sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Capitulo 17

Zac olhou para Vanessa e ambos sorriram e começaram a se baijar, pequenas caricias.. Zac pegou Vanessa no colo sem descolarem os labios, fechou a porta do quarto e deitou ela na cama e começaram a dispir-se. Em fração de segundos Vanessa estava encima de Zac beijando cada parte do corpo dele.

 - Eu te amo - disse Vanessa ao morder a orelha dele
 - Eu também.

Em outro simples moviemnto Zac se colocou sobre Vanessa novamente, e a amou, ela o amou, eles se amaram O resto da noite fizeram juras de amor.

 - Amor acorda - disse beijando o pescoço de Vanessa
 - Bom dia - disse ela sorrindo e o beijando - Você que preparou?
 - Sim
Eles se aconchegaram e tomaram juntos o café da manha.

 - O que pretende fazer hoje? - perguntou Vanessa
 - Em irmos a cidade e depois tomarmos um banho na piscina
 - Compras!! - disse ela sorrindo
 - Apenas passear, mas se você for uma boa menina podemos fazer compras
 - Eu sou uma anjinha - disse sorrindo e piscando os olhos
 - Claro uma ajinha, minha anjinha

Vanessa sorrir e ficam se beijando ate baterem na porta

 - Ja vamos - disse Zac sem soltar Vanessa
 - Acho que algum esta no procurando vem. - disse tentando se consentrar em outra coisa
 - Estão querendo tirar você de mim isso sim
 - Ninguem nunca vai me tirar de você, eu sou sua, sempre fui.

Ele se inclina para beija-la mas ela se afasta e pega sua toalha e entra no banheiro rindo.

 - Isso não e justo - disse ele tentando abrir a maçaneta
 - Tchau Zac - disse ela ainda rindo.

Ele sussurrou algumas palavra e pegou sua toalha e foi toar banho no outro banheiro. Zac terminou seu banho primeiro que Vanessa ele voltou para o quarto e se trocou e ficou deitado espernado Vanessa terminar. Quando ela saiu ela estava com uma toalha no cabelo e outra enrolada em seu corpo, Zac devagar foi atras dele e disse:

 - Sabia que você fica linda de toalha
 - Ai que susto Zac - disse ela com a mão no peito - Não sabia que você estava aqui
 - Chegei faz uns dez minutos, mas e então, sabia
 - Não, não sabia. agora conlicença que vou me trocar

Vanessa entrou para o closet e ele foi atas dela.

 - E para voce ficar la fora
 - Porque?
 - Porque eu to mandando
 - Eu não.
 - Sim
 - Não
 - Zac
 - Ta to indo que raiva. - ele saiu resmungando e ela rindo.

Quando Vanessa terminou de se vestir ela saiu e Zac disse:

 - Você esta linda
 - Obrigada - ela sorriu e ele a beijou.

Gostaram?
Comentem bastante
Aviso: Amanha eu não vou poder postar, vou sair...
Mas domingo eu volto com o capitulo 18..
xoxo
ps: comentem (:

7 comentários:

  1. Ta lindo :)
    Primeira a comentar ?! eheh
    To amando , posta logo
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk
    O zac é hilário!
    O cap ficou lindo!
    Amei!
    Sabia que eles iam aprontar alguma coisa!
    kkkkkkkkkkk
    Tá perfeito!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  3. Ameeei mto perfeito,aah eu disse que eles iam aprontar alguma coisaKKKKKKKKKKKK,KKK morri de rir com o zac KKK,oown mais eles são tão fofo
    Posta logo amoor
    Bjoos

    ResponderExcluir
  4. sabiaaa. kkk
    adoreiii
    supre cute...
    posta logoo

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii
    que domingo chegeee logoo
    postaa logoo
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Eu falei não dda pra deixar esses dois sozinhos.KKKK

    Amei.
    Beijinhos ♥

    Posta Logo

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa