segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Capitulo 2


Oh garota difícil – pensou Zac. Vanessa estava sentada com a terceira taça na mão quando um homem chega atrás dela e sussurra no ouvido dela.

 - O que faz aqui sozinha? Sabe que daqui alguns minutos será dia de ano novo nê?
 - Sei sim Scott, a Ashley ficou bêbada, um cara levou ela para tomar agua
 - Sei esse tomar agua
 - Deixa quieto, é ano novo. Divirta-se
 - Só se você se divertir comigo?
 - Se parar de perguntar e se soltar – disse pegando a mão dele e puxando-o para a pista de dança.
 - Você sabe que eu não gosto disso
 - Relaxa

O Dj colocou uma musica, lenta e romântica. Scott puxou Vanessa para perto de si e eles começaram a danças junto à vários outros casais.

 - Posso te dizer uma coisa?
 - O que? – disse passando o braço envolta do pescoço dele
 - Eu..

 - cinco, quatro, três – varias vozes interromperam Scott, o que fez Vanessa olhar para o mar e ver vários fogos de artificio. – dois, um, feliz ano novo

 - Feliz ano novo Scott – disse encostando a cabeça no peito dele e olhando a queima de fogos.

Los Angeles
02 de Janeiro

 - Ai minha cabeça. – disse Ashley deitada no sofá do apartamento de Vanessa
 - O que você fez no ano novo loirinha? – disse Marc
 - Sabe que eu não sei
 - Você bebeu de mais isso sim – disse a morena entrando na sala rindo – e depois foi para o apartamento de Jared
 - Quem é Jared? – disse Ashley e Marc juntos
 - Meu Deus você ta ruim mesmo, você fica com o cara e não lembra.
 - Talvez eu me lembre sei lá, quando essa dor de cabeça parar eu lembro. E então ele e bonito?
 - Já ta bem melhor nê? – disse Vanessa rindo
 - E então Vane responda
 - A sei lá, para você? Sim ele é bonito
 - E você vai ficar sozinha, não conheceu nenhum carrinha fofo?
 - Conheci sim, mas antes que diga alguma coisa, eu não estou afim dele, ele é Zac Efron
 - Meu Deus Zac Efron? – disse Marc se abanando
 - Ah o Zac. Quem é Zac? – disse a loira

Vanessa pegou o jornal e colocou na frente deles e ashley disse:

 - Meu Deus ele é um gato, como vai desperdiçar um homem desses
 - Se ele não fosse homem - disse Marc
 - Meu Deus – disse rindo
 - Não vai desperdiçar vai?
 - Se ele não fosse o californiano mais mulherengo.
 - A me poupe, vai que você consiga mudar aquele coração?
 - Eu pagaria milhões para ficar com ele - disse Marc e Vanessa rir
 - Conseguiria viver sem ouvir isso

[...]

Vanessa e Ashley estavam fazendo uma caminhada em uma praça em Los Angeles, quando Ashley diz:

 - Ei aquele não é o cara que deu encima de você no ano novo?
 - Foi. – disse olhando Zac.
 - Ele vale apena.
 - Mas não vale apenas sofre, pois sei que isso que vai acontecer
 - Você tem que parar de ser tão certinha tá? Curta a vida.
 - Eu curto mais da maneira certa
 - E chata

Elas se sentaram em um banco para descançando quando, Jared aparece e se senta ao lado de Ashley e a beija

 - Oi minha loirinha
 - Sobrei
 - Duas – disse a loira recuperando o fôlego
 - Você não se lembra? Estamos namorando.
 - O que? – disse Ashley pasma e Vanessa segurando o riso.
 - Não se lembra?
 - Tchau
 - Ei você fica – disse puxando o braço de Vanessa
 - Te pego a noite para sairmos
 - Ta
[...]
Gostaram? Espero que sim
Obrigada pelos comentarios...
Comentem
xoxo

13 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa da Ash foi hilária!
    Aneim!
    Ela tá namorando e nem sabia!
    kkkkk
    Ri muito!
    Espero que zanessa se entendam logo!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  2. adoreii
    a historia ta sendo incrivel
    so ashley mesmo para namorar e nem saber que estava namorando kkk
    posta logoo

    ResponderExcluir
  3. aaaameeeei mto perfeito,minha nossa ri mto com a ash KKKKKKKKKKKKKKK ela ta namorando e não sabe KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #morta,to ansiosa para que o zac e a vanessa fique junto tomara que não demore mto,to amando a fic
    POOSTA LOGO
    BJOOS LINDA

    ResponderExcluir
  4. nossa, éssa foi d+, tá namorando e nem sabia kkkk, posta logo flor, tá lindo
    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Caramba,essa ultima da ash foi demais...Ta namorando e não sabia.
    O que uma bebedeira não faz..KKKKKK

    Amei...Posta Logo to amando..Bjkssss

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKK ,ta bem engraçado a Ash sem saber que tem namorado foi demais .
    PL .
    Bjs .

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua nova historia mady.
    Ela esta realmente incrivel
    Uma novela da globo.. ashuashuash
    Adorai essa da Ash, so ela mesmo
    É que Zanessa fique logo juntinhos.
    Posta Logoo
    xoxo..LynneEllizabeth

    ResponderExcluir
  8. A.P(Para sempre Zanessa)4 de janeiro de 2011 00:35

    Ta muiito legal kkkkkkkkkkkkk essa Ashley é uma figura!!!

    ResponderExcluir
  9. to adorandoooo!!!!! sera q o zac nao poderia ficar romantico e fazer declarações pra vanessa e mostra a ela q ele é p homem de sua vida :)
    rsrs
    bjoss
    posta logo viu

    ResponderExcluir
  10. oie ta perfeito , nao deu para eu ler no dia que vc postou mas eu estou aqui comentando que ta otimo tanto o 1 quanto o 2 !!!
    nao vejo a hora de zanessa ficar juntos , a ashley nossa super engraçada !!!
    beijos posta logo !

    ResponderExcluir
  11. A histórias tá incrível, muita linda.
    Gente estão dizendo que o zac está viajando com a filha do Bruce Willis, e que eles estão no Caribe. Não sei mais em que acreditar, espero que seja mentira.
    A Vanessa confirmou presença People’s Choice Awards e o Zac também.
    Vamos ver no que isso vai dar, será que eles vão juntos?
    Seria um sonho.

    ResponderExcluir
  12. so ashiley mesmo pra ma fazer rir numa hora dessas

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa