terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Capitulo 14 Part 1

 - Eu te amo - ela repetiu varias vezes enquanto a beijava ele

Eles ficaram namorando ate a madurada.. Vanessa se aconchegou ao lado de Zac e dormiu, na manha seguinte.

 - Bom dia princesa - disse beijando Vanessa
 - Bom dia - disse se aproximando dele.
 - Hum, estou com fome. - disse ela rindo.
 - Vem. - disse ele se levantando e esticando a mão para ela.

Eles caminharam juntos ate a cozinha onde tinha uma mesa de café da manha posta.

 - Hum. - disse ela olhando a variedade de frutas que havia na mesa
 - Sente-se - disse ele puxando a cadeira
 - Obrigada. - disse ela sorrindo

Zac e Vanessa se sentaram para tomar café mas a campainha tocou

 - Quem é? - disse Zac antes de abrir a porta
 - Scott

Zac abriu a porta e Scott entrou

 - Você esta bem Vane? - disse Scott
 - Estou. - disse dando um meio sorriso.
 - Sinto muito pelo que aconteceu - disse Scott
 - Claro que sente - sussurrou Zac irónico
 - Tudo bem, aconteceu aconteceu
 - Mas você poderia esta morta - se culpou Scott
 - Mas esta tudo bem - disse colocando a mão no ombro de Scott, que Zac não gostou nada - Não foi culpa de ninguém
 - Obrigada - Scott abraçou Vanessa. - Bem eu já vou... - iniciou ele
 - Não, fique. Tome café com nos.
 - Se não for incomodar - disse Scott
 - Claro que vai - pensou Zac
 - Que nada Scott, você é meu amigo
 - Então ta.

Eles se sentaram para tomar café e ficaram conversando, Zac olhava o modo que Vanessa ria de cada coisa engraçada que ele dizia. Do modo como que ele olhava para ela. Depois do café ele foram para a sala.

 - Eu já vou Vanessa. - disse Zac indo ate aporta
 - Já, achei que iria ficar para almoçar comigo
 - Não, acabei de me lembrar que tenho uns compromisso
 - Então ta - disse Vanessa
 - Tchau
 - Tchau - Vanessa iria beija-lo as ele recuou e saiu.  - Eu também te amo - disse ela chateada pela reação de Zac.

 - Acho que seu namorado não gostou muito da minha presença
 - Que nada, o Zac adorou - disse meio pensativa sobre a palavra namorado
 - Ah claro, eu vi do jeito que  ele ficou me olhando.
 - Deixa disse, o Zac é uma otima pessoa, só precisa te conhecer melhor
 - Do jeito que você me conhece - disse se aproximando de Vanessa
 - Bem, - ela riu - mais ou menos - completou ela

Na hora do almoço Scott ainda estava no apartamento de Vanessa, eles estavam conversando fazia horas, ate scott dizer:

 - Quer ir almoçar comigo?
 - Hum, tudo bem.

Vanessa foi se trocar e eles foram para um restaurante. Chegando lá Scott se sentou ao lado de Vanessa. Durante o almoço eles conversaram, riram, mas Vanessa não percebia que....

Gostaram?
Comentem bastante
Se tiver (7comentario) eu posto outro hoje.
ps: obrigada Zanessa Love History Romantic por mais um selinho de qualidade
xoxo

9 comentários:

  1. Muito Bom .
    A Vanessa foi almoçar com o Scott que raiva .
    Posta Logo .
    Beijos .

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeei,não acredito que a vanessa foi almoçar com o scott interesseiro :@,tadinho do zac deve ta morrendo de ciúme,mais tomara que fique tudo com tava antes,e que nesse almoço não aconteça nada
    to amando a fic ta perfect
    POOSTA LOGO
    BJOOS

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii
    so não gostei da vany almoçar com o Scott
    O zac ficou com ciumes
    Adoreiii
    Psotaa logoo

    ResponderExcluir
  4. Caraca!
    Que que ela não percebia?
    Fiquei curiosa!
    Tá lindo!
    O zac é muito ciumento!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  5. Lindo cap.
    Posta logo , estou ansiosa para saber o que vai acontecer
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. WhAT?
    aaa
    respira respira
    NESSA sua loka?
    Nam affs

    Posta logoo!

    ResponderExcluir
  7. Adroeiiiii
    posso matar a v?
    Deus como ela ode ter aceitadooo
    o zac é um ciumento fofo
    adoreii
    posta logoo.
    xoxo Lynne

    ResponderExcluir
  8. A.P(Para sempre Zanessa)19 de janeiro de 2011 01:20

    Como a Van é inocente,não percebe as segundas itenções desse tal de Scott,o Zac ficou tão fofo com ciumes , amei,esse Scott que não se atreva a fazer nada se não eu mesma dou um geito nele(KKKKKKKKKKKKKKK).

    ResponderExcluir
  9. OMG, o que o scott, vai fazer com a vany??
    tá lindo floor
    bjoos

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa