domingo, 6 de fevereiro de 2011

Capitulo 26

Assim se passaram dias, semanas, meses, Vanessa e zac decidiram se casar no final de Maio. Faltava apenas 3 semanas para a data marcada. O mal estar que Vanessa estava sentindo afinal não era nada, ela havia comido apenas algo que a fez mal. Vanessa estava uma pilha de nervos, estava com a ajuda de Ashley e Taylor arrumando as coisas para o casamento. Já era de noite ela estava no apartamento de Zac namorando um pouquinho...

 - E então onde vamos passar a nossa lua de mel?
 - Não sei, que tal na Inglaterra? - sugeriu Vanessa
 - Que tal irmos para a França
 - Para a França, que tal o Brasil?
- Decidido Vamos para o Brasil - disse Zac - mas que tal agora adiantamos nossa lua de mel?
 - Huum? - disse Vanessa - Você esta se comportando direntidinho
 - Estou, sou melhor noite, namorado do mundo
 - Convencido -  Vanessa riu - Mas já que esta se comportando merece uma recompensa.

Na manha seguinte. Ambos acordaram juntos e abraçados, Zac envolvia Vanessa com amor e ternura, e ela retribuía todos os sentimentos.

 - O que escolhe senhorita?
 - Quais são minas opções?
 - a primeira é: ficar comigo para sempre, ficar comigo para sempre e a terceira e ficar comigo para sempre.
 - Dificil - Vanessa riu - Eu escolho as três
 - Otimo. - Ao dizer isso Vanessa sentou em seu colo
 - Já disse que te amo?
 - Hoje? - perguntou Zac e Vanessa confirmou - Não
 - Pois bem eu...
 - Eu te amo - disse ele junto com ela.

Ela sorriu e o beijou, mas se separam ao tocar da campainha

 - Ah, Scott. Que surpresa
 - Oi Vanessa
 - Como encontrou aqui?
 - Ashley
 - Já era de se esperar. Entre. - disse Vanessa
 - Quem é amor? - disse Zac aparecendo na sala
 - Oi Zac - Scott
 - Oi Scott -  disse Zac frio
 -  Queria parabelizá-los pelo noivado, eu estava viajando antes e não deu para vir
 - Obrigada - disse Vanessa
 - Valeu - disse Zac se aproximando de Vanessa.
 - E pedir desculpa pelo que aconteceu alguns meses atrás
 - tudo bem, já é passado agora.
 - Então, eu já vou - Scott
 - Já vai tarde - sussurrou Zac
 - Então, ate mais. - disse Vanessa
 - Tchau - Scott
 - Tchau - disse Vanessa

 - Zachary
 - O que foi? - disse ele como se fosse inocente
 - Eu ouvi - disse se direc a cozinha.
 - Mas  eu estava mentindo, era melhor que ele nem estivesse vindo. Mas agora falando serio, você viu?
 - Vi o que?
 - Ele ficou o tempo todo olhando para o seu decote e para suas coxas. - ele partiu com a faca a fruta no meio.
 - Serei sempre sua, não importa o que aconteça - sussurrou ela no ouvido dele.

Juntos eles tomaram café juntos. Zac teria que ir trabalhar e Vanessa olhar alguns detalhes do casamento, ela queria que tudo saísse perfeito...

Gostaram?
9 Comentario para o proximo ta?!
xoxo

9 comentários:

  1. Ai mady me ajuda estou mt mal com zanessa... será o fim? eu ainda acredito mas, estou... desmotivada! o capitulo está lindo amiga

    ResponderExcluir
  2. Amei.Desculpa não ter comentado nom outro cap.
    Mas, tbm amei.
    Scoot, sempre olhando pra van. :/
    Ainda bem que ela só tem olhos pro zac.:]
    Beijinhos <3
    Posta Logo

    ResponderExcluir
  3. Ameeei nossa fico mto perfeito,eu ameei KKK eu ri com o zac KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    oown mais fico tão fofo esse cap
    POSTA LOOOGO
    BJOOS

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKK
    Zac ciumento como sempre!
    Amei!
    Muito fofo os dois!
    O zac e vane são tão lindos juntos!
    Zanessa Forever!
    Tá perfeito!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  5. aii posta por favor...
    ta lindo..

    ResponderExcluir
  6. perfeitinhooooo...(:
    isso mesmo zac, toma conta do que é seu...uashuashuashuahsu

    posta loguinho please...
    Beijus

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa