terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Capitulo 41

Sophie e Nick dão um grito quando.... a luz acaba e a campainha toca.

Sophie: papai to com medo
Zac: fica ai com a mamãe que eu já volto
Sophie: pai

Zac pega a lanterna e vai olhar que estava na porta.. Não era ninguém ele olhou para baixo e encontrou um envelope, abre e le a mesma coisa que tinha no outro.
Vany: Nick calma só deu apagão
Nick: mas ta relampiando. Raios
Vany: então fica aqui comigo.

Zac não disse nada sobre a carta para Vanessa enquanto os meninos estavam acordados, sophie se aconchegou no colo de zac assim como Nick se aconchegou no colo da Vanessa, e adormeceram.

Vany: o que era?
Zac: isso

Vanessa pegou a carta e olhou para zac com uma cara de quem não estava gostando disso

Zac; ei não, olha para mim assim não.
Vany: o que você quer que eu faça, fique feliz?
Zac: acha que é ele?
Vany: agora e óbvio que sim. E a segunda carta que diz a mesma coisa.

Zac pega a carta e le em susuros.

Estamos aqui vinte e quatro horas.
Observando seus passo.
Não chame a policia
Cuidado com em quem confia

Vany: desse jeito to começando a desconfiar ate do abaju.
Zac: abaju?
Vany: que foi

Vanessa e Zac colocaram os meninos para dormirem com eles, mas no meio da noite Sophie e Nick acabaram empurrando Zac e Vanessa. Nessa hora a luz já tinha voltado, Vanessa e Zac desceram e dormiram abraçados no sofá. Na manha seguinte Sophie e Nick ficam olhando com cara de bravos Zac e Vanessa que ainda estavam dormindo no sofá.

Sophie: acorda
Vany: o que que foi?
Nick: vocês falaram que iriam ficar la com nos. Mas não ficaram.
Vany: vocês empurraram nos dois da cama
Sophie: to com fome
Vany: tem cereal no armário – disse voltando a deitar.

Meia hora depois o cereal estava todo espalhado no chão o leite derramando na bancada que pingava no chão. E nisso Zac e Vanessa dormiam feito pedra. Sophie e Nick pegam as tampas da panela e ficam batendo uma na outra. Nick chega perto de Vanessa e bate. Que a mesma se assusta e derruba zac no chão.

Zac: quer saber vou dormir na casinha do cachorro da vizinha
Nick: aquele que comeu o Buzz?
Zac; prefiro ser jogado no chão de novo
Vany: quem foi o anjo sem asa que bateu essa tampa
Sophie: nick
Nick: sophie – disse um apontando para o outro
Vany: eu vou matar vocês se fizerem de novo
Nick: antes que faça isso. A cozinha ta bagunçada.
Sophie: você disse que o cereal estava no armário, e eu sou pequenininha e então tive que subir na cadeira e depois no armário. Ai eu joguei para o nick e a mini anata foi pegar o leite.
Nick: eu dei o leite para a sophie e ela deixou ele deitado na bancada e ele ta derramando ate agora.
Vany: vão brincar

Sophie e nick vão brincar no quarto de brinquedos. Sophie fica deitada nesse circulo e nick deitado.


Sophie: temos que fazer uma surpresa para a mamãe e para o papai.
Nick: cozinhar?
Sophie: seria uma boa ideia se nos soubeçemos cozinhar, que tal irmos dormir na casa da tia ash e deixarmos eles descansarem?
Nick: ate que voce não e tão burra quanto eu pensei
Sophie: viu só, você também não.

Nick tenta saiu pela janelinha quadrada que tinha ali mas fica agarrado e diz:

Nick: to preso
Sophie: retiro o que disse.
Nick: ei
Sophie: mamãe a mini anta ficou presa – disse rindo e gritando
Vany: já não mandei você para de chamar seu irmão de mini anta
Nick: oi mamãe
Vany: o que voce fez
Nick: tentei sair pela janelinha

Depois de se sacudir Nick consegue sair e diz:

Nick: posso dormir na casa da tia ash?
Sophie: eu também.
Vany: se vocês perguntarem para ela.

O café da manha foi tranquilo sophie e Nick não brigaram pelo brinde, era uma tarde de sábado. Nick passou a tarde implicando com sophie. Sophie quase jogou a sua sapatilha em nick, mas ele começou a gritar por Vanessa. Já de noite sophie estava arrumando suas coisas para ir dormir na casa da Ashley assim como Nick.

Vany: prontos
Nick: pronto
Sophie: vamos

Nick: voce vai de pijama
Sophie: é por quê?
Nick: nada não

Na casa da ashley tudo correu tranquilo, Sophie fica brincando de boneca com Isa, e nick ficou brincando de carrinho ou basquete com Brian. Zac e Vanessa estavam se arrumando. Iriam jantar em um restaurante... Essa noite nada daria errado.. ou daria?

Gostaram?
ando inspirada esses ulitmos dias..
Seis comentarios <-- se tiver eu posto ainda hoje
xoxo

10 comentários:

  1. adoreiii
    a sophie e o nick nao se entendem mesmo ..rsrs
    posta logo

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHH!
    Vc fica deixando um clima de suspense no ar!
    Isso me mata de curiosidade!
    kkkkkkkk
    Tá mara!
    Que que vai acontecer?
    Posta logo
    Te doroo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  3. voce quer nos matar do coração mesmo ne?
    kkk
    adoreii
    ta maravilhoso..
    quanpto misterio
    posta logoo

    ResponderExcluir
  4. Pensei que ia acontecer alguma coisa grave , + não acaba luz

    Ta lindo

    a sophie e o nick parece eu e meu mano só que ele é o + velho e fica me chamando de Louka

    Bjs

    PostaLogo

    ResponderExcluir
  5. tá divino, maravilhoso, posta logo flor
    bjoooss

    ResponderExcluir
  6. kk' Ta lindoo !
    Posta Logo !
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. que susto achei que alguem tinha entrado. o cara com a serra eletricaa..
    kkk
    ta maravilhosooo
    posta
    xoxo

    ResponderExcluir
  8. Sophie e Nick são como a mim e meu irmão kkkk
    Baby tá incrivel posta logo!
    Acho que algo vai sair errado, não sei pq :/

    ResponderExcluir
  9. A.P(Para sempre Zanessa)29 de dezembro de 2010 00:22

    Ficou show de bola!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Beijokas

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa