segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Capitulp 27

Na manha seguinte

Sophie: mamãe o que você tem?
Vany: nada sophie agora come seu cereal.
Sophie: ta bem

Zac chega na sala e diz:

Zac; bom dia
Sophie: bom dia papai
Zac: Vanessa vai falar comigo?
Vany: sophie termina de come que eu vou te levar para o trabalho
Sophie: ta
Zac; então ta

Vanessa vai se arruma, depois arruma sophie e Nick e zac diz:

Zac: quer que eu te leve?
Vany: sophie entra no carro
Zac; então ta

Zac foi no seu carro a Vanessa no seu. No trabalho de zac..

Lúcia: bom dia senhor
Zac: péssimo dia, cancele todas as reuniões não quer falar com ninguém

Zac entrou na sala e ficou olhando para uma foto de Vanessa.

No trabalho de Vanessa

Hannah: bom dia senhorita hudgens
Vany: bom dia. – disse desanimada – hoje tenho um trabalho especial para você, quero que cuide dos meus filhos.
Hannah: sim senhora.
Vany: qual quer coisa estou no estúdio, Sophie se comporte

Vanessa vai fazer umas fotografias que tinha marcada enquanto sophie fica conversando com Hannah

Hannah: sua mãe ta estranha
Sophie: ela não falou com meu pai hoje

De noite, Vanessa termina de fotografar e leva os meninos que estavam dormindo para casa.

Zac; agora vai falar comigo?
Vany: isso é para você
Zac; o que é isso
Vany: pedido de divorcio
Zac; Vanessa, não precisa disso
Vany: claro porque não foi eu que te trair nê?
Zac; eu nunca faria isso com você, eu te amo, foi ela que me beijou
Vany: não ama, se me amasse teria me contado ates que eu descobrisse desse jeito nê?
Zac; Vanessa acredita em mim, por favor.
Vany: não da, você sabe que a única coisa que eu não tolero é isso. Boa noite. – disse subindo com sophie e Nick para colocá-los na cama

A semana se passava e Vanessa estava cada vez mais decidida a se divorciar de zac, e descontava sua tristeza e sua raiva em todos.

Vany: a ultima reunião com o seu advogado é amanha. E depois disse estaremos oficialmente separados
Zac: meu amor não faz isso – disse acariciando o rosto de Vanessa
Vany: não me toque
Zac; ta, já que você quer assim

Sophie: papai posso ir para o trabalho junto com você? Não quero ficar com a luci
Zac: pode meu amor.

Na empresa de zac...

Sophie: papai quando você e a mamãe vão voltar a ficar juntos? E chato não ver vocês se beijando e se abraçando. Vocês mal se falam
Zac; não sei querida
Lucia: bom dia
Zac; bom dia
Sophie: ainda não gosto de você – disse para Lúcia
Zac; sophie!
Sophie: o que foi?

Zac entra na sala dele com sophie e Lucia fica pensando ate tomar uma descisão. Ela bate na porta de zac e ele manta entrar e ela diz:

Lucia: senhor essa é minha carta de demissão
Zac; por quê?
Lucia: não tem mais sentido eu ficar aqui.
Zac; ta - zac assina o papel e diz: - o seu ultimo pagamento vai pelo banco

Lucia sai e sophie diz:

Sophie: oba

No trabalho de Vanessa
****: senhorita hudgens tem uma mulher querendo falar com a senhora
Vany: mande-a entrar

A mulher entra e Vanessa diz:

Vany: o que você quer?

Quem será?
cinco comentarios para o proximo ta?

ps: so vou poder postar quarta feira...
xoxo

11 comentários:

  1. Adoreii
    tomare que eles não se separem
    ta incrivel
    vany e muito cabeça duraa
    posta logo

    adoreii o capitulo

    ResponderExcluir
  2. sou nova em postar comnts =D ,mas sempre leio sua história é 1000000000000000,o capitulo ta mara posta quarta pf amo sua historia

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que andei meia sumida e desculpa por naum comenta nos cap anterior mais eu já li eles,e amei tdos,ah eu naum acredito que a van pedio divorcio,mais quem sera essa pessoa misteriosa (curiooosa nada kkk),a fic ta perfeieeeeeita
    POSTA LOGO antes que eu morra de tanta curiosidade KKK'
    aaah vc pode divulga o meu blog ? é http://mayarafanficszanessa.blogspot.com/
    OBRIGAADA

    ResponderExcluir
  4. a lucia vai contaar q ela q armou isso todo???? yn
    eu espero.. bjo
    posta logo ok

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!Choquei!
    Que bom que a Lucia se tocou e pediu demissão!
    Tava passando da hora!
    Como diz a Sophie OBA!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Aposto que foi a Lúcia que foi atazanar a vida da vane na empresa!
    Curiosa!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  6. OIE , ta perfeito essa pessoa é a lucia ne ?
    kkkk , tomara que eles voltem

    ResponderExcluir
  7. tô com medo da Lúcia for na casa da Vanessa e dizer q ela tá grávida.. Quem nem a Hilary fez em uma história minha! Bubu!
    mas ela não pediu demissão de graça! Tá mt estranho! Sorry amorê não ter comentado, mas é que eu tava sem net!

    ResponderExcluir
  8. isso tá estranho, alucia pedir demissão assim do nada...
    apostyo que ela tá tramando algo neh...
    tá lindo. posta logo
    bjoss

    ResponderExcluir
  9. TA MARA!!!! AMO SUA HISTÓRIA E EU TAMBEM SOU NOVA EM COMENTARIOS

    ResponderExcluir
  10. Oi adorei seu capitulo
    :o A Lucia pediu demisão! Tô curiosa o q será q ela esta tramando
    Tá demais.posta logo
    Bjoos

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa