segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Capitulo 7

"Eu acredito no amor"

Na manha seguinte Vanessa acordou e percebeu que Zac não estava ao seu lado,ela se vestiu e foi procura-lo.

 - Já acordou? - disse ele se inclinando para beija-la
 - Já - disse fazendo o mesmo gesto - o café deve esta otimo.
 - Vem.

Eles foram para fora do iate, onde estava posta uma mesa de café da manha. Eles tomaram o café entre brincadeira, e depois foram a um mergulho no mar.

 - Posso te dizer uma coisa?
 - O que? - disse ela passando os braços envolta do pescoço dele
 - Eu te amo como nunca amei alguém
 - Eu também te amo Zac.

Eles ficaram no mar ate começar a escurecer, depois ficaram deitados namorando... Depois do final de semana era voltar a rotina do trabalho. Todos na empresa reparavam os olhares, e gestos carinhosos de Zac e Vanessa. E o modo que Zac tratava Vanessa, melhor do que qualquer um, o que causava ciumes em Catherinne e em alguns homens.

 - O que vai fazer de tarde? - disse Vanessa
 - Não sei, o que quer fazer?
 - Compras.
 - Compras? Isso é chato.
 - Não é não, é super divertido.Vamos por favor? - disse ela fazendo carrinha de bebe
 - Tudo bem
 - É por isso que eu te amo - disse ela se sentando no colo de e beijando-o.
 - Eu também te amo - disse ele.

Assim que o horário de trabalho terminou Zac e Vanessa foram para o shopping. Firam andando por milhares de lojas. Vanessa para em frente a vitrine de uma loja de sapatos e diz:

 - Qual prefere? - disse apontando para os sapatos, ambos de salto.
 - Sei lá, não sou muito bom em escolher essas coisas
 - Um ou outro.
 - Os dois.
 - Otimo vou levar os dois - disse puxando Zac para dentro da loja.

Andaram mais um pouco, e se sentaram em um caféteria.

 - Zac! - disse uma mulher ruiva, alta e bonita vindo em direção a mesa deles.
 - Oi Angelica.
 - Quanto tempo. - disse Angelica. - e você continua lindo como sempre. Quem é a moça? Aposto que é só mais uma da sua noite - ela riu

Vanessa ergueu as sobrancelhas para Angelica e ela disse.

 - O Zac é muito bom na cama, pena que é só por uma noite...
 - Essa é Vanessa. - disse Zac a interompendo
 - Prazer - disse Vanessa
 - Prazer, Angélica - disse Angélica. - Bem tenho que ir, prazer reve-lo Zac, e foi um prazer te conhecer Vanessa.

Vanessa sorriu e sussurrou "pena que eu não posso dizer o mesmo".

 - Eu sou apenas uma de sua noite? - disse Vanessa
 - Sim
 - O que?
 - Não, quero dizer, você é minha, mas de todas as noites
 - Passou perto - disse ela, e ele riu.

Depois de andarem um pouco Zac deixou Vanessa em seu apartamento e depois foi para o seu.

 - Vanessa, você é louca
 - Por que Ash?
 - Passou o final de semana todo com o Zac
 - Foi porque?
 - Você usou camisinha ne? - disse Ashley
 - Lógico que sim.

Elas ficaram rindo, e comendo pipoca. Ate tarde, por volta das onze e meia a campainha toca. Vanessa veste um casaco para ir abrir, e quando abre duas pessoas entram dizendo:

Obrigada pelos comentários.
Desculpa não ter postado sábado e nem domingo
Mas ta ai o capitulo
comentem...

9 comentários:

  1. Adorei , a sua fic que é divina .
    Posta Logo .
    Beijos .

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei mto peeerfeito,oown que fofo eles,ai e que odio dessa angelica
    POOSTA LOOOGO LINDA
    BJOOS

    ResponderExcluir
  3. Ficou Perfeito.. Amei.

    Posta mais .To Amando a fic.

    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  4. Oi, desculpa não cumentar ter comentado os outros 2 cap.

    Ta Lindo , perfeito..
    Quem será heim ? hum..
    Posta logo
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Caraca quem chegou?
    Fiquei curiosa!
    Tá super lindo!
    Essa tal de Angélica é uma chata!
    Aff!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  6. Tbm achei uma chata essa angelica afs NAM... e quem chegou heim mady?

    ResponderExcluir
  7. Adoreiii
    não fui com a cara dessa angelicaaa
    o apitulo ficou mara mady
    posta logoo

    ResponderExcluir
  8. A.P(Para sempre Zanessa)11 de janeiro de 2011 00:47

    Noossa a Van tem sangue de barata , se fosse eu dava um tapa na cara daquela Angélica kkkkkkkkkk , e desculpa não ter comentado os outros capitulos , mas estou ansiosa para ler o proximo cap

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa