domingo, 30 de janeiro de 2011

Capitulo 19

 - Só se você me prometer que não vai mais me deixar sozinha, e não quero mais te ver perto dela
 - O que quiser - ele concordou e a beijou
 - Eu te amo
 - Eu também. - ele a beijou novamente e disse: - Você estava com ciumes mesmo? - ele riu
 - Não começa
 - Admita V, você estava com ciumes
 - Não, não estava
 - Estava com ciumes - disse beijando varias vezes o pescoço dela
 - Ta eu estava idai?
 - Nada, só achei fofo.
 - Eu estava com ciumes porque te amo
 - Eu também te amo

Zac ficou olhando para Vanessa enquanto ela foliava uma revista (as duas da manha)

 - O que foi? - disse ela fechando a revista e se sentando na cama
 - Nada, só estava olhando como você é linda
 - Obrigada - disse ela aproximando seu rosto do dele.
 - De nada

Vanessa colocou uma de suas mãos no rosto do Zac e acariciou, ele fez o mesmo mas puxando seu rosto para mais perto, ele beijou os lábios dela, e ela deixou-se levar pelo beijo. O resto da noite foi incrível, perfeita, indescritível. Magica para ambos. Depois de alguns minutos nenhum dos dois tinha conseguido pegar no sono, ambos estavam abraçados um ao outro e Vanessa disse:

 - Sabia que eu quero me casar com você?
 - Você esta me pedindo em casamento? - ele riu
 - Não, mas quero me casar com você algum dia, quero ser sua mulher.
 - Você é minha mulher, só minha, e de mais ninguém
 - Você entendeu o que eu quis dizer, quero formar uma família com você
 - Eu também. - ela levantou o rosto para poder ve-lo
 - Eu te amo - disse antes de beija-lo

Vanessa se conchegou nos braços de Zac e adormeceu,

 - Eu também te amo - disse Zac

Na manha seguinte eles dormiram ate meio dia, Vanessa acordou primeiro, e olhou para o relógio depois tratou de acordar Zac.

 - Zac, acorda bebe - disse fazendo carinho nele
 - O que foi?
 - Hora do almoço - ela riu
 - Serio? Dormimos tanto assim
 - Dormimos.
 - Otimo, vem vamos continuar dormindo. - disse puxando ela
 - Não levanta. Eu vou tomar banho - disse ela perto da porta - Você vem?
 - Banho, eu e você, to indo - disse ele dando um pulo

Eles se beijaram e entraram abraçados no banheiro..

 - Dormiram mais que a cama - disse Starlla rindo.
 - É - disse Vanessa envergonhada
 - Tudo bem queria, eu entendo

Vanessa deu uma risada sem graça antes de se sentar a mesa com a família de Zac. O almoço foi tranquilo, o que chateou Vanessa foi o fato de Jessica esta ali, mas ela tentou não se alterar, mais tarde tinha chegado a hora de Zac e Vanessa voltarem para Los Angeles. Eles se despediram da família de Zac, e depois pegaram a estrada. No meio do caminho

 - Zac nos não passamos por aqui quando viemos. - disse Vanessa
 - Certo
 - Onde estamos indo?
 - Em um lugar
 - Zac
 - Você vai ver. É uma surpresa.
 - Claro - disse Vanessa na duvida.

Gostaram?
Eu não iria posta hoje, mas estou em um tédio que resolvi escrever.
Ah, parte do capitulo é baseado em fatos reais!!
xoxo
(9comentarios para o próximo)

9 comentários:

  1. Van com ciumes que bonitinho.
    Mas, tbm quem não ficaria com ciumes com um bofe desses sendo seu namorado.rsrs
    Zac, ta aprontando alguma coisa.
    Amei,beijinhos. <3

    ResponderExcluir
  2. O cap ficou perfeito!
    A vane tava com ciúmes!
    Que fofo!
    Ela disse pra ele que queria casar!kkk
    Que bom que ele tbm quer?
    Pra onde eles estão indo?
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  3. kkkk, que dahora
    "-VocÊ está me pedindo em casamento?"
    kkk
    tá lindo
    posta logo
    bjooos

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeei to curiosa pra saber aonde o zac vai levar a van,morri de rir com -Você esta me pedindo em casamento?" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,aain a vany fica tão fofa com ciumes e o zac fica todo bobo KKKKK,pra onde será que ele vai levar ela,to curiosa
    O cap ficou lindo amor
    Posta Looogo
    Bjoos

    ResponderExcluir
  5. Tá mara!
    bEM Q VC PODIA COLOCAR UM BB NA HISTÓRIA
    BJS
    TO MORRENDO DE CURIOSIDADE

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii
    Sufre cuti a parte que a Vany diz que quer se casar com o zac, ai ele pergunta se ela estava pedindo ele em casamento
    adorei
    postaa logoo

    ResponderExcluir
  7. adoreiii
    eles podiam mesmo ter um bebe
    postaa logoo
    Ali

    ResponderExcluir
  8. A onde será que ele tá levando ela?????
    posta logo pelo amor!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. não bebe ainda não mas ela podia achar que tava gravida!!!!!! ai que fofo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa