domingo, 2 de janeiro de 2011

Capitulo 1

 - Eu te amo – disse acariciando seus longos cabelos pretos
 - Eu também
 - Quero que seja a pessoa mais feliz do mundo
 - Ao seu lado serei – disse antes de juntar seus lábios ao dele
 - Eu te amo – murmurou antes de se entregar aqueles lábios encantadores.

Um mês atrás
Nova York
24 de Dezembro

Nova York e sempre o mesmo caos em vésperas de natal, milhares de pessoas fazendo compras de ultima hora, e claro Vanessa é uma dela, sempre deixando as coisas para ultima hora

 - Claro eu chegou a tempo para o jantar – disse saindo da Barney’s – eu prometo, e pode deixar, e diga a Stella que ganharei dela no Wii. – ela estava distraída, andava pela avenida mais movimentada como se estivesse andando pelas ruas de Los Angeles
 - Ei preste atenção onde esta andando – disse um sem educação que esbarrou nela.

Estava frio, todas as pessoas agasalhas. Tinha nevado na noite passada, era normal. Vanessa estava entrando em uma empresa. Ela iria deixar seu currículo para ver se conseguiria um emprego. Sua reunião com o chefe foi agendada para o dia 2 de Janeiro

 - Desculpe o atraso e feliz natal – disse entrando na casa dos pais
 - Esta atrasada, como sempre – disse sua irmã mais nova Stella
 - Pois, é.
 - Ta. Vamos jantar que eu quero te vencer novamente – disse rindo.
 - Sonha, eu andei lendo como se joga isso, e então acho que estou pronta para te vencer

O jantar na casa de Vanessa ocorreu tranquilamente, sua mãe ainda fazia a melhor comida que alguém poderia querer comer. Era um tempero especial, ela dizia. Mas Vanessa nunca conseguiu descobrir o que era. Vanessa e Stella acabaram de jantar e foram logo para a frente da TV de quarenta e duas polegadas. Elas passaram a maior parte da noite jogando boliche no Wii, Vanessa erava todas, mas jurou para a irmã que ainda a venceria.

O jantar na casa de Zac sempre e conturbado, nunca normal. Sempre as mesmas perguntas, “Quando vai se casar?”, “Quando vai traser alguma namorada sua aqui?”, Zac já estava farto de tantas perguntas, pois não pretendia se casar tão cedo, depois ficou jogando jogo de luta com seu irmão mais novo Dylan.

Los Angeles
31 de Dezembro

Ano novo sempre algo divertido, Vanessa sempre se diverte com as amigas em uma festa de luxo nas praias de malibu, esse ano não seria diferente. Dois dias depois do natal ela já estava em Los Angeles com as amigas.

 - Isso é o melhor do ano esta acabando, homens, cada um melhor que o outro – disse a loira que possivelmente já estava bêbada antes da salta de fogos.
 - Ashley calma, manera na bebida. – disse tirando a taça de champanhe da mão dela
 - Vane curta a vida, se solta. É ano novo. – disse rodando, e cambaleando
 - Opa calma ai, vai cair – disse um homem alto de cabelos escuros e olhos verdes.
 - Meu principe – disse se jogando nos braços dele
 - Desculpe, ela bebeu um pouquinho de mais.
 - Tudo bem, me chamo Jared.
 - Vanessa, e ela Ashley
 - Eu cuido dela

Ele a levou para um lugar aberto, onde ela pudesse beber agua para tirar a ressaca. Vanessa pegou uma taça de champanhe e ficou andando.

[...]

O ano novo de Zac era sempre a mesma coisa, jantar com alguma mulher e depois irem para seu apartamento, às vezes era o dela. Mas dessa vez ele quis fazer algo diferente, foi com alguns amigos curtir na praia de Malibu.

 - Nossa, zac me surpreendeu não pegou nenhuma mulher ate agora, isso é um passo ao altar
 - Estou avaliando minhas chances.
 - Com quem? – disse Albert
 - Ali – disse apontando para a morena sentada sozinha
 - Otima escolha
 - Eu sei, sempre tenho boas escolhas – disse indo para perto da morena.

 - Ola, - disse se sentando ao lado dela – o que uma mulher tão linda faz sozinha em pleno ano novo?
 - Sei lá. – disse rindo. – e você?
 - Bem pelo que vejo não estou mais sozinho estou?
 - Não
 - Quer dançar? – disse se levantando e estendendo a mão
 - Claro – disse pegando a mão dele

 - Vou te confessar uma coisa, você é a mulher mais linda que eu vi essa noite
 - Você diz isso para todas que pega? – disse em um tom de brincadeira
 - O que?
 - Eu sei quem é você, - ela fez uma pausa antes de continuar – você e Zac Efron, o californiano mais mulherengo que já conheceram
 - A midia sempre fala de mais.
 - Então ta – disse dando de ombros e se afastando dele
 - Ei onde vai?
 - Não sei, só não quero ser apenas mais uma da sua noite
 - Quem sabe não pode ser de todas? – disse sussurando no ouvido dela
 - Não obrigada – disse pegando sua taça de champanhe e se afastando.

[...]
Gostaram? se estiver chato podem falar
Essa historia vai ser difrente da outra, e mais sobre segunda, terceiras, quartas chances quantas prescisar.
xoxo
Comentem. 

9 comentários:

  1. Ta explendido .
    Gostei sim Mady .
    Essa historia vai arrasar .
    O Zac mulherengo ficou muito bom .
    Posta Logo .
    XOXO .

    ResponderExcluir
  2. A.P(Para sempre Zanessa)2 de janeiro de 2011 15:31

    Ficou beem legal!!!
    Adoorei
    BJS

    ResponderExcluir
  3. AMEI, SIMPLESMENTE AMEI.

    Ficou maravilhoso.

    posta mais.

    Bjksss

    ResponderExcluir
  4. Esta simplismente perfeito
    essa historia vai ser um show
    Posta logoo
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeeeeeeei,nossa zac mulherengo KKK,vanessa deu um super fora nele,que chegou a dar pena KKKKKK,já to vendo que essa história vai ser peeerfeita
    To mto ansiosa pelo próximo cap
    POOSTA LOGO
    BJOOS

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkk
    Amei sua nova fic flor!
    Ela promete!
    Amei o primeiro cap!
    Ficou maraa!
    Posta mais
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  7. Ta perfeito
    Amei
    Tou ansiosa pelo o outro
    Posta logo flor
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. não deu para comentar no primeiro

    Perfeitooo


    Bjos

    PostaLogo

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa