sábado, 5 de fevereiro de 2011

Capitulo 25

 Já era sábado, um sábado ensolarado e otimo para ficar ao ar livre. Zac convidou Vanessa para um passeio, eles iriam ao central Parque. Zac havia preparado tudo, um piquenique a frente do lago em um lugar afastado, só os dois, juntos.
 Quando Zac foi buscar Vanessa viu que ela estava mais radiante que nunca, usando apenas um vestido florido azul, uma sapatilha e um arco ambos pretos. Zac também estava otimo.
 Ambos nunca estiveram mais feliz.

Ele colocou um foro típico de piquenique, xadrez e vermelho.

[...]
Algum tempo depois

 - Você é incrível sabia?
 - Eu sei - disse Zac
 - E muito convencido
 - Também sei disso - disse ele

Ela tacou nele uma uva e disse:

 - Você não podia ser mias perfeito - disse ela se aproximando dele
 - E sabia que eu te amo?
 - Sabia
 - E eu quem sou convencido
 - É - disse ela pegando um morango. - Quer? - disse ela

Ele balançou a cabeça e ela fez o movimento que iria colocar na boca dele mas comeu o morango.

 - A se é assim você vai ver
 - É

Eles começaram a brincar, um correndo atrás do outro, eles caem na grama, ele fica por cima dela e ela diz

 - Eu nunca amei ninguém do modo que te amo! - disse ela ipnotisada pelo olhar dele
 - Eu te amo Vanessa - disse ele

Vanessa sussurrou "te amo" antes dele juntar seus lábios aos dela. Quando eles se separaram eles foram juntar as coisas para voltara.

 - Zac Efron - disse uma mulher ruiva
 - Ai pelo amor de Deus - disse Zac apressando o passo.
 - O que foi? - disse Vanessa
 - Eu não acredito que é você mesmo, Zac Efron - disse a mulher parada na frente deles
 - Oi
 - Meu Deus, como esse mundo é pequeno, e você não mudou nada dês da nossa ultima vez, imagino como esteja agora.
 - Conlicensa mas eu estou aqui
 - Posso saber quem é você? - disse a ruiva
 - E quem é você?
 - Namorada do Zac
 - Ex - disse Zac
 - Se você é a namorada dele, eu sou a mamãe noel - disse Vanessa
 - E agora vai me dizer quem você é?
 - Te importa? Vamos Zac - disse andando.
 - Já entendi tudo, você e mais uma do Zac.
 - Mais uma nada - iniciou Vanessa mas Zac a interrompeu.
 - Ela não é mais uma, ela é a única
 - Claro - debochou a ruiva
 - Claro, que sim, não acredita?
 - Não - disse a ruiva
 - Vamos nos casar - disse Vanessa esticando a mão onde estava o anel
 - Você vão se.se...se...se..
 - Casar - completou Vanessa sorrindo. - Agora conlicensa mas temos que olhar os preparativos para o casamento, e passe bem.


 - So você Vane.
 - O que eu fiz? Aquela putazinha estava me irritando e eu só dei o que ela merecia
 - Eu sei - ele a beijou

Gostaram?
9comentarios para o proximo!!
xoxo

9 comentários:

  1. Aaah eu ameeei mto esse cap,nossa mto peeerfeito,ai essa ruiva que idiota mais a vane tbm mostrou o poder dela sobre o zac KKKKK
    POSTA LOGO AMOOR BJ

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHH!
    Adoro a vane!
    Bem feito pra essa ruiva metida a idiota!
    kkkkkkkkk
    A vane arrasou!
    Amei o cap super perfeito!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  3. aaah ta lindo d++++ , vane arrasa né ?! kkkkkkk , beijos posta logo

    ResponderExcluir
  4. vane vc é demais uhuuuu posta logo mady hehe

    ResponderExcluir
  5. A.P(Para sempre Zanesssa)5 de fevereiro de 2011 22:59

    Gostei,bem feito para aquela ruiva chata , quis se aparecer e acabou levando.Que pena que não ouve barraco ,amoo um(kkkkkkkkkkkkkkk)bj ta ótimo!!!

    ResponderExcluir
  6. Bem feito pra quela idiota
    ela bem que mereceu
    adorei
    simplismente incrivel
    posta logoo

    ResponderExcluir
  7. aiii posta ...
    por favor

    ResponderExcluir
  8. Tá lindo

    Posta Logo

    XOXO

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa