sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Capitulo 16

Na manha seguinte, Vanessa acordou aconchegada a Zac, ela ficou olhando ele dormir alguns minutos e depois de levantou e foi em direção ao banheiro. Ela tomou um banho e fez suas higiene pessoais, depois foi ver se Zac ainda estava dormindo, e sim ele ainda estava dormindo, igual um  anjinho. Vanessa deu um beijo na testa dele e foi preparar o café da manha, aproximadamente meia hora depois Zac acorda e ver que Vanessa não estava ao seu lado, ele pega sua bermuda e vai para a cozinha.

 - Bom dia - disse Vanessa
 - Bom dia amor - disse a puxando para perto e selando seus lábios nos ela
 - Quer tomar o café da manha?
 - Só se você for comigo? - disse ele beijando o pescoço dele.
 - Claro - disse ela o guiando para perto da mesa

Eles se sentaram e tomaram o café da manha juntos sem serem interrompidos por ninguém. Depois eles ficaram deitados na cama trocando caricias e beijinhos.

 - Quero que você conheça meus pais
 - Ah não - disse Vanessa
 - Porque não?
 - Os últimos sogros que eu conheci me odiaram.
 - Garanto que isso não vai acontecer.
 - Ta bem, mas saiba, vou fazer isso só por você então. - disse Vanessa se sentando entra as penas dele.
 - Eu te amo morena - disse ele se inclinando para beija-la
 - Eu também te amo, meu príncipe de olhos azuis.

Eles ficaram namorando o resto da manha, mais tarde Vanessa e Zac iriam ao Rancho dos pais de Zac. Era um lugar grande, de carro a viajem demoraria mais ou menos 2hs30. Vanessa estava terminando de fechar a mala, quando Zac chegou perto dela e disse:

 - Pode ficar tranquila, eles vão amar conhecer você
 - Espero - disse ela - Pronto

Eles entraram no carro, e Zac foi dirigindo e Vanessa falando a viajem inteira.

 - O que foi? - disse Vanessa
 - Nada - ele riu
 - Fala ou eu saio desse carro agora
 - Nada, serio, e que eu adoro quando você fica tagarelando
 - Passou perto

Ele riu da cara dela, e em mais algumas horas eles chegaram na casa... Tinha uma paisagem linda, uma piscina, um estabulo. Tudo incrivel

  - Nossa - disse Vanessa
 - O que?
 - É tão grande, faz meu apartamento parecer uma casinha de bonecas - ela riu
 - Mas eu ainda prefiro o seu apartamento. - ele deu um beijo no topo da vabeça dela

Eles foram muito bem recebidos primeiro por um caseiro, e depois entraram na casa. A mãe de Zac veio recebe-los e disse:

 - Eu sabia que esse dia iria chegar - disse ela - Sou Starlla
 - Vanessa, Vanessa Hudgens.
 - E um prazer em conhece-la
 - Igualmente - disse Vanessa
 - Venham, entre.

Zac guiou Vanessa ate Dylan chegar perto deles e dizer:

 - Perai eu não to sonhando o Zac ta mesmo namorando. - disse ele tentando se beliscar
 - Ignore - falou no ouvido de Vanessa, que confirmou com a cabeça

Eles entraram mãos ate se sentarem na sala onde, todos que estavam presentes não estavam acreditando que Zac estava namorando, acharam que era uma pegadinha. Vanessa estava sentada ao lado de Zac que segurava sua mão.

 - Como vocês se conheceram? - perguntou Starlla
 - No ano novo - disse Zac, mas Vanessa o interrompeu.
 - Ele queria apenas curtir, e eu não estava afim de curtir com um cara que eu sabia com quem eu não tinha futuro nenhum, mas depois eu começei a trabalhar na empresa dele, como secretaria particular. Depois ele me convidou para tomar um café e depois para jantar, e estamos juntos - completou a frase dele
 - Foram feitos um para o outro
 - Sabe que as vezes eu também penso isso, mas quando ele apronta eu tenho vontade de mata-lo - disse ela rindo

A conversa durou muito, Starlla chamou Vanessa para irem ate a cozinha fazer um lanche.
 
 - E então o que espera do futuro?
 - Não, sei estou querendo uma promoção como redatora, eu me formei em jornalismo, mas, a sei la. - ela riu.
 - O Zac tem muita sorte de ter encontrado você - disse Starlla - Prontinho - disse colocando os sanduiches na bandeja.
 - E eu o ter encontrado - sussurou ela baixinho

Depois de lancharem, Zac puxou Vanessa despistadamente para fora da casa, onde foram para o celeiro.Zac colocou a cela no cavalo e deu a rédea para Vanessa

 - Para sua informação eu não sei montar
 - Não precisa ter medo, eu vou estar bem atrás de você.
 - Nada disso, do meu lado
 - Como quiser - ele a beijou e depois pegou a outra rédea.

Vanessa conseguiu subir no cavalo, rindo e depois Zac e Vanessa sairam para cavalgar. Zac sempre ia na frente e Vanessa devagar atrás dele

 - Ande mais rápido.
 - De modo algum, e se eu cair - disse Vanessa
 - É só puxar a rédea
 - Na-na-ni-na-não. Prefiro ir devagarinho.

Eles andaram ate debaixo de uma árvore, onde pararam para descansar. Zac amarou a rédea de seu cavalo na árvore, enquanto Vanessa descia do cavalo, mas ele ouviu um grito dela

 - O que foi?
 - Ai minha cabeça - reclamou ela
 - Pelo que parece você não sabe desce de um cavalo - disse rindo da situação
 - Da para me ajudar, e parar de rir de mim - disse ela fazendo bico
 - Claro madame - disse fazendo gracinha

Ele a ajudou a se levantar e ficaram encostados em uma árvore namorando e admirando o por do sol

 - E lindo não é - disse Vanessa
 - Você é mais - disse Zac

Vanessa se virou para ele e selou seus lábio no dele, e sussurrou:

 - Quero que esse momento nunca acabe
 - Não vai. - disse ele acariciando o cabelo dela enquanto ela admirava o por do sol.

Quando começou a anoitecer Vanessa e Zac resolveram voltar. Assim que voltaram a casa estava em silencio e um bilhete na porta. Dizendo que tinham saido, e voltavam de noite. Zac olhou para Vanessa e ambos sorriram e ...

Comentem!!
Se tiver (8 comentario) eu posto ainda hoje..
xoxo

11 comentários:

  1. Ai que saudades que eu tava de Forgive Me.
    Amei o cap.
    Pelo que parece a Starla ja gostou da van.E isso é muito bom.
    Hum.Não vai prestar deixaram eles sozinhos.hihi.
    Beijinhos ♥
    E Posta Logo.

    ResponderExcluir
  2. AMEII , kkkk , a van e o zac sozinhos , kkkkkkkkkk , so quero ver , posta logo , beijos

    ResponderExcluir
  3. Ta lindo
    Ja estava com saudades desses capitulos perfeitos
    Posta Logo
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Rrarrara!
    Já até sei o que eles vão aprontar!
    Aviso:Nunca deixem zac e vanessa sozinhos em casa!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    O cap ficou super lindo!
    Perfeito!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  5. Que raiva!
    Não fui a primeira a comentar!Que saudade dessa fic,posta hj
    tá ótimo

    ResponderExcluir
  6. E eu já ate sei o que vai acontecer KKKKK,ameeei esse cap amoor,fico perfeito,eu ri com o que o dylan falou KKK,oown como eles são fofinhos juntos e que bom que os pais do zac gostaram da vanessa
    A fic ta mto perfeitaaa
    POOSTA LOGO
    BJOOS

    ResponderExcluir
  7. eles vão aprontar so sei disso.. kkkk
    adroreiii
    Posta Logoo

    ResponderExcluir
  8. Ta lindo o cap.
    Ja tava com saudades de voce :)
    Posta logo
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. perfeitooooooo
    lindooo...
    vc se superou..essa fick está otimah...vou amar lê-la..
    bjs
    postah logoh
    estou curiosa
    please

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa