quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Capitulo 43 - Love is Louder

Não era ninguém, bem não tinha ninguém na casa, ela pegou a faca o chão e foi lavar seu dedo. Claro que era alguém, ela o viu, mas ele saiu antes que ela pudesse fazer ou falar alguma coisa. Ela ficou assistindo TV ate Zac voltar com as crianças.

Vany: porque este todo arranhado zac?
Zac; pergunta para seus filhos
Vany: sophie, Nick?
Nick: adivinha o que fizemos
Sophie: jogamos agua no gato
Vany: vocês fizeram o que?
Sophie: tinha um gatinho la, ai pegamos a agua e jogando nele
Nick: queríamos saber se gato gostava de agua
Zac: e descobriram da pior maneira. Pro banho
Nick: eu primeiro
Sophie: não eu

Zac: esta melhor
Vany: um pouco
Zac; não quer ir ao medico
Vany: deve ter sido o sushi que eu comi ontem.
Zac; eu já volto

Ele a beija e sobe para dar banho em Nick e Sophie. Depois eles descem já de pijama, assistem um pouco de tv, tomam seu leite (na mamadeira). E vão dormir. Zac e Vanessa ficam assistido tv, correção namorando.

Vany: estava com saudades de ficarmos assim, acordados de noite sem fazer nada – disse deslizando as mãos pelo peito dele
Zac; inocente você.
Vany: sou uma anjinha como diz a sophie quando apronta
Zac; a anjinha mais linda que eu conheço
Vany: eu sei.
Zac: e mais convencida
Vany: isso não
Zac: do mesmo jeito eu te amo
Vany: eu te amo
Zac: eu também

Eles se beijam, o amor esta no ar, mas será que esse amor será para sempre, será eterno? Será que ele suporta a morte? O amor não é um obejto que para ser tocado, não pode se sentir cheiro mas pode se sentir. Um sentimento que para eles sempre será eterno...

Zac: vamos para o quarto – disse separando seus lábios do dela
Vany: vamos

Vanessa sai de cima de Zac e depois ele se levanta. Eles arrumam a bagunça e ela diz:

Vany: eu te amo sempre vou te amar. – disse no primeiro degrau da escada
****: que coisa mais linda – disse abrindo a porta da frente com uma chave mestra

Ele pega a arma e aponta para Vanessa, sem pensar duas vez atira. Vanessa cambaleou para trás e cai sentada na escada

Zac: seu idiota.
****: agora vocês vão sofrer do mesmo jeito que eu sofri. – ele saiu da casa rindo.

Nick: papai – disse gritando do quarto.
Zac: fique ai.

Zac ligou para a ambulância e em menos de cinco minutos Vanessa já estava em uma maca sendo levada para o hospital. Zac pegou sophie no colo que ainda estava dormindo e também pegou Nick no colo, que estava desesperado chorando. Os levou para a casa da Ashley. Em menos de meia hora já estava no hospital, preencheu todos os formulários e ficou andando de um lado para o outro, vendo médicos e enfermeiros entrando e saindo.

****: primeiro filho?
Zac: não, minha esposa foi baleada
****: sinto muito, sou Charlie.
Zac: zac

Eles ficaram conversando ate a mulher de charlie dar a luz. Zac continuou impaciente ate parar um medico e dizer:

Zac: como a Vanessa esta?
Medico: o caso dela e complicado, mas as chances dela sobreviver são de 35%

Zac ficou tremulo na hora que ele disse quais eram as chances dela sobreviver, então ela teria, mas chances de morrer do que de continuar viva. Mas Zac tinha esperanças, a esperança e a ultima que morre. Já na manha seguinte, Zac havia recebido boas noticias, Vanessa estava bem, mas ate a agora estava desacordada, estava ainda com o efeito do remédio. Ele passou a noite em claro, ao lado da amada só saiu para comer e trocar de roupa quando Ashley chegou para dar forças para ele.

Zac: onde esta os meninos?
Ash: o Nick foi jogar basquete com o Brian e o Scott, e a sophie e a Isa foram ao shopping com a Pixx e a Emme. Pode ir descansar, eu fico aqui, e qualquer problema eu te ligo

Zac foi, mas em meia hora voltou, ficou com Ash, ate ser chamado para um enterogatorio com o policial. Quando ele terminou sophie e Nick estava ao lado da cama da Vanessa com os olhos cheios de lágrimas.

Zac; calma amor, a mamãe ta bem, ela só esta dormindo
Nick: eu quero a mamãe
Sophie: mamãe se você acordar eu prometo parar de chamar o Nick de mini anta
Zac; ela só esta dormindo, e logo logo ela vai para casa esta bem?
Sophie: ta. – disse abraçando o pai

Mais tarde no mesmo dia..
Vany: Ashley?
Ash: vany – disse com os olhinhos brilhando
Vany: cade o zac? – disse com um pouco de dificuldade de respirar.
Ash: esta falando com o policial.

Medico: a senhorita esta salva por um milagre, a bala quase atingiu o bebe.
Vany: bebe?
Zac: bebe?
Medico: isso mesmo, uma menininha, de dois meses e meio. Por um milagre ela e você estão salvas.

Vanessa ficou quatro dia no hospital. Sophie e Nick ficaram lá, e ficaram olhando para ela.

Sophie: vou ter uma irmãzinha?
Nick: mais um para encher o saco?
Vany: mas uma amores. Agora vem me dar um abraço estou com saudades de vocês.
Sophie: mamãe. – disse a abraçando
Nick: eu prometo ser um bom menino daqui para frente
Vany: não precisa me prometer nada amor, a mamãe ta bem
Zac: eu quero um abraço também. – disse entrando no quarto com um buque de rosas e lirios
Vany: eu amo vocês.
Nick: eu amo minha família..
Sophie: é como um conto de fadas....

... Todos viveram felizes para sempre.
***

A vida e uma montanha russa sem fim, as vezes sem graça, mas com uma pitada de amor, de harmonia, fidelidade, companherimos ela fica muito mais divertida, o amor foi maior de todos durante essa jornada, foi o que os uniu cada dia mais, sempre com algo novo para aprontar. Brigas são sempre vem, mas elas apenas fortaliza o amor, faz com que ele fique mais forte a cada dia. Sem o amor não seriamos, nada ou ninguém. Foi um conto de fadas contado para uma criança dormir. Nick, Sophie, Zac e Vanessa, os protagonitas desse conto de fadas. O amor... é mais forte..

Zanessa Love is Louder

FIM

9 comentários:

  1. aiii que lindo
    parabéns , que pena que acabou:(
    mas vc vai fazer uma nova fanfic???

    ResponderExcluir
  2. perfeitoooo !!!!
    nem sei o que dizer
    mas vc vai fazer outra historia ne ?!

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
    Acabou?E agora?
    Vou sentir falta dessa história!
    Ficou muito lindo o cap!
    Amei!
    Espero que venha mais e mais histórias pela frente.
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  4. Ficou perfeito, pena que chegou ao fim.
    E agora?
    Tô com um aperto no coaração, essa história me fazia esquecer da suposta separação de Zac e Vanessa, e a cada capítulo me dava um pouco mais de esperança que os dois estivessem juntos.
    Mesmo assim o capítluo esta lindo, perfeito..........
    BJOSSSS

    ResponderExcluir
  5. Ficou esplendido .
    Não acredito que já acabou , vc vai fazer outra né?
    Tenho certeza absoluta que sim .
    Bjs .

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo...
    voce vai fazer outra ne?
    adoreiii... eu ri demais quando os meninos falaram que jogaram agua o gato
    xoxo

    ps: faz outraaa

    ResponderExcluir
  7. Amei .. ACABOU .Não acredito

    To esperando outra

    Bjs

    Bye

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH
    que história linda amei
    amei amei
    tem que ter outra
    zanessa forever
    bjosss

    ResponderExcluir
  9. A.P(Para sempre Zanessa)30 de dezembro de 2010 02:43

    Estou sem palavras.Ficou simplismente maravilhoso!!!

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa