sábado, 15 de janeiro de 2011

Selo de Qualidade

  Oiiii, nem acredito que ganhei um celinho de qualidadee. Adoreii, Brigada a Paula, Lary, AnneZanessa, Tiz e Marilia.
  Bem pelo que eu intendi eu tenho de dar 10 selos a dez blogs, e depois falar 10 coisas sobre mim, então vamos lá...

  1. Vida de Famoso é um problema
  2. I Can't Take my Eyes Off You
  3. My Heart feels its gonna be love
  4. Soslaio
  5. Zanessa Story
  6. Amor Virtual
  7. A bela e a Fera 
  8. Zanessa Always Love
  9. Zanessa - When Love Comes
  10. Save Me
 Bem agora 10 coisas sobre mim (:

  1. Adoro o inverno, principalmente a parte das navascas ai eu não vou na aula
  2. Não consigo assistir futebol, só a copa do mundo.
  3. Odeio musica brasileira, principalmente samba e pagode, prefiro as internacionais.
  4. Sou fã da Miley Cryus, mas acho que ela mudou um pouquinho utimamente. Mas mesmo assim não deixei de gostar dela
  5. Sou do signo Aires, nasci dia 11 de Abril.
  6. Não gosto de Crepusculos e ailiados (ou qualquer coisa que tenha vampiros), mas acho o Taylor lindo..
  7. Fiz bale ate dois anos atras.
  8. Já quebrei minha perna, escorregei no gelo
  9. Adoro escrever - so digitando, pois odeio escrever com lapis e papel
  10. Por mais que eu brigue com os meus irmãos eu não conseguiria viver sem eles.
Agora você tenque fazer:
  1. Indicar 10 blogs
  2. Dizer as donas do blog que você as indicou
  3. Dizer 10 coisas sobre você

3 comentários:

  1. mtmtmt obrigada pelo seloooooo
    E VC NAUM ME ENGANA TA< NAUM FOI ONTEM QUE EU NASCI
    rs
    foi mal naum ter ido na locadora com vc...
    esqueceee
    mt obrigadooo
    xoxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  2. mtooooooooooo obrigada pelo selinho de qualidade amoor fiquei mega feeeeeliiiiz
    Bjooos

    ResponderExcluir
  3. Legal, eu tbm nasci no dia 11 de abril!!!

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa