terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Capitulo 21

Depois na noite anterior, Vanessa e Zac estavam realmente prontos para voltar para Nova York, durante o trageto eles conversaram sobre varias coisas, principalmente sobre o casamento, Vanessa sugeriu duas datas no verão, em Julho, ou no outono. Zac preferiu no verão, Vanessa também disse que seu sonho quando garotinha era se casar na praia, mas não sabia se era seu sonho agora, o agora ela sabia que queria esta ao lado de Zac para sempre. Assim que chegaram em Nova York, Zac deixou Vanessa no apartamento dela e foi para o seu, eles marcaram de saírem as sete.

 - Como foi lá? Quero dizer, eles gostaram de você?
 - Eu to noiva
 - Mas isso é perfeito. Você vai se casar - disse toda animada
 - Eu sei, eu amo ele
 - Como foi? - disse Ashley
 - Estranho na verdade, ele estava estranho e achei que ele queria terminar comigo, discutimos e ele disse para nunca duvidar dos sentimentos dele.
 - Que fofo, agora esta cienticamente comprovado, três coisas, que você foi feita para ficar com o Zac, quem uma mulher pode mudar sim a cabeça de um homem, e que ele é muito fofo
 - Eu sei - disse caindo na cama
 - Oh Deus como é bom esta apaixonada - disse Ashley e Vanessa riu
 - E como vai seu relacionamento com o Jared?
 - Bom, eu acho. Bem, sim ele é otimo e mesmo eu não entendendo o que fiz no ano novo, eu amo muito ele

[...]

Quando deu sete horas Vanessa ainda não estava pronta, Zac tinha chegado havia quinze minutos, ela não o deixou vê-la enquanto se arrumava. Quando ela terminou ele estava na cozinha olhando pela janela ela chega atrás dele e beija o pescoço dele, que o mesmo se vira e diz:

 - Você esta linda - ele sela seus lábios no dela.
 - Obrigada
 - Vejo que valeu a pena esperar

Eu não consegui colocar a foto, mas ela estava usando um vestido que ela usou na estreia de 17 outra vez.
Vanessa sorriu e eles saíram do apartamento de Zac. O motorista abriu a porta do carro para ele e entraram, eles ficaram conversando, se beijando e trocando caricias. Eles iriam jantar em um dos mais luxuosos restaurante de Nova York.

Depois do jantar, eles estavam passeando pelas ruas de Nova York. Algumas lojas estavam abertas, poucas, Vanessa em frente a loja da Saks e para Zac e diz:

 - Olha - disse ela puxando ele para dentro da loja
 - Ah não roupas não.
 - Bolsas, qualquer mulher ama bolsas.
 - E eu meu dinheiro
 - Olha essa. É da "Chloé". Não, essa aqui, da "Burberry". - Vanessa puxa Zac entre as prateleiras - Perfeita "Bottega Veneta"
 - Pode ser perfeita mas o preso dela e perfeito.

Vanessa começa a fazer charminho para Zac que acaba levando a bolsa da marca Bottega Veneta (Meu sonho de consumo,  Ninguém quer me dar porque ela é muito cara..)

 - Custa $3.600. - disse a atendeste
 - Tudo bem
 - Obrigada amor

Vanessa deu um beijo no rosto dele. E eles foram ao caixa, depois que pagaram, eles continuaram passeando, depois eles resolveram voltar para casa.

Gostaram?
Comente
9 comentário para o próximo
xoxo

10 comentários:

  1. Que pena quee não deu pra colocar as fotos mas o capitulo ficou perfeito mesmo assim ☼
    Que sonho de consumo hein uma bolsa da marca
    Bottega Veneta
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que cap peeerfeito,noossa seria um sonho eu ganhar uma bolsa da marca Bottega Veneta aai #suspirando,oown mais que fofo esses dois,eu ri com o que o zac falou KKKK,tadinho pago 3 mil e alguma coisa na bolsa KKKK
    Amei mto o cap
    POSTA LOGO
    BJOOS

    ResponderExcluir
  3. Amei.Vane sempre querendo as coisas mais caras.KKKK
    Quero um namorado que nem o zac.Que leva pra jantar e compra o que eu quero.hihi.brinks.
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  4. perfect honey! posta logo plissss
    ai eles são tão fofos!

    ResponderExcluir
  5. lindo, quem quer me dar uma bolsa dessas???????? rsrsrsrssrs posta rápido

    ResponderExcluir
  6. maravilhoso agora posta rapido o outro por favor

    ResponderExcluir
  7. ameiiiiiiiii posta logo

    ResponderExcluir
  8. muito lindo agora posta o outro

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkk
    A vane é ótima!
    O cap ficou muito lindo!
    Perfeito!
    O zac é mesmo muito fofo!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa