sábado, 1 de janeiro de 2011

Forgive Me

 Forgive Me

 - Eu te amo – disse acariciando seus longos cabelos pretos
 - Eu também, quero que seja a pessoa mais feliz do mundo
 - Ao seu lado serei – disse antes de juntar seus lábios ao dele
 - Eu te amo – murmurou antes de se entregar aqueles lábios encantadores.

[...]

 - Ele pisou na bola nê?
 - Pior, fez-me sentir a pior pessoa do mundo
 - Não acha que deveria ouvir a parte dele a historia antes de tirar idéias precipitadas
 - Eu vi o que ele fez, não é ideia. Eu vi Ashley

[...]

 - Me perdoe – disse Zachary a encarando nos olhos
 - Não da mais. Você me magoou muito Zac, por mais que eu tente esquecer não consigo – disse ela com os olhos inchados de tanto chorar
 - Só mais uma chance, juro que não te magoarei novamente – disse encostando em seus ombros
 - Mais uma? Já te dei varias chances, e pelo que vejo as desperdiçou – disse recuando
 - Me perdoe

[...]

 - Pare com essa perseguição Zachary
 - Só quando você entender que é a razão da minha vida
 - Assim como a sua secretaria? – disse em tom de deboche
 - Vane não. Por favor me perdoe?
 - Não da. E para que? Para você pegar meu coração de quebra-lo novamente?
[...]

 - Você tem certeza que é isso que vai fazer?
 - Já estou decidida, vou para Londres, nunca mais quero ve-lo
 - Vane você sabe que esta sendo idiota
 - Tanto faz, só não aguento mais. Ele não fez isso só uma fez, foram varias.

[...]

 - Vanessa Hudgens aceita este homem como seu legitimo esposo?
 - Eu – disse olhando em direção a porta – Eu aceito
 - Então com o poder a mim designado os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva

[...]

 - Não da John, tenho que ir.
 - Mas Vanessa, você vai atrás dele?
 - Vou, vou fazer o que devia ter feito a muitos ano. – disse pegando sua bolsa e indo em direção a porta – aqui esta a carta do divorcio.

[...]


Gostaram?
Comentem o que acharam
Primeiro capitulo amanha..
xoxo
Happy 2011

8 comentários:

  1. Lindo , tou ansiosa por o capitulo
    posta logo
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Primeiro Capitulo ai vou eu ...

    Ta Perfeito

    Bjinhos

    Feliz Ano Novo

    ResponderExcluir
  3. A.P(Para sempre Zanessa)2 de janeiro de 2011 01:18

    Estou ansiosa pela sua história!!!

    ResponderExcluir
  4. amei amei amei amei aai to mto anciosa pelo primeiro cap
    POOSTA RAAAPIDÃO PF
    BJOOS

    ResponderExcluir
  5. Ficou perfeito
    aposto que a historias sera magnifica
    posta logoo
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. posta ...
    tou anciosa..

    ResponderExcluir
  7. Posta Logo .
    To muito curiosa pra essa nova historia .
    XOXOXOXOXOXOX.
    Posta Logo .
    Aêh .

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa