sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Capitulo 24

Na manha seguinte, Vanessa acorda sozinha na cama, ela suspira e levanta, ela ve um bilhete pregado na porta da geladeira, era de Zac dizendo que iria trabalhar e que voltava na hora do almoço. Ela viu em cima da mesa uma bandeja de café da manha, mas preferiu nem tocar nela, ela tomou um banho e se trocou e foi direito para o apartamento de Ashley.

 - O que foi?
 - Eu não sei - admitiu Vanessa - Estou me sentindo estranha.
 - Ta doente não nê?
 - Não é esse tipo de me sentir estranha, como se meu corpo estivesse mudando
 - Você não tem mais 12 anos
 - Deixa pra lá - disse Vanessa revirando os olhos
 - Esta de TMP, já entendi
 - Não, Ash, apenas estou cansada. Quero fazer algo diferente
 - Você vai se casar, quer algo mais diferente?
 - Não - ela riu
 - Vamos, divirta-se que a vida é bela - disse Ashley - já tomou café da manha?
 - Não - disse Vanessa
 - Vem, vamos, abriu uma cafeteria aqui perto otima
 - Estou sem fome
 - Pelo menos me faça companhia
 - Tudo bem

Vanessa foi com Ashley ate a cafeteria, Vanessa não quis comer nada, como tinha dito estava sem fome. Mas em um certo ponte ela acabou pedindo um bolo de chocolate com morango

 - Um isso esta uma delicia - disse Vanessa
 - Eu não disse.
 - Me fez ate esquecer meus problemas

[...]

 - Vamos? - disse Zac abrindo a porta do carro para Vanessa
 - Vamos

Eles entraram no restaurante. E durante o almoço.

 - O que foi? - disse Zac - Tem algo te preocupando?
 - Não, eu estou bem, apenas estou cansada
 - Tem certes, pois de madrugada você estava estranha
 - Estava cansada, e com mal esta apenas isso, mas estou bem
 - Vanessa
 - Oi?
 - Eu te amo
 - Eu também. - ela sorriu e ele a beijo.

Pequeno de novo Ne?
Se não estiverem gostando e só falar ta!!
O capitulo de Sábado vai ser maior.
Mas só se tiver 6 comentários. (:

8 comentários:

  1. Vanessa se sentindo estranha.´
    To sentindo que vem baby por ai.Ou alguma doença msm.kkk
    Amei
    Beijinhos <3
    Posta Logo

    ResponderExcluir
  2. hahah ela ta gravida nao esta???
    ta incrivel!
    posta logo!

    ResponderExcluir
  3. TA LIIIIIIIINDO,acho que a vany ta gravida HIHIHIHI,acho não,tenho ceeerteza
    a fic ta mto fofa
    POOSTA LOGO
    AMOOORE BJOOS

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeey
    MADDY
    posta lgooooo
    xoxoxooxoxox =)

    ResponderExcluir
  5. A vane tá estranha mesmo,concordo com o zac!
    O cap ficou perfeito!
    Amei!
    O zac é tão fofo!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  6. baby a vistaa!1
    adoreiii
    lindo mady
    Posta logoo

    ResponderExcluir
  7. será que é um baby???? OMG kkkk poste logo baby

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa