terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Capitulo 3

Ashley e Vanessa continuam sentadas conversando.

 - Meu Deus eu to namorando ele
 - E o que será que você fez mais de noite, será que ta gravida também?
 - O que?
 - Eu to brincando

[...]

 - Ei zac aquela não é a menina que te deu um fora
 - Ela não me deu um fora
 - A deu sim
 - Vai se catar
 - O Zachary Efron perdeu para uma mulher
 - Você vai ver, eu ainda fico com ela. Nem que seja a ultima coisa que eu faço
 - Cem dolares
 - Feito - disse Zac

Nova York
2 de Janeiro

Vanessa estava se arrumando para ir a entrevista de emprego, quando chega lá em menos de vinte minutos foi recebida.

 - Você?
 - Viu é o destino
 - O que eu fiz meu Deus – sussurrou antes de se sentar
 - Bem olhei seu currículo e esta contratada, começa a manha – ele fecha a pasta com os arquivos e diz – quer tomar um café?
 - Foi tão simples
 - Não respondeu minha pergunta, quer tomar um café?
 - Tudo bem.

Fomos para o café mais próximo, Vanessa estava se perguntando o porquê que aceitou ir tomar café com ele, seria um momento de loucura que a atingiu. Mas não tinha como voltar atrás, agora ela estava sentada com ele em um café conversando como se fossem os melhores amigos.

 - Quer ir jantar comigo hoje a noite? – disse ele tomando um gole do café
 - Tudo bem
 - Otimo, onde eu posso te pegar
 - Aqui – disse pegando um pedaço de papel e escrevendo o endereço
 - Otimo, te pego as nove e meia
 - Então ate lá

Eles se despediram e cada um foi para seu lado

[...]

 - Você vai jantar com quem? – disse a loira gritando
 - Zac, Zac Efron.
 - Jesus acende a luz. – disse Marc
 - Perai cade a Vanessa organizada que disse que não queria nada com ele
 - Mas ele parece legal, e foi você mesmo que disse que as pessoas precisam de uma chance – disse Vanessa escolhendo seu vestido
 - Mas isso quando era com o Charlie
 - Ei o Charlie me traiu é diferente
 - Mas o Zac pode fazer a mesma coisa
 - Vamos ver o que da

[...]

 - E ela aceitou?
 - Aceitou
 - Então você esta a um passo de ganhar cem dólares
 - Mas...
 - Não vai amarelar vai?
 - E eu sou lá cara de amarelar

Quando deu nove horas Vanessa e Zac foram terminar de se arrumar e assim que deu nove e meia Zac passou no apartamento de Vanessa

 - Se acontecer alguma coisa não fala que eu te avisei
 - Ashley, ola Zachary – disse abrindo a porta
 - Ola Vanessa
 - Oi – disse Ashley fria ao lado de Vanessa
 - Oi er?
 - Ashley
 - Oi Ashley, vamos? – disse estendendo o braço para Vanessa
 - Não sei que horas volto

Zac levou Vanessa a um restaurante Europeu chique, durante o jantar.

Se tiver 5 comentarios eu posto ainda hoje.
Então comentem..
xoxo

10 comentários:

  1. adoreii
    o que sera que vai acontecer no encontroo
    to curiosa!!
    posta logoo
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. viixiii... num gostei desse negocio de aposta.... Zac vai se dar mal se não contar pra ela.....

    tá ótimoooo!!!
    posta logooooooo

    ResponderExcluir
  3. lindo !!!! ta d++ o seu cap !
    beijos posta logo !!!

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus
    pode saber que essa da aposta vai dar errado
    ta perfeito o capitulo
    posta logo

    ResponderExcluir
  5. Droga odeio apostas por causa disso, o zac vai se dar mal e ainda vai magoar a van.. :/

    Mas, ta lindo...Posta mais... Amei... :D

    ResponderExcluir
  6. A.P(Para sempre Zanessa)5 de janeiro de 2011 01:45

    Ta bem legal!!!

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa