segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Capitulo 13

"Eu acredito no Amor"

Uma semana depois

Vanessa tinha recebido alta. Mas não podia trabalhar, Zac fica com ela o máximo de tempo que podia, mas o trabalho o impedida.

 - Que tédio - disse Vanessa revistando a revista pela quarta vez
 - Tem que ficar quetinha, - disse Zac a abraçando - se quiser ficar melhor.
 - Eu quero ficar melhor, mas não ficar parada. Já faz uma semana e estão me tratando como se fosse ontem - disse reclamando devido a enfermeira.
 - E para o seu bem
 - É chato isso sim. - reclamou ela.
 - Que bonitinha, já disse que você fica tão fofa quando faz esse biquinho.
 - Não enche - disse jogando um travesseiro nele
 - Ei, isso não vale
 - Claro que sim. - disse jogando outro travesseiro nele.

Ele a puxa para perto de si e a beija... Ele aprofunda o beijo e fica por cima dela, mas ele cai na real e se afasta

 - Porque? - disse Vanessa
 - Devia estar te machucando não?
 - Não, bem um pouquinho, mas só um pouquinho assim - disse fazendo um movimento.
 - Eu te amo - disse a beijando
 - Eu também te amo.

[...]

Vanessa estava olhando a neve cair pela janela do apartamento. Final de Janeiro sempre tem neve. Janeiro inteiro Nova York passa em baixo da neve. Zac tinha saído para buscar comida chinesa.

 - Vane? - disse Zac entrando no apartamento.
 - To aqui - disse ela
 - O que esta olhando?
 - A neve
 - Vem, antes que esfrie.
 - To indo

Eles comeram macarrão, sushi.. e outras coisas chinesas.


 - Bem agora que você não me odeia mais, poderia voltar a trabalhar comigo
 - Não, eu recebi uma promoção.
 - Eu faria uma promoção melhor
 - E melhor não, se não, não daria para matar a saudades depois.
 - Mas.
 - Mas nada, esta bem? vou continuar trabalhando no jornal, e você na empresa
 - Ta bem - ele acariciou o rosto dela e disse: - Hoje, já disse que te amo?
 - Deixa eu ver. Já
 - Não importa. Eu te amo
 - Eu te amo - ela repitiu varias vezes enquanto beijava ele.

Gostaram?
Comentem (:
xoxo

11 comentários:

  1. Incrivel
    O mês de Janeiro inteirinho com neve deve ser o Ô
    Posta Logo
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKK
    Tadinha da vane,ter que ficar de repouso é u Ó!
    Tá super lindo!
    Eles são tão fofuchos!
    O cap tá lindo
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ain q fofinho os dois... muito lindo msm! Ai ai que coisa fofa
    posta mais baby!

    ResponderExcluir
  5. AMEEEEEEEEEEEI mto peerfeito,ai tadinha da van eu não conseguiria ficar tanto tempo de repouso,oown que fofoo os dois o zac é tão fofinho,quero um namorado assim tbm KKK
    To amando a fic Baby
    POOSTA LOGO AMOOR
    BJOOOS

    ResponderExcluir
  6. A.P(Para sempre Zanessa)18 de janeiro de 2011 00:51

    Noossa com são romanticos,não tenho dúvidas de que foram feitos um para o outro:)

    ResponderExcluir
  7. Adoreiii
    seuper cute os dois
    fofo, fofo, fofo
    adoreii o capitulo, e a fic todaa
    postaa logoo

    ResponderExcluir
  8. Amei o capìtulo

    posta logoo...please

    vc ganhou um selinho de qualidade

    http://zanessalovehistoryforever.blogspot.com/

    bjin

    ResponderExcluir
  9. ameeeeii, muito lindo msm, sinto muito não comentar antes é que eu to meio ocupada esses dias e vou ficar um pouquinho atrasada nos coment, mas vou comentar sempre tá flor

    ahh segue e divulga meu novo blog:
    sempreestaremosjuntos-zanessa.blogspot.com/

    brigado flor
    bjooss

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa