terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Zanessa The end? No, NEVER

Isso é mais um desabafo, e sei lá. Quem quiser ler, leia,quem quiser comentar, comente...

  Gente é imprecionate como os seres humanos são burros. Sabem que se amam, mas ficam fazendo uma burrada dessas. Sabe eu acho que isso é um TOTAL boato. porque tem algum motivo sensato para eles terminarem, alguns dias depois do dia de ação de graças. (onde eles foram fotógrafos se beijando), e um dia antes do aniversário da Vanessa? Tem lógica isso? Lógico que não.
  O site que publicou a noticia E!. É apenas mais um site de fofocas, assim como a People que disse sobre o rompimento. Os dois podem ter pegado a noticia de uma "fonte", que não pode ser confiável.
  Porque eles jogariam pelos ares cinco anos de amor? Porque justo um dia antes do aniversário da Vanessa?
  Tudo na vida tem um porque e garanto que isso também. Eles não fizeram assim:

Zac: a que tal darmos um tempo
Vany: ah otimo
Zac: tchau
Vany: tchau

  Super sem graça ne? Mas tem um motivo, tudo tem um motivo. Assim como se eu ir para a psicóloga por causa deles. Meus pais vão ficar enchendo o saco...
  Bem é isso. É minha opinião, e nela eu acredito que ele não terminaram e nunca vão terminar...





Para Sempre
Zanessa...

3 comentários:

  1. Isso éah verdade ñ tem lógica eles terminarem assim do nada e bem um dia antes do niver dela néah,e outra coisa como vc disse ñ deram um motivo concreto para o termino,eu só vou acreditar nisso quando eu ouvi sair da boca deles,caso ao contrario ñ vou fik acreditando nessas fofoquinhas to com vc amiga PARA SEMPRE ZANESSA ♥

    ResponderExcluir
  2. oii , eu ainda nao consigo acreditar quando soube hoje demanhan quase tive um troço , eles sao inspiração , é tao óbvio q eles se amam q chega a ser besta o simplis de falar q se amam , eu nao vou acreditar até eles assumirem o rompimento ( q isso nao acontessa ) ESTOU TERRIVELMENTE DESAPONTADA , NAO VAI SER A MESMA COISA SEM ELES !!!!!
    LEMBRANDO Q ESSE BOATO JÁ SAIO UMA VEZ E ELES NEGARAM, QUEM SABE NAO É SÓ MAIS UM !

    ResponderExcluir
  3. Tanto o acessor da Vanessa quanto o do Zac segundo o just jared no twiter, negou a notícia de que eles tenham terminado.
    Vou dormir mais aliviada hoje.

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa