domingo, 30 de janeiro de 2011

Capitulo 18

Assim que terminaram de se arrumar, Zac e Vanessa desceram, estavam todos sentados a mesa tomando café, eles deram bom dia a todos e foram se sentar em frente a piscina

 - Posso te contar uma coisa? - disse Vanessa
 - Que você me ama?
 - Como se você não soubesse - ela riu - Queria te dizer que nunca amei alguém do modo que amo você, você é único pra mim. Ninguém realmente ninguém se compara a você
 - Eu te amo mais que tudo Vanessa - disse selando os lábios no dela

Algumas horas depois. Eles ainda estavam sentados conversando quando de longe havistam uma mulher vindo na direção deles.

 - Zac? Não acredito – disse uma mulher alta com cabelos loiros preso em um rabo de cavalo bagunçado. – quanto tempo.
 - Jessica? - disse Zac surpreso
 - A própria.
 - Quanto tempo. - disse abraçando ela – Jessica essa é Vanessa
 - Praser - disse comprimentando Vanessa
 - Claro - disse Vanessa

Zac a convida para sentar com eles e conversarem, a conversa ia bem, ela(Jessica) falava mais que o nescesario sobre o passado dela e de Zac, Vanessa se levantou e subiu para o quarto. Mais tarde

 - O que foi Vanessa? - disse Zac se sentando ao lado dela
 - Nada, apenas quis subir para te deixar mais vontade com a Jessica - Vanessa
 - Vane, não. - iniciou ele. - Não precisa ficar com ciumes
 - Eu não estava com ciumes, eu vi. Ela olha para você de um modo, e o jeito que ela fala sobre o que vocês viveram também.
 - Vanessa - disse ele acariciando o rosto dela
 - Não zac pode ir ficar com ela, sei que ainda se amam.
 - Vanessa deixa de bobeira.
 - Agora eu que sou boba? - disse ela - Era o que me faltava.

Cansado de discutir com a Vanessa, Zac desceu e Vanessa se deitou na cama e começou a chorar. O resto do dia foi cansativo, nenhum dos dois trocava palavras, e Jessica aproveitou a situação para se fazer de vitima para Zac.

 - Eu não queria atrapalhar seu relacionamento com a Vanessa - disse Jessica
 - Não atrapalhou
 - Eu vi do modo como ela me olhou na hora do almoço, como se quisesse me matar. - disse ela
 - Não foi nada, ela esta com ciumes bobo.

Jessica sorriu e ele a abraçou. Vanessa estava passando pela sala e viu toda a cena, ela se sentiu traída, era para Zac estava do seu lado não do de Jessica. Ela subiu para o quarto e arrumou suas coisas, estava decidida que na manha seguinte iria embora bem cedo. Ela tomou um banho e colocou seu pijama e ficou assistindo ao noticiário. Zac entrou no quarto não disse nada e foi tomar banho depois se deitou na cama, e ela desligou a tv e o abaju. Ambos dormiram de costas para o outro. Bem eles não dormiram, tentaram, mas ficaram acordados ate de madrugada.

 - Vanessa? - disse Zac

Vanessa enxugou algumas lágrimas e fingiu esta dormindo.

 - Sei que não esta dormindo, - disse ele - eu não gosto de te ver assim. Por favor.
 - O que foi? - disse ela ainda na mesma posição e sem olhar para ele
 - Olhe para mim, quero esclarecer as coisas.
 - Esclarecer o que? - disse ela - Para mim estava bem obivio, você me chamou de boba, e consolou a ex-amante ao invez de ficar comigo - continuou ela
 - Me desculpa esta bem - disse ele - eu não queria que isso acontecesse, eu te amo.
 - Eu também te amo - disse ela
 - Então vamos esquecer isso?
 - So...

Gostaram?
Comentem Por Favor (:
xoxo

8 comentários:

  1. Quando tudo está indo as mil maravilhas,tem sempre que aparecer uma vaca pra acabar com tudo!
    Aff!
    Mulherzinha chata viu?
    kkkkkkkkkkk
    Tadinha da vane!
    O cap ficou perfeito!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  2. Quando tudo está indo as mil maravilhas,tem sempre que aparecer uma vaca pra acabar com tudo!
    Aff!+1
    Já to vendo essa mulherzinha atrapalhando eles.
    O cap ficou incrivel.
    Amei.
    Beijinhos ♥
    Posta Logo.

    ResponderExcluir
  3. Eu to amando o teu blog ta muito bom.
    Queria saber se vc podia divulgar meu blog. É www.jemi4heverml.blogspot.com eu também adoro a zanessa eu tenho um blog deles só que eu não tenho mais idéia para escrever então eu deixei ele em aberto para quando eu tiver uma idéia.
    Bom que nem eu disse o teu blog ta muito bom
    BSJ
    MICA

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeeeeei,nossa esse cap fico lindo,como esse dois são fofo,
    mais acho que essa jéssica só veio para incomodar os dois ;@,aain tadinha da vany deve ta super triste,mais tomara que eles fiquem bem
    Pooosta logo amoor
    Bjoos

    ResponderExcluir
  5. Adoreeii
    Principalemte a parte da reconciliação...
    Esta lindo Mady
    Posta Lgooo

    ResponderExcluir
  6. voltei adorei este capitulo agora vou ler que eu perdi beijinhos podta mais beijos

    ResponderExcluir
  7. Ta lindo flor
    Posta logo , estou ansiosa
    Beijinhos

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa