quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Capitulo 23

Já no apartamento de Zac.

 - O fez hoje? - disse Zac
 - Muita coisa, fui ao shopping, fiz compras e encontrei uma amiga.
 - Quem?
 - Curioso!
 - Eu sei, mas é serio você é minha noiva eu tenho o direito de saber
 - Taylor. Mas e você o que fez hoje?
 - Assinei muitos papeis.
 - Ta cansadinho? - disse Vanessa fazendo carinho nele
 - To.
 - Quer carinho?

Vanessa começou a fazer carinho em zac, e a beija-lo e ele como não era nem um pouquinho bobo retribuía os carinhos de Vane.

 - Zac. - ela e beija. - Hum, amor
 - O que foi
 - Deve esta cansado, e eu também vamos dormir.
 - Tudo bem , dessa vez o cansaço me venceu

Vanessa e Zac tomaram banho juntos e dormiram abraçadinhos.. De madrugada. Zac acorda e  não vê sua amada ao seu lado.

 - Vanessa? - disse tentando abrir a porta do banheiro que estava trancada?
 - O que foi?
 - O que foi digo eu? Porque a porta esta trancada?
 - Estou tomando banho
 - As três da manha?
 - Sim
 - Vane
 - Zac

Zac desistiu de fazer Vanessa abrir a porta, se bem que ela estava "tomando banho" a muito tempo, quando ela saiu.

 - Porque não quis abri a porta?
 - Porque estava tomando banho já disse.
 - Você esta bem, parece nervosa?
 - Estou bem, vamos dormir - disse ela cansada de tantas perguntas
 - Tudo bem.

Vanessa se deitou e Zac deitou-se ao lado dela, em poucos minutos ambos estavam dormindo, feito bebes.

Desculpe, esta pequeno
Estou OCUPADISSSSIMMAAAA!!
Mas vou postar, se der, mas tudo garante que sim. (:
5 comentários para o proximoo 
xoxo

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeey,aai fiquei curiosa pra sabe o que a van tem,sera que ela ta doente ?
    oown que fofinho eles
    POOSTA LOGO
    BJOOS

    ResponderExcluir
  3. 'Tomando banho'..ahhaa..E eu sou a Hannah Montana-QN.kkkk
    Sera que a esta buchuda, quero dizer, gravida?!?!
    Ai, agora to curiosa.
    Posta Logo.
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  4. OI
    LINDO
    MARA
    POSTA HJ PB
    BJS

    ResponderExcluir
  5. lindo d++++ posta logo , ah o outros tbm estavam lindos , beijos

    ResponderExcluir
  6. PERFEITO!
    ah eu dar um palpite
    ela esta gravida?
    posta logo
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
    Que que a vane tem?
    Fiquei curiosa!
    Tá perfeito!
    Posta urgentemente!
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  8. A.P(Para sempre Zanessa)3 de fevereiro de 2011 00:44

    Ta lindo o cap

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkk buchuda? kkkkkkkkk só tu msm bela kkkkkkkkkk
    mas é uma possibilidade,o que ela tem? tá estranha eu heim

    Kkkkk Cap tá mara posta logo

    Agora lá vou eu com meu papo chato
    divulgar " A tu lado" pra mim please

    http://larycarneiro.blogspot.com/p/sinopse-tu-lado.html

    só se der é claro beijo amore!

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa