segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Capitulo 20

Eles estavam quase chegando no local, Vanessa tinha dormido, assim que chegou ela ainda estava dormindo ele a pegou no colo e entrou na casa. Colou ela deitada e ficou a acariciando. Depois ele foi dar uma volta enquanto ela dormia, quando ela acordou, se viu em um lugar que nunca tinha visto na vida, em meio a uma floresta. Ela levantou e saiu atrás de Zac

 - Zac - gritou ela, mas sem sucesso - Zac.

Alguns minutos depois ele chegou ate ela

 - Onde estamos? - disse ela confusa
 - No meu lugar preferido.
 - Porque? - disse ela
 - Vem. - disse ele puxando a mão dela.

Em alguns passos eles chegaram a uma pequena estrada, e que tinha vista a um lago

Eles se sentaram e Zac olhou para Vanessa e que disse:

 - Vai me explicar o que estamos fazendo aqui? - disse Vanessa
 - Queria esta com você - disse ele sem olhar para ela
 - O que esta acontecendo? - disse Vanessa - Tem alguma coisa acontecendo eu sei disso, e você esta escondendo isso de mim - disse Vanessa
 - Não é nada amor - disse ele agora já olhando para ela
 - Você não confia em mim - disse ela se levantando
 - Claro que confio, sempre vou confiar - disse indo atrás dela
 - Então porque não me conta o que esta acontecendo.
 - Não tem nada acontecendo - disse ele novamente
 - Viu você não confia em mim, você não me ama, se me amasse ou confiasse em..

Antes que ela pudesse terminar ele a beijou. Durante um longo tempo, quando se separam estavam abraçados e olhando um para o outro.

 - Quer se casar comigo?
 - Zac, eu - disse ela meio em transe - Eu, claro que eu quero - ela sorriu e o beijou novamente

Ele tirou a caixinha do bolso e colocou no dedo dela

Anel de noivado da Natalie Portman


Depois do pedido de casamento eles voltaram para a casa, e namoraram, foi assim ate parte da noite, quando Vanessa disse:

 - Sabe, estamos no meio do nada, e eu to com fome
 - Eu ja pensei nisso, vem - disse ele se levantando e pegando a mão dela

Eles foram ate a cozinha, onde tinha vários ingredientes.

 - Já vou dizendo que sou péssima em cozinha
 - Eu também.
 - Porque então não temos comida pronta? - disse ela
 - Porque seria mais divertido fazer. Iremos fazer Pizza
 - Tudo bem, pode ser divertido

Eles colocaram o avental e começaram.

 - O que diz ai?
 - Colocar em um refratário farinha de trigo, fermento biológico, açúcar e misturar. Adicionar o ovo, o sal e o leite e mexer. Tirar do refratário e amassar a massa até o ponto que saia das mãos. Deixar a massa descansar por 20 minutos.
 - Não entendi nada, mas vamos fazer do meu jeito - disse Zac fechando o livro
 - E como e o seu jeito - disse pegando uma tigela
 - Assim

Ele joga um pouco de farinha no rosto dela e ela grita

 - Vou te matar
 - Eu te amo

Ela saiu correndo atrás dele, não tinha muito por onde corre, ele pegou a de costas e a beijou, depois ainda sem conseguir jogar farinha nele ela desiste. Depois quando a massa já estava pronta ele foram para a segunda parte, enquanto Zac estava pegando o tomate na geladeira ela jogou farinha nele e riu. Entre brincadeira, te amos, beijos e abraços eles conseguiram terminar a pizza quando tiraram ela do forno foram toma rum banho para tirar a farinha, e depois foram comer a pizza caseira.

 - Vou ser honesta. - disse Vanessa - Esta péssima
 - Também achei
 - E eu ainda estou com fome
 - Por isso, eu tinha um plano B. - ele se levantou e foi ate o segundo forno e tirou uma forma com pizza. - Voilà 
 - Inteligente

Depois de comerem eles ficaram deitados na cama namorando... (vocês podem ter uma ideia do que aconteceu depois).. na manha seguinte...


Gostaram???
:D
Comentem bastanteeee
(10comentarios) -->; para o proximo

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Imagino o que aconetceu!
    Que fofo!
    O zac pediu ela em casamento!
    Ahh morri!
    Muito perfeito o cap!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  2. adorei! ta perfeito!
    Nem acredito que eles vao se casar!
    uhul!
    beijos posta logo!
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Ta muito lindo Mady
    Eles vão se casar que fofo
    Eu acho !!!
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ai que fofo o pedido de casamento dele kkkkk
    tava sumida mas, já li os outros caps e estava perfects

    Aiai posta logo amorê

    ResponderExcluir
  5. ai o zac é muito fofo
    posta logo

    ResponderExcluir
  6. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI,MTO LINDO,ai morri com eles jogando farinha um no outro KKKK,fico mto divo esse cap,aain como eles são fofos
    eu ameei mto msm
    POOSTA LOGO
    BJOS

    ResponderExcluir
  7. QUE FOVIS MUUUUUUUUITO LINDO POSTA LOGO
    BJSSSSSSS

    ResponderExcluir
  8. DIVINO ESSE CAP AGORA POSTA LOGO O OUTRO MUITO ANCIOSA!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  9. AHHHh! Morri-Plop-Ressucitei.kkk
    Que Lindo!O zac pediu ela em casamento.
    Que coisa mais fofo.
    Esses dois não sabem msm cozinhar.KKK
    Amei.
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa