terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Capitulo 4


 - Você tem bom gosto – disse Vanessa saboreando um vinho inglês.
 - Obrigada, aproposito você esta linda
 - Obrigada, você também. E então abre o jogo, porque quis sair comigo?
 - Podemos ser amigos.
 - Amigos? – disse ela erguendo as sobrancelhas
 - E amigos, duas pessoas jantando como amigos.
 - Otimo então

Zac pediu o jantar, foi otimo por sinal, depois enquanto esta esperando o manobrista Zac chegou perto do ouvido de Vanessa e disse:

 - Para onde vamos?
 - Não sei – disse se sentindo arrepiar com o toque dele
 - Que tal irmos para meu apartamento? – disse passando a mão pelas costas dela
 - Otimo – disse perdida naqueles olhos azuis e no sussurro das palavras dele

Quando estavam apenas dois quarteirões do apartamento de Zac, Vanessa grita

 - Para o carro – disse ela querendo abri a porta
 - Ei – disse freiando o carro – calma, o que foi?
 - Você queria me levar para seu apartamento e me seduzir
 - Vanessa – disse querendo abrir a porta – para, calma eu não vou fazer nada

Em alguns minutos Vanessa se viu encarando aqueles pares de olhos azuis. Quando se dera conta já estava com seus lábios encostados aos deles. Ela precisava sentir o gosto daqueles lábios, ele a desejava, assim como ela desejava-o. Ela por fim deixou-se vencer. Ela se entregou ao beijo que estava querendo dês que o conheceu no ano novo.

 - Eu vou te levar para casa ok? – disse ele separando os lábios dos dela
 - Hurum – disse

Zac deixou Vanessa em seu apartamento, e assim que ela sumiu pela porta de entrada ele seguiu para seu apartamento

[...]

Na manha seguinte, Vanessa acordou e foi para a cozinha, encontrou Ashley fazendo o café

 - Como foi lá, achei que iria dormir na casa dele – disse rindo – pode contar o que aconteceu lá.
 - Nos beijamos
 - Serio? – disse erguendo as sobrancelhas – E ele não quis te levar para a cama
 - Estávamos no meio da rua
 - Estranho
 - E como foi?
 - Como foi o que?
 - O beijo ne vane? Ele beija bem?
 - Bom, otimo – ela riu ao terminar de dizer – e sim ele beija muito bem
 - Vê se não se apaixona por ele
 - Sim senhora

[...]
No apartamento de Zachary

 - E então como foi, o beijo?
 - Bom, ela beija muito bem – disse Zachary
 - Otimo – disse colocando cinquenta dólares na mesa
 - Ei o trato foi cem.
 - Mas eu tinha que ver, eu não vi só metade
 - Seu chato
 - Mas você ainda vai ficar com ela, se não eu estou na fila
 - Tira o cavalinho da chuva

Nova York
3 de Janeiro

Vanessa se arrumando para seu primeiro dia no trabalho como secretaria particular de Zac. Seria um trabalho difícil ela sabia disso, mas precisava de dinheiro, então essa seria sua única solução.

 - Bom dia senhorita Hudgens – disse Zac de muito bom humor – pronta para seu primeiro dia?
 - Bom dia. Pronta
 - Otimo, Scarllet vai te mostrar como se faz.
 - Claro.

Em alguns minutos Vanessa já tinha aprendido como separar os documentos e tudo mais, o decorrer do dia foi otimo, ela se deu bem com todos menos com a secretaria de Zac Catharinne. Quando estava esperando o elevador para descer, Zac a chama na sua sala. Catherinne segue os movimentos dela com os olhos, ate ela fechar a porta da sala.

 - Sim?
 - Queria esclarecer o que ouve ontem no carro. Foi u...
 - Não precisa esclarecer, a culpa também foi minha – disse enterompendo ele
 - Então amigos?
 - Amigos. – disse sorrindo

Vanessa estava saindo da sala e Zac sentado na cadeira olhando alguns documentos

 - Não vai embora?
 - Tenho mais algumas coisas para fazer
 - Então ta, - ela abriu a porta deu um passo a frente mas voltou – quer ir em um coquetel de inalgurãção? De uma amiga minha Kate, Kate Alec ela mandou levar alguem, quer ir? 
 - Mas.. – ela o interrompe de novo
 - Mas nada vamos, como amigos
 - Esta bem. Passo no seu apartamento as nove
 - Otimo.

Vanessa sorriu e saiu.

Gostaram?
Como sera que vai ser a festa
Comentem
xoxo 

10 comentários:

  1. Um espetaculo concerteza .
    Posta Logo.
    Bjs .

    ResponderExcluir
  2. Primeeeeeeeeeeeeeeeeeeira

    Ameeeei esse cap,gritei e pulei com o beijo,mto perfeeeeito,aai ele vai sair com ela de novo EBA
    Eu to amando essa fic
    To mto ansiosa pelo proximo cap
    POSTA LOGO
    BJOOS

    ResponderExcluir
  3. Muito ótimo esse cap!
    Aposto que essa aposta do zac ainda vai dar boró!
    Se a vane descobrir tenho até medo!
    Tá lindo!
    Amei o beijo deles!
    Posta logo
    Divulga meu novo blog,please:
    http://wwwpaulateenagedream.blogspot.com/
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  4. Zac é rápido que só... rsrs e a Vane nem pensa... agarra mesmo... kkkk

    to adorandooooo


    posta rápido!!!

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que eles não ficaram... :D

    Ja não gostei dessa Catherine...

    Posta mais...

    ResponderExcluir
  6. Adorei
    Como sera o coquetel?
    Adoreiiiiii
    Posta Logoo
    ps: rezando para que a vane não descubra da apostaa.
    xoxo

    ResponderExcluir
  7. A.P(Para sempre Zanessa)5 de janeiro de 2011 01:54

    Muiito mara,como sempre né?! ;D

    ResponderExcluir
  8. lindo amei, perfeitooo
    posta logo flor
    bjoss

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa