quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Capitulo 5 Part 2

Primeiro, Obrigada pelos comentarios, eu adoreii, fiquei super feliz com a quantidade de comentarios e Anonimo, calminha que eles já já vão se tocar...


"Eu acredito no Amor"

 - Eu estou adorando – disse se virando para ele e o beijando.

Zac a encostou na parede e continuou a beijando. Suas mãos percorriam corpos de ambos. Vanessa começou a dar leve mordidas e beijos no pescoço de Zac, que o mesmo já estava procurando o ziper do vestido que Vanessa usava. Ao encontra começou de descer o mesmo, mas Vanessa se afastou e disse:

 - Aqui não – disse ofegante

Zac puxou Vanessa para perto de si e a beijou. Depois pegou ela no colo sem descolar os lábios. Ele a colou deitada na cama e se colocou sob ela e continuou a beijando. Vanessa não sabia onde estava com a cabeça quando respondeu Zac, mas só sabia que ela o queria para si. Sem dividi-lo com ninguém. Ambos começaram a despisse. Vanessa se vira encima de Zac e começa a beijá-lo no pescoço, na boca, na barriga. Zac se virou contra ela e também começa a beijar cada parte de seu corpo. Eles foram tirando a única peça de roupa que faltava...  Até, por fim deitaram exaustos abraçados.

Na manha seguinte, Zac se levantou olhou para Vanessa e sorriu. Ele se levantou e foi ate a cozinha. Quando voltou ela estava acordada penas com o lençol cobrindo seus seios.

 - Bom dia – disse Zac dando-a um beijo.

Eles tomaram café entre brincadeiras e carinhos. Eles ainda ficaram conversando ate mais tarde. Vanessa realmente descobriu que Zac era diferente do que dizia a midia, ele não era frio que sem sentimentos, ele era sim muito carinhoso e amável. Vanessa estava com Ashley conversando.

 - Eu ainda não acredito que você dormiu com ele – disse Ashley
 - Ei, melhor que você que dormiu com o Jared e nem sabia.
 - Eu não tinha culpa não ta.
 - Tanto faz – Vanessa riu e continuou o que estava fazendo.
 - Você ainda vai continuar a se encontrar com ele?
 - Vou. Estou gostando dele.
 - Você esta gostando dele ou amando ele? – disse Ashley
 - Estou amando ele. – disse Vanessa
 - Você conhece ele a menos de duas semanas.

Vanessa deu de ombros.

[...]

A semana passou rápido, Vanessa ainda era a secretaria particular de Zac e tinha uma certa richa com Catherinne. Vanessa e Zac despertaram um sentimento entre ambos. Vanessa estava na sala de Zac e ele diz:

 - O que vai fazer esse final de semana?
 - Nada, por quê?
 - Vou te levar a um lugar, só eu e você
 - Tudo bem.
 - Dois dias pelas praias da Califórnia.
 - Vou adorar – disse Vanessa se levantando e indo ate Zac.

Vanessa se sentou no colo dele e colocou uma das mãos no cabelo dele e a outra em sua nuca. Ela o beijou com delicadeza, e ele se entregou ao beijo. Mas foram enterompidos por Catherinne.

 - Nossas reservas já foram feitas no Plaza. – disse Catherinne olhando para Vanessa
 - Ah, obrigada.

Catherinne deu um sorriso de triunfo e saiu. Vanessa cruzou os braços e se levantou

 - Vane não, eu não vou jantar com ela. E com os sócios
 - Então porque ela disse “nossas” – disse imitando Catherinne.
 - Eu não sei, mas eu juro que não vou jantar com ela.
 - Jura? – disse fazendo biquinho
 - Juro, eu te amo
 - Eu também – ela o beijou.

Gostaram?
O capitulo não esta muito grade eu estou super ocupada hoje...
Comentem.

10 comentários:

  1. Que lindo .
    Ta incrivel .
    Posta Logo .
    Bjos .

    ResponderExcluir
  2. perfeitoo !!! como sempre , posta logo !!! beijos
    o zac e van tao namorando né ?

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHHHHH!
    Eles dormiram juntos?
    Choquei!
    Essa Catherine é a Treva!
    Aff!
    Tá muito lindo eles dois juntos!
    Tá lindo
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  4. Que bonitinhos os dois tão fofos...eles estão apaixonados... :D

    Nossa, essa catherine é muito chata , ta achando que vai conseguir alguma coisa com o zac.Mas, não vai.Pelos menos, eu acho que não vai.

    Posta logo.Amei.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAH QUE LIINDO morri morri com esse cap,mto perfeeeeito,meeeu deus como essa fic ta perfeita
    POOOOOSTA LOGO PLEASE
    BJOOS

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!! "eu te amo" ele disse "eu te amo", estão apaixonados, la la la la la, kkk
    tá lindo, posta logo
    bjjãoo

    ResponderExcluir
  7. Eles se amam
    que fofo adoreii
    pesta incrivel e nova fic
    posta logoo
    xoxo

    ResponderExcluir
  8. Bom eles se tocaram logo, hein?!
    KKKK
    Adorei, sua fic é otima..
    poste logo..
    xoxo

    ResponderExcluir
  9. Finalmenete eles se tocaram que tinham que ficar juntos
    Adorei Mady
    Posta Logoo

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa