terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Capitulo 14 Part 2

Durante o almoço eles conversaram, riram, mas Vanessa não percebia que  Scott estava se aproximando cada vez mais dela

 - Você andou sumida esses últimos tempos - disse acariciando o rosto de Vanessa
 - Tive alguns compromissos - disse desviando o olhar do dele
 - Vane - disse olhando nos olhos dela - Eu te amo
 - Scott não
 - Vane, eu te amo, sempre te amei, no ano novo eu queria te dizer isso, mas não te achei depois - disse se aproximando os seus lábios do dela
 - Scott não eu amo o Zac - disse Vanessa.

O que Vanessa disse não adiantou, Scott colou seus lábio no de Vanessa e a beijou, Vanessa tentou recuar, mas scott a puxou mais forte, ele só soltou Vanessa quando ouviu uma voz conhecida dizendo:

 - Vanessa
 - Zac
 - Eu não acredito que você fez isso comigo - disse Zac se aproximando de Vanessa
 - Ei olha o que vai fazer com ela - disse Scott se colocando em pé na frente de Vanessa
 - Eu não vou fazer nada com ela. É com você - disse dando um soco no rosto dele o que fez ele cai para trás
 - Zac - disse Vanessa se abaixando para ajudar Scott
 - É fica ai com ele, não me importo. - disse ele saindo do café/restaurante

Vanessa sai de perto de Scott e vai ate Zac

 - O que foi? - disse Zac impaciente do outro lado da rua (em uma praça)
 - Zac me escuta
 - O que?
 - Zac eu juro que ele que me beijou
 - Assim como eu juro que coelhinho da pascoa existe?
 - Zac - disse Vanessa
 - Não Vanessa, vai lá ficar com o seu namoradinho. - disse ele com raiva
 - Quer saber já que não quer me ouvir é isso que eu vou fazer
 - Vai lá, pode ir, eu não me importo mesmo sua...
 - Eu te odeio - gritou ela antes dele terminar.

Zac saiu andando e Vanessa voltou para o café/restaurante.

 - Scott você esta bem?
 - Estou. - disse ele ao dar um gemido, pois Vanessa colocou um pano em seu rosto - Desculpe estragar as coisas entre você e o seu namorado
 - Quer saber, ele nem tinha me pedido em namoro. - disse ela olhando triste para o o chão - Tenho que ir, você ficara bem?
 - Vou, não se preocupe

Vanessa deu um meio sorriso e saiu andando em direcção oposta na mesma pracinha que Zac.

:´(
comentem
Muitos comenrios (:
xoxo

8 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
    Odeio o Scott!Fdp!
    Que raiva,ele não nada que ter beijado a Vanessa!
    E o zac tbm,aff!Ele tinha que ter escutado a vane!
    Tá lindo!
    Espero que eles se entendam logo!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH eu odeio o Scott com todas as minhhhhas foorças AARG,aai mais o zac tbm meu deus nem deixou ela se explicar arg,mais a fic ta liiinda to amando mto amoor
    POOSTA LOGO
    BJOOS

    AAAH e vc ganhou um selinho de qualidade
    http://mayarafanficszanessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A.P(Para sempre Zanessa)19 de janeiro de 2011 01:14

    Ai que raiva tem que ter sempre um para estragar:(esse Scott que vá beijar as negas dele(KKKKKKKKKKKKKKK),e o Zac em vez de perdoar a Van não prefere acreditar no que viu , ai que raiva!!!Mas ficou bem legal.

    ResponderExcluir
  4. Tá lindo o cap.
    O zac não deichou ela explicar, mas tambem é compreensivel, ele tava de cabeça quente
    Espero que eles fiquem bem logo logo
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Búúúúúúúaaaaaa
    eles brigaram(de novo)
    eles tem que voltar please
    ficou lindo d+
    perfect
    posta logo flor


    bjoooss

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa