domingo, 26 de dezembro de 2010

Capitulo 38

Era o dia de Vanessa e Zac voltarem para Los Angeles, Zac estava se despedindo enquanto Vanessa coloca Nick na cadeirinha do carro.

Zac; tchau Sandra.
Sandra: depois pergunta porque eu não gosto da Vanessa.
Zac; sem comentários.

O voo foi tranquilo, sophie ficou brincando e Nick dormindo. Zac e Vanessa ficaram conversando boa parte da viajem....

Dois anos depois...

Emme e Max tinha um dois anos, assim como Brian, e Nick. Isabella tinha três anos, Sophie iria completar quatro anos em poucos dias...

(as crianças ficaram assim...) (os adultos continuaram do mesmo jeito)

Max e Emme


Brian

Nick

Sophie

 Isabella

Nahla

Sophie: nick para me encher o saco.
Nick: você que é chata
Vany: parem os dois.
Sophie: mas ele que começou.
Nick: mentira foi ela, ela que é uma chata
Vany: não quero saber, fiquem quietos se não não vão ganhar a sobremesa.
Sophie: então nick quer brincar
Nick: quero
Vany: assim e melhor.

Vanessa sai da sala e sophie diz:

Sophie: você ainda vai ver.
Nick: eu também te amo - disse sarcástico
Sophie: ta.

Mais tarde no mesmo dia.

Nick: pai posso ir com você, a mamãe vai sair coma sophie para fazer compras. E eu não sou mulherzinha para ir fazer compras
Zac: pode.

Nick: mãe eu vou com meu pai jogar basquete
Vany: ta, cuidado
Nick: ah, ta

Zac e Nick vão jogar basquete com corbin, Jared e Brian. Vanessa vai encontrar com Ashley para fazerem compras.


Sorry, o capitulo ta pequeno e horrivel.
Mas se tiver quatro comentarios eu posto ainda hoje outro, melhor e maior..
xoxo
Comentem!!

5 comentários:

  1. awwn amei a carinha da Isabella.
    os meninos ficram lindo
    aodrei
    posra loogo
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. A Fofiha da sophie é muito Linda e fofa
    A Isabella tbm é muito linda




    Ameii ... D+ ... Perfeitooo

    Bjs


    PostaLogo

    ResponderExcluir
  3. tá lindo, eu sei como é ficar sem inpiração, posta logo
    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Incrivel , amei esse cap .
    Os garotos estão lindos , a Sophie e o Nick brincando como irmãos de verdade .
    Adorei .
    Posta Logo .
    Bjs .
    Maravilhoso .

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa