quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Capitulo 15

"Eu acredito no Amor"

Zac chegou por volta das duas, e encontrou Albert futucando em suas cartas.

 - O que esta fazendo aqui? - disse Zac colocando seu casaco no sofá
 - Nada, só vim dar um oi
 - Oi. Agora evapora daqui
 - Nossa, o que aconteceu? - disse Albert
 - Briguei com a Vanessa
 - A a garota da aposta?
 - É
 - Você esta mesmo gostando dela não é?
 - Estou. - admitiu ele
 - Porque não pede ela em casamento?
 - Nas circunstancias atuais ela não vai querer nem olhar para a minha cara
 - Idiota

Zac apenas revirou os olhos e foi fazer outras coisas. Vanessa chegou no apartamento, com os olhos inchados, Ashley já tinha voltado da casa de Jared e viu a hora que ela bateu a porta

 - O que aconteceu?
 - O Zac.
 - O que ele fez? - disse Ashley
 - Dessa vez fui eu. - ela suspirou - Ele me viu beijando o Scott. Mas nem me deixou explicar o que aconteceu
 - Tente falar com ele depois, aposto que ele ira te ouvir.
 - Acho que não, eu disse que o odiava - disse Vanessa se deitando no colo da amiga
 - Mas porque você disse isso?
 - Eu não sei, estava com raiva dele
 - Vai ficar tudo bem - disse Ashley acariciando o cabelo de Vanessa

Ashley ficou consolando Vanessa ate ela dormir..

 [...]
 Dois dias depois.

Vanessa e Zac se viam algumas vezes na rua, mas nenhum deles dizia nada, Vanessa apenas olhava para o chão, deixava uma lágrima rolar e seguia em frente.  Ashley tinha convidado Zac para tomarem um café e esclarecer as coisa.

 - Ela me odeia?
 - Não, ela esta magoada, - disse ashley - mas não te odeia - completou ela
 - Eu não sei o que fazer, ela não atende meus telefonemas, nem nada
 - Vocês estão se machucando por dentro desse jeito, tem que dar um jeito nisso.
 - Como vamos fazer isso? - perguntou Zac 

Eles conversaram ate que chegaram em uma solução.

[...]
Três dias depois

Vanessa estava em um restaurante esperando Ashley, ela estava atrasada como sempre. Quando ela chegou. Vanessa ficou olhando para ela com uma cara de espanto.

 - O que ele esta fazendo aqui?
 - Vocês vão jantar juntos - respondeu Ashley
 - Não vamos não. - disse se levantando, mas Ashley faz ela se sentar de novo.
 - Vão sim. Eu vou estar ali jantando com o Jared, então se comportem.

Zac se sentou de frente para Vanessa e ela ficou o encarando.

 - Você pode me perdoar de novo? - iniciou Zac - Eu sei o que disse, mas não pretendia te machucar
 - Eu - ela olhou para a mesa e ele interrompeu
 - Eu senti as palavras saírem, e sentir como fosse morrer. Doí tanto te machucar - disse acariciando o rosto dela - Eu não quero perder você
 - Eu nunca vou te deixar, você é o único que me faz feliz. - disse Vanessa sorrindo.
 - Eu te amo
 - Eu também te amo - disse ela.

O resto do jantar correu tranquilo, no meio de caricias e te amos. Zac tinha entendido tudo que aconteceu naquele dia. 

 - Vamos - disse se levantando e pegando a mão de Vanessa
 - Vamos - disse pegando a mão dele. - Para onde Vamos? - Perguntou ela
 - Para meu apartamento, tenho uma surpresa para você

Ela sorriu e entrou no carro. No caminho, eles conversaram, e riram. Assim que chegaram no apartamento de zac ele disse:

 - Fique a vontade que eu já volto.

Vanessa ficou olhando as fotos encima de lareira, quando Zac voltou ele estava com duas taças e um champanhe. Eles estavam deitando na cama de Zac tomando champanhe e conversando, em uma parte da noite Zac diz:

 - Eu tenho algo muito importante para te perguntar.
 - O que? 
 - Você quer namorar comigo?
 - Sim - disse beijando ele

Zac pega uma caixinha no bolso do terno e coloca o anel que tinha dentro no dedo de Vanessa

 - Eu te amo - disse Zac

  Ele se virou por cima dela, e ela segurou de leve a camisa dele. Eles se encararam com um sorriso no rosto antes de colarem os lábios. Lentamente ela foi desabotoando a camisa dele enquanto ele procurava os botões da blusa dela. E ao estarem somente com as roupas íntimas, ela virou por cima dele, ele deu um sorriso malicioso. Ela desceu os lábios por todo o corpo dele e o provou com paixão. Quando Zachary se virou contra ela, ele tomou tudo o que ela não havia oferecido. Ela chegou ao ápice, uma, duas, três vezes e ele não parava, ela se sentia fraca.


  Esqueceram do mundo no quarto enquanto o aroma de rosas se misturava com o aroma deles e a música lenta soava pelo local. Os dois gemeram de prazer, com os lábios colados ao chegarem ao ápice do prazer. Ele caiu por cima dela e respirou aquele aroma delicioso que só ela tinha, ela sorriu e passou as mãos pelos cabelos dele.

Gostaram?
Aviso: Eu vou viajar  daqui a exatos 30minutos :( e so volto na outra semana,
Triste, mas prometo que se tiver 11 comentários, o próximo capitulo vai ser grande..
Comentem
xoxo

12 comentários:

  1. Amei, desculpa não ter comentado nos outros.

    Fiquei com raiva scoot.Do zac.De todo mundo.q..KKK

    mas , agr já passou.

    Beijinhos <3
    Boa Viajem. :D

    ResponderExcluir
  2. Amei mto perfeito,ai que bom que eles se acertaram,como os dois são fofos,e agr eu to amando a ash mais do que eu já amava KKKK
    own eles tão namorando sério agr que perfeito

    A FIC TA PEERFEITA
    BJOOS e boa viagem =)

    ResponderExcluir
  3. Ta incrivel .
    Que pena que vc vai viajar .
    Posta Logo .
    Beijos .

    ResponderExcluir
  4. ta perfeito !!!
    posta logo ![
    boa viagem !!!!

    ResponderExcluir
  5. Ta muito lindo o cap.
    Eles são uns foufos.
    Olhe espero que fasa uma boa viagem, que tudo corra bem.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Caraca!
    Cap super lindo!
    Amei!
    Ainda bem que eles se acertaram,não gosto de ver eles separados!
    Ficou perfeito!
    Boa viagem!Tbm vou viajar hoje!
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  7. adoreiiiii³
    eles tão juntos, agoara é oficialll
    aodreiiiii
    postaa logoo
    xoxo

    ps: boa viajem

    ResponderExcluir
  8. aai ta lindo o capitulo...
    posta logo..

    ResponderExcluir
  9. A.P(Para sempre Zanessa)20 de janeiro de 2011 01:15

    Ai que bom que eles se entenderam :)
    Boa viagem,divirtase!!!

    ResponderExcluir
  10. 12 comentários, tem que ser um enooorme,kkkk
    ficou magnifico,
    posta logooo
    bjooss

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa