segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Capitulo 36

Quando eles estavam de saída uns amigos antigos de Zac aparecem e puxa conversa com ele.

Vitor: quem é vivo sempre aparece nê?
Zac: oi pra você também
Daniel: oi cara – da um toque na mão do zac.
Sophie: segura – disse entregando um baldinho de areia para zac
Vitor: quer é a fofura. – disse passando a mão na cabeça da sophie.
Zac; minha filha.
Daniel: sua o que?
Zac: filha.
Vitor: nunca te imaginei pai.
Zac: pois é a vida anda
Daniel: você deve ser um péssimo pai – disse zoando com zac
Sophie: não, ele é um otimo, pai, nunca me colocou de castigo, brinca de boneca comigo.
Zac; viu se a sophie diz é verdade.
Sophie: então vamos a praia.

Zac continua conversando ate sophie começar a puxar ele. Ele se despede dos amigos. E vão para a praia.



So não tem foto do nick.

Sophie: papai vem. – disse tirando o sapato. E correndo para a agua.
Zac; to indo. – ele beija Vanessa e sai correndo atras de sophie.

Vanessa senta em uma cadeira e fica brincando com nick. Zac pega sophie e fica carregando ela de lado.

Sophie: salta-me – disse rindo. – mamãe mande o papai me saltar
Zac: ta eu te salto.

Zac colocou sophie no chão, que a mesma cambaleou e caiu. Vanessa e Zac ficaram namorando, enquanto sophie colocava areia em um balde.

Zac: vamos voltar, já esta ficando tarde.
Sophie: ta.

Quando eles chegam em casa, Vanessa e Zac dão banho nos meninos...

Zac; vamos ver se a sophie vai ficar ceirosinha
Sophie: estou, cheira meu cabelo ta com cheirinho de bebe.
Zac; você é um bebe.
Sophie: não sou não. Só o meu cabelo que esta com cheirinho de bebe.
Zac; você é um bebe, ainda usa fralda e toma mamadeira
Sophie: porque o Nick pode e eu não?
Zac; porque ele tem cinco meses, você tem dois, anos. é diferente.
Sophie; para mim da no mesmo.
Vany: vamos jantar – disse entrando no quarto com nick no colo

o que será que vai acontecer no jantar???
curiosas? eu também? kkk
Gente obrigada pelos comentarios. :D

• Paula & Line* : essa sandra e mesmo um saco ne. mas logo logo ela vai se tocar...
Laurinha.: de nada... que bom que voce gostou do capitulo...
LaiiOliveira: eu tambem espero que seija o carro do zac, e que esteje tudo bem.
Jennie: obrigada migah. voce esta des do inicio comigo, isso significa muito. te adoro.
Lary : respira. 123 123... também te adoro...
Anonimo: eu também acho que a frase da Vanessa foi mal interpretada, ela pode ter dito que apenas ouve um contratempo. mas esta tudo bem , que eles estão juntos. agora so nos resta esperar por mais noticias boas...
ღღzanessaღღ: pode deixar que eu não vou deisistir. xoxo

7 comentários:

  1. nossa, fico lindo, sua irmãzinha é esperta, ZV,kkk quantos anos ela tem??
    posta logo flor
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeei esse cap,nossa a sophie não para né,imaginei o zac brincando de boneca com ela KKK,os amigos do zac já conheciam a vanessa ?,mais que irmã esperta que vc tem,minha irmã nunca fez nada para mim,a não ser incomoda KKK,quanto anos ela tem ?
    AMO o seu blog
    POSTA MAIS
    BJOS

    ResponderExcluir
  3. Perfeitoooo


    Meu irmão é um chato e tbm nunca fez nada por mim


    Bjs .PostaLogo

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!
    Não gostei desse amigo do zac!
    Aff!Falar que o zac é um péssimo pai!
    Rum!Vou bater nesse menino!
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Que lindo seu presente!
    Tbm acho que a frase da Vanessa foi mal interpretada.
    Posta mais
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  5. oh amiga tambem te adoroo..
    ta incrivel o capituloo
    sua irmazinha e muito foofa, e tambem esperata. VZ...

    entrei em panico quando a vany disse que estavamos bem, 0eu logo depoi acordei e percebi que tipo estamos bem, pode ser que eles ainda estão juntos.
    posta lgooo

    ResponderExcluir
  6. Tá lindo amor
    posta logo

    sua irma deve ser uma fofa *.*
    ' VZ ' Ohh ..

    Beijinhos

    ZANESSA FOREVER !

    ResponderExcluir
  7. Ai eu adorei sua irmã hhaha.... Que legal VZ *-* Super cute!
    Ela sabe que essas letras são perfeitas juntas!
    É tenho que fazer exercícios de respiração pq se não eu morro kkkk A Paula q me ensinou.. kkk
    Ain tá lindo... Tbm to curiosa, o que vai acontecer???/ O.O

    posta logo bjs
    A frase dela foi toltamente mal interpretada... Nam povim sem cultura! Bjs posta logo baby!

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa