane - disse as duas juntas
 - Novidades? - Taylor
 - Sim, a Senhorita Tisdale deu o endereço de Zac para o Scott e o Zac ficou com ciumes.
 - Foi mal - Ashley
 - Foi pessimo - Vanessa
 - Realmente, dar o endereço do Zac para o ex da Vanessa - Taylor - Não da certo
 - Ta legal deculpa. - Ashley
 - Mudando de assunto - disse Taylor - Vamos fazer compras?
 - Otimo, eu estou precisando gastar. - disse Vanessa, e riu depois da fala

Vanessa, Taylor e Ashley ficaram a tarde toda fazendo compras. E depois parte da tarde foi dedicada ao casamento. seria tudo perfeito, Vanessa estava fazendo com que saisse perfeito.

 - Qual eu escolho? - disse Ashley com dois vestidos na mão.
 - Esse aqui. É a sua cara - Vanessa
 - E verdade - Taylor

Algumas horas depois

 - Meninas eu vou para casa vou fazer uma supresa para o Zac
 - Ta - Ash e Tay
 - Tchau

  Assim que ela chegou em casa estava tudo normal, escuro, e um bilhete na geladeira era de Zac dizendo que estaria no trabalho, tinha que resolver uma confusão que aconteceu por causa de um documento errado. Ela ficou assistindo TV, depois descidiu ir fazer uma surpresa para Zac. Ela tocou de roupa, e pegou o carro na garagem e foi para a empresa
  Assim que ela chegou ela foi direto a sala dele, a nova secretaria, Milena não estava, então ela descidiu entrar.
  Vanessa tocou a maçaneta, e entreabriu a aporta, a sala estava escura, apenas com o abaju ligado. Uma onda de pavor percorreu o corpo de Vanessa, faltando apenas duas semanas para o casamento, ela pega Zac com a secretaria. Vanessa não disse nada, não gritou, não xingou, não fez drama, e não fez Zac implorar para ela o perdoar. Ela apenas olhou para o anel em seu dedo e pensou nas coisas boas que eles poderiam viver irem embora. Ela fechou a porta da mesma maneira que a abriu e esperou o elevador. Assim que ele abriu, Milena saiu da sala consertando a roupa e disse:

 - O que deseja? - disse ela
 - Morrer - disse Vanessa se segurando para não chorar. - Ou melhor, quero que você va para o inferno, você e o Zac. - disse com raiva
 - O que? - disse ela confusa
 - Você entendeu. - disse ela antes da porta de fechar.

Vanessa o mais rápido que pode entrou no carro, e foi para qualquer lugar. Ela queria ir para o lugar mais longe do mundo. Queria poder evaporar, igual agua. Ela foi ao central parque e ficou sentada por horas. Pensando no que iria fazer daqui para frente, cansou de sofre. Já nem sabe mais quantas lágrimas derramou naquela noite. Ela não sabia para onde ir, não iria para casa já que iria dar explicações a Zac porque mandou ele e a secretaria irem para o inferno. Ela pensou em falar com a Ashley, mas ela provavelmente estaria com o Jared. Ela não sabia onde era o apartamento de Taylor. E então sua ultima opção foi seu antigo apartamento.

Ela entrou no carro novamente e foi para lá. Assim que chegou lá fechou a aporta e deslisou ficou sentada no chão chorando, quando tomou forças para levantas mas a mesma imagem tomou conta de sua mente, ela arrastou a mesa para a porta, queria ficar presa ali ate mandarem a NASA procurar ela. No apartamento não tinha muita coisa, a mesa, que agora estava na porta, um criado mudo, colchão e outras coisas.

Assim que Zac chgou em casa ele procurou por Vanessa mas não a encontrou, pensou que estaria com Ashley então resolveu ligar para ela.

 - Alo - atendeu Ashley sonolenta
 - Ashley a Vanessa esta ai?
 - Tinha que ser você. O que ela estaria fazendo aqui as dez para meia noite?
 - Ela não esta ai?
 - Não Zac. Ela é sua noiva você devia tomar conta dela. - disse Ashley
 - Mas eu cheguei em casa agora e ela não esta aqui, vou tentar ligar para o celular dela
 - Boa noite

Zac ligou para a Vanessa. Vanessa olhou para o visou e viu a foto de Zac, ela deixou tocar, na segunda vez que ele estava ligando ela resolveu atender

 - Vanessa meu amor onde você esta? - disse Zac, mas Vanessa não respondeu - Vanessa, onde você esta?
 - Por ai, porque?
 - Vanessa, o que faz na rua essa hora? Amor volta para casa, tenho uma surpresa para você?
 -  Idiota - pensou Vanessa
 - Amor, onde você esta? Me diga que eu vou ai te buscar. - disse Zac.
 - Já disse que estou por ai, e não quero que venha me buscar - disse Vanessa tentando esconder o choro
 - Amor, o que esta acontecendo, estávamos tão bem de manha. - disse Zac - Querida estou preocupado com você, - disse Zac, mas Vanessa não disse nada - Vanessa!
 - O que foi car**ho? - disse Vanessa com raiva
 - Vanessa o que esta acontecendo, exijo saber, sou seu noivo
 - E eu exijo saber o que você estava fazendo hoje de noite
 - Trabalhando horas. - disse Zac. - Vanessa vai me dizer o que esta acontecendo agora ou..
 - Ou o que? - disse Vanessa morrendo de ódio de Zac
 - Vanessa meu amor, minha vida...
 - Não me chame de meu amor, de nada.
 - Você esta com outro certo? você esta rindo da minha cara, admita Vanessa

Vanessa desligou na cara dele e começou a chora tudo novamente, Vanessa com muito custo conseguiu pegar no sono, já Zac nem pregou os olhos ficou pensando em Vanessa a noite toda.

bubu'
:( Forgive Me!

Evanescence - Fogive Me.



14 comentários:

  1. AAAA AAAAAAAAAAAAAAa
    Naum acredito nisso! OMG
    não era o zac né?
    Diz que naum a vany viu errado não é?
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAH
    MUIO TRISTE!!
    ah nao nao pode se o zac...
    diz que nao é ele...
    please
    posta logo
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
    Pelo amor de Deus.
    Diz que não era o zac??
    Ele não pode ter feito isso.
    Porque logo agora?
    Amei o cap mesmo tristinho como ta.
    Beijinhos s2
    Posta Logo.

    ResponderExcluir
  4. como assim vc para agora ta querendo me mata ne? posta rapidos!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  5. pelo amor de Deus diz que não era o zac que isso não é verdade posta logo!!!!!1

    ResponderExcluir
  6. Super triste
    bjs
    posta logo

    ResponderExcluir
  7. Pelo amor de Deus diz que não era o zac²
    Posta Logo amorê
    xoxo

    ResponderExcluir
  8. OMG , Tomara qe não seje ele (yn'

    Posta logo

    xoxo

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeeeeeeeeeeei mto noossa mto peeerfeito
    Pena que eles estão separados :s
    POOSTA LOGO
    BJOOS

    ResponderExcluir
  10. OMG Tomara qe não seje ele :S

    Tá super perfeito , amei

    Posta logo

    xoxo

    ResponderExcluir
  11. Nossa está perfeito amei de mais
    Aah eles estão separados =/
    Posta logo
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. AHHHHHHHHHHHH!
    Que que aconteceu?
    Boiei!
    Afinal,o zac ficou ou não com a secretária?
    Choquei!
    Esse cap ficou super tenso!
    Espero que o zac não tenha aprontado nada!
    Tá perfeito!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  13. Perfect *-*


    Posta logo (;

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa