segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Capitulo 12 Part 2

"Eu acredito no Amor"

Assim que Zac chegou no hospital, ele foi entrando, mas uma enfermeira o impredio.

 - O que deseja? - disse a enfermeira
 - Vanessa Hudgens - disse Zac já impaciente
 - Ela esta na sala de cirurgia, e o senhor quem é?
 - Zac, Zac efron, namorado dela
 - O senhor terá que esperar. - disse tirando ele do meio do caminho
 - Como ela esta? Ela ficara bem?
 - Ela ficara bem. - garantiu a enfermeira.

Zac se afastou e foi para a cozinha. Pediu um café e aguardou sem paciência por informações...

[...]

Horas depois, e nada de informações. Zac já tinha bebido mais de sete chicaras de café forte, ele foi ate a enfermeira e exigiu vê-la. Ele o levou ate o quarto de Vanessa.

 - Como eu disse ela ficará bem.

A enfermeira saiu e Zac avançou. Ele se sentou na cadeira ao lado da cama, e ficou a admirando. Ela estava incociente, e com o efeito da anestesia, ela estava pálida, havia perdido muito sangue devido aos ferimentos. Mas ela estava bem. Zac observou uma outra enfermeira fazer alguns procedimentos, medir o pulso, olhar se as pupilas estavam dilatada entre outros

No dia seguinte

Zac passou a noite ao lado de Vanessa no hospital. Ele adormeceu segurando a mão dela.

 - O que esta fazendo aqui? - disse Ashley.
 - Que susto - disse Zac - O que faz aqui?
 - Vim ver a Vanessa
 - Zac ela...
 - Não me importa, eu a amo e vou lutar por isso
 - Eu sei que a ama, mas ela não quer acreditar
 - Eu a amo mais do que tudo. Mais do que a mim mesmo. Eu daria minha vida por ela.
 - Eu também te amo
 - Vane - disse a loira se sentando na cadeira ao outro lado da cama
 - Vane eu... - iniciou Zac mas Vanessa o interrompeu.
 - Eu te amo. - ela se aproximou dele e selou seus lábios ao dele.
 - Vi que to sobrando - disse Ashley o que faz Vanessa se separar de Zac e rir.
 - Ai minha cabeça - disse colocando a mão na cabeça
 - Fique aqui que eu vou chamar a enfermeira - disse Zac

Antes de sair Zac deu um selinho em Vanessa.

 - O que aconteceu?
 - Um acidente
 - Cade o Scott?
 - Esta dormindo
 - Mas ele esta bem?
 - Esta. 

Em alguns minutinho Zac voltou e a enfermeira examinou Vanessa 

 - A senhorita esta otima, para alguém que saiu da sala de cirurgia e menos e 14hs. - disse a enfermeira - daqui a uma semana você recebera alta. - completou ela. - E a senhorita Tisdale não devia esta no quarto repousando
 - Já to indo, já to indo.

Ashley saiu, assim como a enfermeira. Vanessa e Zac ficaram conversando.

 - V, desculpe...
 - Nem, mais uma palavra se não eu volto atrás
 - Sim senhora.
 - Acho bom.

Vanessa puxou ele pela gola da camisa e o beijou apaixonadamente...

Gostaram?
Comentem bastante
--> Desculpe não ter postado ontem..
Se tiver muitos(6) comentários, eu posto mais um hoje
ps: valeu ღღzanessaღღ por mais um selinho de qualidade..Comente
xoxo

12 comentários:

  1. Ai que felicidade!
    A vane tá bem e perduou o zac!
    Muito fofo o cap!
    Amei!
    Tá perfeito!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  2. ownnnnnnnnnnnnn q lindoooo!!!! esses dois neh, foram feitos um para o outro, tanto na ficcao tanto na vida real*--*

    ResponderExcluir
  3. ta super lindo ! demorei para comentar mas estou aqui ! entao ta muito bom ! e ... posta logo , beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai que bonitinho!
    Van e Zac juntos de novo! ~~Dança de 5 seg.~~
    \o/
    \o/
    \o/
    \o/
    \o/
    Yupiiiii..KKK
    Tá lindo, que dizer ta mais que lindo, ta MARAVILINDO.. :D
    Acho que eu to assistndo muito Isa TK+...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  5. AAAH que perfeito!
    que bom q nada de grave aconteceu com a diva!!
    UHUL eles voltaram!!!
    posta logo pf

    ResponderExcluir
  6. Me atualizei agora na história... :)


    Tá ótima!!!! que bom que a V não teve nada grave e que perdoou o Zac. *-*

    posta rapidão!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ta lindoooo .
    A Vane perdoou o Zac que ótimo .
    Posta Logo .
    Beijos .

    ResponderExcluir
  8. yuppppppp
    eles tão juntos de novo
    adoreeiiiii
    postaaa logoo..
    xoxo

    ResponderExcluir
  9. ai que lindo, ela perdoou ele owt *.*
    posta logo flor
    bjooos

    ResponderExcluir
  10. A.P(Para sempre Zanessa)18 de janeiro de 2011 00:41

    Ai que lindo!!!Que bom que a V perdoou ele,lindo casal,amoo,amoo,amoo eles!!!

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa