quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Capitulo 10

Durante a conversa.

 - A aposta foi antes, antes de descobrir a mulher maravilhosa que você é
 - Mas você ainda ame usou, por cem dólares
 - Vanessa, esquece isso, eu te amo, como nunca amei alguém - Vanessa olhou para o copo e ele continuou - nunca tive um relacionamento de tanto tempo. Vanessa eu so amo você e sempre será você.
 - Tenho que ir
 - Mas e nos?
 - Depois nos falamos. - disse ela colocando uma nota de dez sobre a mesa e saido.
 - Me perdoa - disse ele antes dela passar pela porta

Zac também pagou o seu e foi para casa.

[...]

 - O que foi Vanessa? - disse Ashley durante o jantar - Esta meio aérea dês de que chegou
 - Meio não, totalmente - disse Marc
 - Sei lá, o Zac veio falar comigo hoje - disse saindo da mesa e se jogando no sofá
 - E então resolveram? Mesmo eu achando que ele ainda vai te fazer sofre muito, eu não gosto de te ver para baixo - disse Ash
 - Não. Ele disse que me amava, e que era para mim esquecer o passado
 - Talvez deva, - disse Marc - todos merecem uma segunda chance
 - Vou ver. - disse se levantando - vou dormir
 - Não quer a sobremesa? Seu preferido, bolo com sorvete
 - Não obrigada, mas deixe para mim o pedaço.

Vanessa entrou no quarto e ficou aproximadamente uns quarenta minutos, e depois se deitou e ficou pensando nas palavras de Zac: "será que eu estou sendo cabeça dura? será que deveria perdoa-lo? Eu o amo, mas e se ele não me amar do mesmo jeito, e se ele brincar comigo de novo?" ela adormeceu em seus pensamentos. Na manha seguinte

 - Vane, vane, vane - gritou Ashley
 - O que foi? - disse Vane
 - Para você - disse a entregando um buque de rosas e tulipas
 - Quem mandou?
 - Sei lá, olha o cartão.
  Forgive Me?
Zac

 - Meu Deus como ele é romântico - disse Marc
 - E então você vai perdoar ele?
 - Eu...

O que será que a Vane vai responder??
Desculpem, ficou pequeno
Escrevi o capitulo no intervalo, e estou cheia de tarefas.
comentem
xoxo

9 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh .
    Mady ta lindo .
    A Vane conserteza vai dizer sim , ela tem que dizer sim .
    O Zac é tão romantico .
    Posta Logo Beijos .

    ResponderExcluir
  2. adoreeeey
    postalogoooooooooo
    jajaja divulgo seu blog!!!!!
    oxoxx =)

    ResponderExcluir
  3. Lindo flor
    A vane tem perdoar ele *.*
    Posta logo
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Muito muito perfeito!
    Espero que a vane perdoe ele logo!
    Foi muito lindo o que o zac fez!
    Tá incrível!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  5. Ai, meu deus -to pedindo muito hj pra deus.-EHHH,Voltando.KKK

    Tomara que a van diga que vai perdoar ele!

    To amando a fic.
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  6. adoreii
    ela tem que dizer que perdoa ele
    serio o capitulo ficou incrivel
    posta lgooo
    xoxo

    ResponderExcluir
  7. Amorê vc ganhou o selinho de qualidade!
    http://disneystarhistorias.blogspot.com/2011/01/capitulo-17-outro-jeito-divulgacoes.html
    Entre nesse blog e entenda melhor!
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  8. perdoa ele.. Vanessa plis! AA adooro essa fic! *-*

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaahhhh!!!
    perdoa ele vany...please *.*
    ta lindo
    posta logo flor
    bjãao

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa