terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Capitulo 8

"Eu acredito no amor"

Elas ficaram rindo, e comendo pipoca. Ate tarde, por volta das onze e meia a campainha toca. Vanessa veste um casaco para ir abrir, e quando abre duas pessoas entram dizendo:

 - Quem quer filme com pipoca?
 - O que fazem aqui? - disse Ashley olhando os dois parados perto da tv
 - Nada, quero dizer, uma visitinha amigável. - disse Zac
 - Filme e pipoca? - disse Jared.

Os meninos colocaram o filme e as menina foram fazer pipoca - de novo - eles assistiram vários filmes, namoraram, e dormiram todos na metade do filme. Na manha seguinte... Zac o primeiro a acordar, tentou se levantar, mas desistiu ao perceber que Vanessa estava encostada nele.. Ele ficou a admirando durante um bom tempo, ate ela dar sinais que estava levantando.

 - Bom dia
 - Bom dia - disse ela se inclinando para beija-lo.
 - Dormiu bem? - disse ele
 - Sim, bem um pouco desconfortavel, mas bem. - ela riu
 - Vem - disse ele se levatando.

Eles se levantaram e foram para a cozinha preparar o café. meia hora depois Ashley e Jared chegam na sala abraçados.

 - Bom dia casalzinho - disse Ashley
 - Bom dia amiga - disse Vanessa

Os dois se sentaram e tomaram o café junto com Vanessa e Zac.

[...]
1 mes depois.

Zac e Vanessa eram só amores. Viviam juntos, algumas pessoas na empresa ate sabia do caso deles, mas outras tinham duvidas. Catherinne estava na sala de Zac quando diz:

 - E verdade que você esta com a Vanessa por uma aposta?
 - Dês de quando você sabe isso?
 - Tenho minhas fontes - disse ela indo em direção a porta - Mas ficar com a Vanessa por cem dólares, e muito baixo, ate para você.
 - Você... - ele foi interrompido por.......

Quem será?
Não ficou muito grande desculpe.
É que o Davi ta aqui e não quer me deixar digitar..
comentem
xoxo

10 comentários:

  1. Irruh!
    Eu sabia que essa aposta ainda ia dar boró!
    Quem contou pra ela?
    Tõ chocada!
    Caraca quero só ver a reação da vane!
    Eu hein!O trem não vai prestar!
    Muito curiosa!
    Posta logo
    Cap perfeito!
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  2. Ótimo , ficar com a Vanessa so por uma aposta é pra acabar mesmo hein .
    Quem será que interrompeu ele ?
    Posta Logo .
    Bjs .

    ResponderExcluir
  3. OMG...
    so falta ser a vanee
    vai dar merdaa
    ficou incirvel
    postaa logoo

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAH que peeerfeito,aa só me falta agr se a vany dai eu me mato,mais primeiro eu mato o zac por ter feito essa aposta idiooota
    A FIIC TA INCRÍVEL AMOOR
    POOSTA LOGO
    VJOOS

    ResponderExcluir
  5. Oh não .. Vanessa vai descobrir ?
    Vai estragar tudo , mas será que é ela , só pode ser ela , ai ai , posta logo que eu fiquei super curiosa.
    Olha ta lindo o cap.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ai Meu Deus.
    Será que é a van?
    Só pode ser ela.
    Eu sabia que essa aposta ia dar merda.
    Droga, vai estragar tudo.

    Amei.Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  8. A.P(Pra sempre Zanessa)12 de janeiro de 2011 00:31

    O Zac vai dançar com esse treco de aposta , agora aquela vaca da Catherinne sabe, vai da uma confusão kkkkkkkkkkkkk ta muiito legal , estou curiosa para o proximo cap , beijinhos !!!

    ResponderExcluir
  9. hum...! será que é a vanessa?
    OMG, não pode ser a vanessa O.o, não, please, e se for ela?
    eles vão brigar. OMG, AHHHHHHHHHHH!!(to parecendo a ash, dando um ataque de loucura, kkk0
    ficou lindo
    posta logo amore,
    bjooss

    ResponderExcluir
  10. mulher chata essa catherine

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa