sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Capitulo 6 - Mini


 Dois dias se passara e o final de semana chegou, Vanessa já estava no apartamento de Zac esperando ele terminar de se arrumar. Assim que ele ficou pronto, foram de carro ate o cais do litoral, e Zac disse:

 - Tenho uma surpresa para você.

Era por volta das seis da tarde, um tarde fresca, e ensolarada. Eles foram ate um iate que estava no cais

 - Vamos ficar no mar? - perguntou Vanessa entusiasmada.
 - Vamos, eu disse que seria especial
 - Adorei – disse entrando no iate.



Zac mostou o interior do iate para Vanessa, que a mesma ficou encantada. Estava tudo romântico. Por volta das 19h30 eles jantaram. Já mais a noite, Zac estava deitado e Vanessa com a cabeça encostada em seu peito, quando ela diz:

 - Eu te amo.
 - Eu também te amo, e vou amar para sempre.

Ele se virou por cima dela, e ela segurou de leve a camisa dele. Eles se encararam com um sorriso no rosto antes de colarem os lábios. Lentamente ela foi desabotoando a camisa dele enquanto ele procurava os botões da blusa dela. E ao estarem somente com as roupas íntimas, ela virou por cima dele, ele deu um sorriso malicioso. Ela desceu os lábios por todo o corpo dele e o provou com paixão. Quando Zachary se virou contra ela, ele tomou tudo o que ela não havia oferecido. Ela chegou ao ápice, uma, duas, três vezes e ele não parava, ela se sentia fraca.

 Esqueceram do mundo no quarto enquanto o aroma de rosas se misturava com o aroma deles e a música lenta soava pelo local. Os dois gemeram de prazer, com os lábios colados ao chegarem ao ápice do prazer. Ele caiu por cima dela e respirou aquele aroma delicioso que só ela tinha, ela sorriu e passou as mãos pelos cabelos dele.

 - Eu te amo. – eles disseram em sussurros
 - Minhas pernas doem. – ela murmurou depois de um tempo
 - Quer que eu levante? – ele pergunta preocupado
 - Eu só quero você perto de mim. Por favor. – ela pede
 - Sempre, eu sempre vou estar perto de você. Eu juro. – ele sorri para ela ao erguer a cabeça e encontrar aqueles olhos brilhando ela o beijou demoradamente nos lábios.

Já com pouca força, Zac se deitou ao lado de Vanessa e adormeceram abraçados.


Desculpem, o capitulo ficou pequeno..
Estou super ocupadaa..
Desculpem mesmo
Comentem
xoxo

9 comentários:

  1. Nossa!
    O cap ficou super hot hein?
    kkkkkkkkkk
    Ficou lindo!
    Tô amando a fic!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  2. O capitulo ficou perfeito super hot adoe beijos

    ResponderExcluir
  3. nossa fico perfeeeito o cap,e tbm mto hot,KKKK,own que lindo os dois
    TO AMAAAANDO A FIC
    POOSTA LOGO BJ

    ResponderExcluir
  4. Woww
    adoreeii
    ficou hot mesmo hein..
    kk'
    posta logoo

    ResponderExcluir
  5. fico lindooooooooo, perfeito
    to amando a fic
    posta logo flor
    bjoosss

    ResponderExcluir
  6. Amei, ficou msm hot.

    tbm to amando a fic.. :D

    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  7. Expetacular.
    Essa fic é incrivel .
    Beijinhos .
    Posta Logo .

    ResponderExcluir
  8. HOT heim? Migah foi mals ter sumido... mas acho q c ja sabia o motivo.. Ahh tá perfeita! Amandooooo
    ]posta logo!

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa