domingo, 26 de dezembro de 2010

Capitulo 39

Isa: vamos ali. – disse correndo com sophie a uma loja de sapatos
Ash: esses são muito grandes para vocês.
Sophie: a mamãe diz a mesma coisa.
Vany: mas é verdade.

Elas compram algumas roupas, e depois vão escolher a decoração do aniversário da Sophie de quatro anos. sophie escolheu da bailarina, ela olharam algumas ate que acharam uma que era perfeita.

Sophie: minha festa vai ser da bailarina - disse entrando correndo dentro de casa.
Nick: eu não vou ter que vestir de bailarina não nê?
Sophie: se quiser, vai ficar super bonitinho você de tutu.
Nick: eu não.
Sophie: eu vou.
Vany: quem buscar as compras no carro ganha cinco dolares
Sophie/Nick: eu – disseram saindo correndo.

Vany: eu estou exausta. – disse se jogando no sofá ao lado de Zac.
Zac: que uma massagem.
Vany: eu adoraria

Alguns minutos depois, Zac e Vanessa estavam os beijos no sofá, quando Nick e Sophie chegam na sala e dizem:

Nick: eu ganhei.
Sophie: não eu ganhei.
Vany: toma. – disse dando cinco dólares para casa um
Sophie: pai me leva para compra sorvete
Nick: eu também
Zac; Espera só um minutinho

Ele volta a beijar Vanessa e nick diz:

Nick: ei estamos aqui.
Sophie: oh mini anta ele fez isso para sairmos daqui, e vamos logo antes que eu vomite

Sophie e Nick vão para o jardim

Nick: aquele cara ta me estranhando.
Sophie: a mim também. E eu me lembro dele.
Nick: quem é?
Sophie: não sei o nome mas sei que a mamãe e o papai não gosta dele.
Nick: ele ta se aproximando.
Sophie: e impressão sua. – disse se levantando e pegando sua boneca
Nick: ele ta vindo.
Sophie: ta mesmo.

Os dois saem correndo gritando para dentro de casa.

Vany: o que foi?
Sophie: tem um cara la fora.
Nick: e ele tava vindo pegar nos.
Zac; não tem nada quer ver. – ele abre a porta e vai la fora e realmente havia alguém, um homem parado perto de um arbusto observando Zac.
Nick: viu é a aquele ai – disse apontando.
Sophie: não aponta o mini anta
Nick: foi mal
Vany: vão ver desenho
Sophie: mas e o homem?
Vany: o papai resolve.

Vanessa liga a tv para os meninos e fica ao lado de Zac a porta de fora.

Vany: não é melhor chamar a policia.
Nick: vai precisar chamar a policia – disse engatinhado no chão
Vany: eu não mandei você ir assistir desenho.
Nick: a sophie colocou no desenho das princesinhas do mar, e de mulher.
Vany: pra sala
Nick: to indo.

Zac: ele esta falando no telefone, então significa que ele não é um mendigo.
Vany: zac.
Zac; ta se ele não sair chamamos a policia
Vany: ele ta se aproximando.

Sophie: mamãe telefone.
Vany: ta

Vany: alo? Quem é?
***: posso falar com o seu marido?
Vany: que é?
***: um amigo.
Vany: e o senhor não se identificar não passarei a ligação. – ele desliga – atrevido.

Zac: Quem era?
Vany: acho que era ele, queria falar com você, mas não se identificou.
Zac: vem vamos entrar.
Vany: mas e o cara?
Zac: antes de dormimos olhamos, e se ele ainda estiver lá chamamos a policia.
Vany: meninos cama.
Sophie: mas vai passar desenho legal.
Vany: nos gravamos e amanha você assiste.
Sophei: ta
Nick: quero comida.
Zac; vem.
Vany: sophie vem tomar banho.
Sophie: to indo.

Nick come bolo com chocolate e depois vai tomar banho.

Nick: mamãe o homem já saiu de lá?
Vany: já sim meu amo. Boa noite ta
Nick: boa noite

Vany: boa noite sophie
Sophei: boa noite mamãe.

Zac: eles dormiram?
Vany: dormiram, eles estão assustados, pediram para deixar a luz acesa.
Zac: o homem saiu
Vany: vai fazer dois dias, mas só hoje os meninos repararam, ate eu estou ficando assustada zac, e se for um bandido, assassino sei lá. E pior se for o Fred e ele quiser fazer alguma coisa com nos?
Zac; não vai acontecer nada eu te prometo.

A noite passou rápido, e logo sophie e Nick já estava brigando para ver quem iria ficar com o brinde do cereal do bob sponja.

Vany: o brinquedo vai ficar comigo
Sophei: mas mãe
Vany: mas nada. Agora comem sem fazer bagunça.

Nick: cade o papai
Vany: teve uma reunião.
Sophei: pode brincar la fora?
Vany: não.
Sophie: o homem ainda ta ali?
Vany: não sei
Nick: manhe. – disse fazendo manha
Vany: o que foi?
Nick: to com medo
Vany: não precisa amor.

Nessa hora a campainha toca

Sophie: não vai. – disse segurando o braço dela
Nick: mamãe – disse começando a chorar
Vany: só vou perguntar quem é

***: carteiro
Vany: viu meninos
***: senhorita hudgens?
Vany: sim
***: para a senhora
Vany: obrigada

Vany: viu era só o carteiro.
Sophei: de quem?
Vany: não sei.

Vanessa abriu a carta e tentou não se desesperar, mas não conseguiu, a única coisa que conseguiu fazer foi pegar o telefone e ligar para a policia...

Gostaram??
Me inspirei em Sidney Sheldon,ganhei um livro dele de natal. Quem tem medo do escuro?. eu recomendo é muito bom.
Oito comentarios para o proximo..
xoxo

9 comentários:

  1. amei o capitulo , mas o que será que aconteceu....
    posta logo

    ResponderExcluir
  2. espero que esse homem não seja do mal!!!!!!!!!!!!!!!

    posta logoooo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nuss!
    Que cap macabro!
    Fiquei com medo!
    Quem é o cara e o que ele quer?
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    Socorro!
    Vane liga pro zac correndo!
    Tá maraaa
    Posta logo
    Curiosíssima!
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  5. Ahh que coisa .. vcs gostam de corta na hora certa ..

    Bjs

    PostaLogo

    ResponderExcluir
  6. lindo, perfeito, d+
    quem será o homem?será que aconteceu algo com o zac?posta logo
    bjooss

    ResponderExcluir
  7. Boom eu sou nova em histórias zanessa!!!Essa é a primeira que eu leio, tenho várias idéias para essa história,mandei um convite para vc me add no MSN,e não é pra mi gabar não, mais são ótimas as minhas idéias!!!Estou adoorando o seu blog, vc é genial!!!
    E não se esquese de me add no msn kkkkkkkkkkkkkkk só se vc quiser é claro
    Continue postanto , por que logo , logo é capaz de sua história virar filme
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu ameei esse cap,nossa tava perfeito,eu fiquei com medo o que será que vai acontecer ?.O que será que tinha na carta ?.Será que o homem é o fred,aaaaai vou ficar maluca.Eu ri com o mini anta KKK,eles parecem eu e a minha irmã se brigando direto KKK
    Eu amoo essa fic linda
    POOSTA LOOGO
    BJOOS

    ResponderExcluir
  9. Esse capitulo foi demais , ainda estou com medo
    Já estou maluca de tanta curiosidade quem sera esse homem ?
    Bjs .
    Posta Logo.

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa