quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Capitulo 9

"Eu acredito no amor"

 - Você... - ele foi interrompido por...
 - Zac! - disse uma voz conhecida entrando na sala
 - Fudeu - disse Catherinne
 - Eu não acredito que você fez isso comigo.
 - Vanessa eu...
 - Você nada, você esta errado. - ela suspirou e deixou algumas lágrimas caírem - Eu te odeio.
 - Vanessa. - disse ele se aproximando dela.
 - Sai de perto de mim - disse ela gritando.
 - Vanessa calma, eu te amo. Isso foi antes.
 - Antes do que? De você ter se aproveitado de mim? Ter me usado?
 - Não.
 - Eu fui o que? Uma marionete que você poderia fazer o que quiser.
 - Vanessa me escuta
 - Não. - disse ela pegando sua bola e indo em direção da porta - Eu não quero te ver nunca mais.

Ela saiu e bateu a porta com toda sua força. Ele se sentou no sofá e colocou a mão no rosto. Ele não iria conseguir falar com Vanessa agora, resolveu esperar para explicar as coisas no dia seguinte. Vanessa desceu correndo, antes que alguém a parece e perguntasse o que ouve. Ela chegou em casa, e se afundou no travesseiro. Ficou assim durante horas. Ate tomar força de levantar e dizer:

 - Nunca mais vou deixar homem nenhum brincar comigo.

 [...]
No dia seguinte.

Vanessa estava deitada com vários travesseiros do lado e um pote de sorvete de chocolate.

 - Levanta - disse Ashley pela décima vez no minuto
 - Não, minha vida e uma droga. - disse afundando seu rosto no travesseiro.
 - Não. Não deixe o Zac fazer isso com você
 - Mas ele..
 - Mas ele nada. Não quero mais ouvir o nome Zac
 - Mas o Zac
 - Vanessa - gritou ashley

Vanessa resolveu levantar.. Ela se arrumou e foi a empresa de Zac. Ao chagar lá.

 - Vanessa - disse Zac.
 - Eu me demito - disse ela firme o encarando.
 - Vane não
 - Não, Zac. Eu vim aqui para me demitir, e é isso que eu vou fazer - ela coloca uma carata em cima da mesa e sai.

[...]
1 Semana depois..

Vanessa já tinha - em parte - esquecido Zac, mas ainda o amava, e não conseguia se relacionar novamente. Ela já tinha se adaptado em um novo emprego, como jornalista. Ela estava saindo do trabalho em um fim de tarde frio quando encontra com Zac na rua.

 - Me deixe passar - disse Vanessa se desviando dele
 - Podemos conversar?
 - Não, não temos nada para conversar.
 - Vanessa, por favor.
 - Meia hora

Eles entram em uma cafeteria, Vanessa pediu um café forte e Zac o mesmo. Durante a conversa....
Gostaram?
Comenteem
xoxo

12 comentários:

  1. Nossa , so podia ser a Vanessa , ela nem deixa ele explicar , agora no final que ela deixou por meia horinha .
    Posta Logo.
    Beijinhos .

    ResponderExcluir
  2. Desculpe não ter comentado esses dias , eu fui viajar , o capitulo ta perfeito .
    Esse Zac é pra acabar ter ficado com a Vane por uma aposta é horrivel , ainda bem que nesse final ela deixou ele conversar por meia hora .
    Talvez amanhã eu não comente .
    Meu nome verdadeiro é Luana .
    Beijinhos com gosto de Zac .

    ResponderExcluir
  3. Ta muito bom.
    O Zac coma aquela aposta ia da merda .
    Posta Logo .
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii
    tomare que eles se reconciliem..
    quero ver se o zac não vai falar bobeira para a V
    Posta logooo
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Po, vane, deixa pelo menos ele te explicar tudo.

    Para de ser tão bravinha, ta bom ela tem razão ele não podia ter feito isso, mas, agr ele ta apaixonado por ela.Não é como antes.

    Amei.
    Beijinhos <3

    Posta logo.

    ResponderExcluir
  7. O cap ficou perfeito!
    Tadinha da vane!
    Descobriu da pior forma possível!
    Tomara que ela e o zac se entendam e que ele explique direito essa história pra ela!
    Tá lindo
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  8. Perfeito amore.
    Uh, como será que vai correr a conversa..
    Fiquei super ansiosa
    Posta logo
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Eles vão voltar né?
    Diz que sim!
    Please
    pleaseeee!

    ResponderExcluir
  10. adoreiii
    quero que eles sereconciliemm
    please :´(
    I love you new fic

    desculpe não ter postado voltei as aulas, tristee. hoje conseguiur postar graças a neve
    posta logooo
    xoxo

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa