terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Capitulo 42

O jantar foi tranquilo, Vanessa e Zac se divertiram. Eles estavam quase chegando a casa. Assim que chegaram, Vanessa jogou seu sapato em um canto, Zac abriu uma tarça de vinho e ficaram na sala tomando vinho e namorando..

Zac: sabe o que eu desejo?
Vany: o que – disse beijando o pescoço dele
Zac: ficar com você para sempre.
Vany: e vai, nada nem ninguém vai nos separar. Eu te amo mais do que amo a mim mesma.
Zac; eu também te amo.

Zac tomou delicadamente os lábios de Vanessa e o beijou que a mesma retribuiu o beijo... Ele a envolveu em seus braços. Ela passou os braços em volta do pescoço dele e começou a mordiscar o lábio inferior dele, Vanessa colou seu corpo no dele, ele sentiu se arrepiar, ele sorriu sem descolar seus lábios dos dela.

Vanessa começou desabotoar os botões da sua camisa enquanto suas mãos buscavam o ziper do vestido dela. Quando se dera conta já estava deitada na cama, com ele por cima de seu corpo. Ele foi distribuindo leves beijos por cada parte do corpo dela, ela se arrepiava a cada toque novo, sorria, suspirava. Ele a beijou até ficar sem ar. Ele desceu os lábios pelo pescoço dela, dando beijos, enquanto ela arranhava suas costas ou apertava seus cabelos.Em um rápido movimento ela girou e ficou por cima do corpo dele. Foi beijando o pescoço dele, e beijando e dando pequenas mordidas. Não aguentando mais, ele girou os corpos ficando por cima dela, ambos sorriram...

Vany: fique aqui. – ela pediu com um murmúrio
Zac; mas eu estou te esmagando.
Vany: não estou desconfortável, acabada, mas não desconfortável...

A noite se foi, e a manha logo chegou, quando Vanessa acordou Zac não estava ao seu lado. Ela vestiu um casaco e desceu.

Zac; eu já iria levar o café para você
Vany: que otimo marido eu tenho
Zac: e eu tenho a melhor mulher do mundo
Vany: não exagera
Zac; não e exagero nenhum

Eles tomam café entre brncaderas, te amos, e outros. Depois eles vão se arrumar para buscar os meninos na casa da Ashley.

Sophie: papai – disse pulando no colo dele
Zac: sentiu saudades
Sophie: senti

Nick: mamãe hoje não choveu
Vany: eu vi amor.

Zac: vamos?
Nick: vamos. Amanha e pascoa
Sophie: o que vão me o coelhinho da pascoa vai me dar
Vany: não sei, temos que esperar ate amanha
Sophie: eba eba eba...

No dia seguinte... Sophie e Nick acordam e correm para ver se o coelhinho da pascoa passou e trouxe os ovos de chocolate.

Sophie: mamãe cade os ovos
Vany: aqui tem uma carta do coelhinho. E aqui diz que tem mini ovos escondidos lá fora, e para vocês acharem e irão ganhar um prémio.

Sophie e Nick colocam a galocha e pegam suas cestas e ficam no jardim procurando ovos, o que eles não sabiam e que estavam sendo observados cuidadosamente, cada passo, cada mãe e pai que dizem esta sendo observado por uma pessoa ocuta

Sophie: achei um
Nick: eu também
Zac: não vão para a rua

Vanessa e Zac se sentam na cadeira que estava no jardim e ficam olhando os meninos procurarem ovos.

Nick: mamãe me ajuda
Vany: to indo amor, de olho na sophie
Zac; pode deixar

Nick: tem um ali, mas e alto. – Vanessa pega ele no colo e ele pega o ovo e vai correndo a zac e diz: - acabei
Sophie: eu também.
Vany: quantos ovos você achou.
Nick: um, dois, três, cinco, sete.
Vany: aqui tem quatro.
Sophie: e o meu
Vany: quatro.

Eles entram e Vanessa da quatro ovos pequenos para eles. Eles foram assistir desenho e se lambuzar de chocolate

Zac: acabei de receber um telefonema, tenho que ir à empresa
Vany: mas hoje é domingo
Zac; eu também achei estranho
Vany: zac.
Zac; eu não vou demorar.

Zac colocou seu terno e saiu, sophie e Nick chegaram à cozinha todos sujos, e Vanessa os mandou direto para a banheira.

Nick: olha só – disse movendo de um lado para o outro o barquinho
Sophie: a sereia. – disse mergulhando a Barbie
Vany: quem vai sair primeiro
Sophie: o Nick
Nick: a sophie
Vany: os dois.

Meia hora depois, Nick e sophie já estavam vestidos. Sophie colocou um arquinho de orelhas de coelho e ficou correndo atrás de Nick pelo jardim... Zac voltou meia hora depois. Era um engano. Ninguém estava precisando dele.. a semana passou rápido. Vanessa levou sophie a floricultura e depois para cortar cabelo, ela chegou toda saltitante em casa. Era plena uma terça feira, por volta das cinco da tarde. Vanessa estava terminando de arrumar Nick e sophie para irem ao parquinho com zac.



Nick: você ta parecendo um urso
Sophie: mas estou bonitinha não é mamãe?
Vany: esta linda.

Zac: prontos?
Sophie: prontos

Vanessa ficou em casa já que não estava se sentindo bem a semanas. Por volta das sete e meia, ela estava na cozinha quando ouve o barulho da porta batendo, ela diz ao continuar picando os legumes

Vany: já voltaram?

Ela se vira e com o susto deixa a faca cair que faz um pequeno corte em seu dedo, ela gemeu com o corte e busca um pano para secar o sangue...

gostaram??
espero que sim. Mistério.. ando lendo muito mistério esses dias.
Comentem bastantee!!
xoxo

9 comentários:

  1. Credo , Ela cortou o dedo todo ?

    Ta Louko e lindo

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ta muito lindo .
    A Sophie e o Nick procurando os ovos , eles são tão fofos .
    Mas esse final hem , ela cortou o dedo com medo , ai meu Deus sera eles , ou alguem assustador , pra ela cortar o dedo não deve ser os garotos .
    Posta logo .

    ResponderExcluir
  3. simplismentee perfeit odoreii
    quem sera que entrou. se fosse o zac com os meninos a sophie iria entre falando, ou brigando com o nick
    to curiosa
    posta lgoo
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Nossa Senhora da Abadia!
    Quem é a criatura que apareceu?
    Tô chocada!
    Ain que curiosidade!
    Tá lindo!
    Será que a vane tá grávida?
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  5. ta muito bom....
    tou anciosa
    posta logo por favor.............

    ResponderExcluir
  6. OMG,OMG,OMG,OMG
    CHOQUEI...
    quem e que ta ali...
    pelo amor de deus posta logoo
    to morrendo aquii
    postaaa!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. A.P(Para sempre Zanessa)29 de dezembro de 2010 00:42

    Ficou maneiro, coitada da Vany!!!
    Quem será a criatura ou fator , que fez a Vany cortar o dedo , estou curiosa para ler o proximo capítulo.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. nossa perfeito ,sera que a van ta gravida !!!
    beijos posta logo

    ResponderExcluir
  9. tá lindo, nossa será que foi grave o corte da vany??
    espero que não
    posta logo flor
    bjoss

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa