segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Capitulo 40

Sophie: o que foi?
Vany: nada não. – disse se acalmando
Nick: mãe te admiro em tudo menos mentir.
Vany: fiquem sentados ai e não levanta de modo algum ta
Sophie: posso pegar minha boneca?
Nick: quero o boodle
Vany: vão pegar e voltem

Em alguns minutos eles voltam e ficam olhando Vanessa conversar com o policial.

***: onde o suspeito estava
Vany: ali
***: a quanto tempo?
Vany: hoje vai fazer quatro dias
***: ele já se aproximou mais da casa?
vany: meu filhos estavam brincando no jardim três dias atrás, so que as crianças não o firam, mas eu sim
***: tem alguém que a senhora ache que possa fazer alguma coisa?
Vany: meu ex-namorado. Frederico Arller. Ele já tentou me matar uma vez, mas ele foi morto bem eu chamava que sim, mas ele esta vivo.
***: obrigada, vamos ficar fazendo uma ronda a senhora pode ficar tranquila.
Vany: obrigada você.

Vany: vem, vamos la no trabalho do papai

Os meninos não disseram nada apenas seguiram Vanessa. Sophie aparece na sala e Nick diz:

Nick: precisa dessa produção toda?
Sophie: claro de sim.
Vany: vamos?
Sophie: vamos

Vanessa coloca os dois na cadeirinha e vai para o trabalho do zac. Ao chegar lá ela fica esperando ele sair da reunião, quando ele sai Nick diz:

Nick: a policia foi lá em casa hoje.
Sophie: o seu dedo duro, nos dois não combinamos que a mamãe iria falar.
Zac: que historia é essa.
Vany: longa historia. Quando chegarmos em casa em te conto.

Eles voltaram para casa, sophie e nick correram para a tv e Vanessa foi para a cozinha com zac e contou toda a historia.

Zac: você tem certeza que é ele?
Vany: quem mais me chamaria de Vanessinha
Zac: oque a policia fez.
Vany: ronda.

Dois dias depois o homem tinha desaparecido, as crianças já tinham esquecido isso, era o dia do aniversário da Sophie, ela estava vestida de bailarina. Correndo de um lado para o outro com suas amigas: Emme, Nahla e Isabella.

Sophie: papai. – disse rindo. Zac estava a girando.
Zac: ah cansei.

Sophie sai cambaleando ate Vanessa e diz:

Sophie: ui cansei.
Nick: vai chover?
Vany: por quê?
Nick: to com medo.
Vany: da chuva?
Nick: e
Vany: não vai chover amor.
Nick: tem certeza
Vany: tenho
Nick: então tchau

A festa foi tranquila, sophie adorou e se divertiu no pula-pula com as amiguinhas, Zac e Vanessa estavam deitados na sala assistindo filme, Sophie e Nick tinham dormido. Estava chovendo, relampiando e travejando. Nick tinha medo da chuva dês de que viu na tv que um raio poderia cair a cabeça dele.

Nick: mamãe.
Vany: to indo

Sophie: papai
Zac: to indo.

Nick: você disse que não iria chover. – disse enquanto Vanessa descia com ele no colo
Vany: filho eu achei que não iria chover, mas choveu
Nick: pode cair um raio na minha cabeça?
Vany: não, você ta dentro de casa.
Sophie: mamãe to com medo. – disse encolhida no sofá
Vany: calma vai ficar tudo bem

Sophie e Nick dão um grito quando ....

gostaram?
 
Anonimo: voce vai saber o que aconteceu daqui para a frente.. misterio..
AnneZanessa: eu tambémespero que esse homem não seije do mal,mas vamos ver ne?
Paula & Line: logo logo, vão saber quem é e o que ele quer.
LaiiOliveira: cortei para dar um clima de suspende, assim como nesse.
Zanessa: com o zac não aconteceu nada, ele ta muito bem
Anonino: me sinto honrada em essa ser a primeira que você le. e já te add no msn..
Mayara: a carta, vão saber no proximo capitulo...
laurinha: que bom que voce gostou do capitulo..
 
Oito comentarios para o proximo...
xoxo

10 comentários:

  1. Ainda bem que aquele homem saiu
    O que será que aconteceu ??

    Ta Divino

    Bjs

    PostaLogo

    ResponderExcluir
  2. Ta liindo *-*
    Posta loogo
    bjs

    ResponderExcluir
  3. e??
    porque voce sempre para nessas horas.
    to morrendo de curiosidade aqui..
    posta logo
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
    Que que aconteceu?
    Meu Dels!Vc parou na melhor parte!
    Tá maraaaaa
    Muito curiosa!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  5. aiiii quem sera que apareceu???
    que curiosidade
    posta logo.....

    ResponderExcluir
  6. Nuss pq vc para na melhor parte???
    AaAaaa
    Amorê desculpa por não ter comentando nos outros é que tive uns problemas, mesmo estando doente estou aqui lendo seu blog ele é ótimo!

    ResponderExcluir
  7. UFA" que bom que o zac tá bem...e que bom que o homem saiu..."
    tá lindo...posta logo...bjoss flor...

    ResponderExcluir
  8. Nick e Sophie são mesmo uma fofura!!!! Família exemplo!!!!!!!!!!

    posta logooo

    ResponderExcluir
  9. A.P(Para sempre Zanessa)28 de dezembro de 2010 00:44

    Ficou mara,o que será que aconteceu???
    E saiba que eu li toda a sua história ontem a noite!!!E logo , logo é capaz de te contratarem para escrever novelas, imagina um filme Zanessa baseado na sua história , seria muiito legal né?!

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa