terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Feliz Aniversario V.

Um dia depois da tragedia...
  Hoje Vanessa Hudgens completa 22 aninhos. Como passa rapido ne? vinte e dois? parecia ontem que ela tinha dois, parecia ontem que ela estava escrenvendo "mamãe", "papai". Parece que foi ontem que eu conheci ela... Eu falo assim como se eu conhecesse ela. Mas o tempo passa, as pessoas amadurecem... Ela creceu. Se tornou uma mulher,linda, talentosa, sedutora... Que em cinco anos de carreia(+ou-), conseguiu o amor e carinho de milhares de fãs, e em um deles estou eu, assim como voce que pode esta lendo isso agora... Sei que ela agradesse por cada fã que tem. E eu agradeço a Deus por ela ter entrado na minha vida. Sem ela eu não sou nada. Minha vida gira em torno de Vanessa Hudgens e Zac Efron.
  Desejo a ela do fundo do meu coração tudo de bom e do melhor que Deus tiver planejado para ela. Desejo que na vida dela, ela não tenha medo de correr riscos. Que ela seje sempre a mulher linda e encantadora que ela é.

Feliz Aniversario  
Baby V...





Joyeux anniversaire
Baby V

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#PrayForZanessa