domingo, 19 de dezembro de 2010

Capitulo 35

Uma semana depois. Zac e Vanessa estavam indo para o rio. Seria as bodas dos pais de Zac. Durante o voo.

Sophie: mamãe vai demorar muito?
Vany: não meu amor já estamos quase chegando

2hs depois eles chegam no aeroporto do rio de Janeiro.

Sophie: chegamos papai?
Zac: chegamos princesinha
Sophie: eba eba eba. – disse sentando no colo de zac, e olhando na janela.

Eles desceram do avião e o zac foi pegar as malas, Sophie estava de mãos dadas para Vanessa e de repente a solta e fica correndo de um lado para o outro.

Vany: filha aqui não e lugar de correr e pra ficar quetinha

Sophie ficou rindo enquanto Vanessa pegava ela no colo. David, estava la no aeroporto para buscar eles.

David: zac.
Zac: oi pai.
David: oi vany.
Vany: oi – disse comprimentado-o
David: vamos?
Zac: vamos – ele empurra o carrinho do nick e pega a mão da Vanessa

Meia hora depois Sophie e Nick já estavam dormindo Zac desce do carro e vai abri aporta para Vanessa e a ajuda a descer com a sophie no colo. David abre a porta da casa e eles entram.

Starlla: vanessa quanto tempo tava com saudades.
Vany: e mesmo, eu também – elas se abraçam
Sandra: oi Vanessa
Vany: oi Sandra.
Sandra: Oi zac.
Zac: oi, mãe to com fome
Starla; mas chegou e já diz que esta com fome.

Zac fica com o nick que acabou de acordar, e Vanessa vai ajudar Stalla colocar a mesa

Sandra: como anda as coisas entre vocês?
Vany/zac: otimas.
Vany: porque?
Sandra: nada. (“porque aparti de hoje vai ficar pessimas” disse baixinho mas David)

A conversa corria normalmente. Sophie levanta do sofá e vai na pontinha do pés ate Vanessa

Vany: o meu amor já acordou?
David: olha a nossa princesinha acordo.
Sophie: me da dedera?
Vany: perai. Zac pega ela aqui.

Zac pega a Sophie e eles continuam conversando, Vanessa vai ao carro.

Sandra: conlicença.
Starlla: não demore. E volte para o jantar.
Sandra: ta

Sandra sai de casa e vê Vanessa procurando a bolsa no porta malas.

Sandra: você não larga o zac nê Vanessa?
Vany: Olha aqui eu não quero arma um barraco mas se precisar eu armo.
Sandra: vai responder minha pergunta ou não?
Vany: ele o HOMEM da minha vida ele e com quem eu estarei ate a minha morte e nada nem ninguem vai conseguir me afastar dele.
Sandra: e o que você pensa.
Vany: você...

Vanessa começa a falar mas Sandra já tinha saído. Vanessa da a mamadeira para Sophie e eles continuam conversando....

Sophie: vamos na praia mamãe?
Vany: vamos. Só termina de comer o bolo.
Sophie: acabei – disse colocando o ultimo pedaço na boca. – papai quer ir na praia com nos?
Zac; eu adoraria.
Sophie: vem mamãe.

Vanessa vai trocar a roupa dos meninos. Depois quando os quatro já estavam prontos.

Sophie: otimo, quer ir vovó?
Starla: não obrigada querida
Sophie: ta

Gente obrigada pelos comentarios... Só continuo postando por vocês...
Adoreii o comentários.

Anónimo: eu não tinha reparado no carro, mas depois que você falou... é verdade parece o carro do Zac...

Divulgação:
passem lá...

xoxo
Comentem..
zanessa forever...

9 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!É verdade os carros são diferentes!
    Tô torcendo para que seja o carro do zac,estou me prendendo a qualquer fiapo de esperança que nos resta para que eles possam estar juntos!
    Ficou lindo o cap!
    Eu não gosto desse Sandra!Rum!
    Apareceu só pra bagunçar a vida dos dois!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  2. obrigada por divulgar , e o cap ficou maravilhoso , odeio essa Sandra , e é verdade ontem ela tava com o carro do Zac .

    ResponderExcluir
  3. Liindo , maravilhosos etc..

    Espero que seja o carro do zac

    bjs

    PostaLogo

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii..
    ta perfeitooo
    sandra super irritante..
    mady posta logoo migah...

    ResponderExcluir
  5. Adoreeiii
    a vany disse na festa dela, que eles estavam bem... tenho esperança de que eles esteijam, bem, bem no sentidode bem juntos..
    posta lgooo

    ResponderExcluir
  6. What What? O carro é do Zac! Ainn morri!
    Tá respira 123 123 respira!
    uff uff uff
    Ain tá lindo.. O que a Sandra vai aprontar? aff

    Mady te adogo.. Posta mais!

    ResponderExcluir
  7. Gente a não ser que a Vanessa tenha trocado de carro(e parecido com o do Zac), continuo achando que é o carro do Zac. Olhem o detalhe do farol nas imagens:
    http://babyhudgens.com.br/galeria/displayimage.php?album=367&pos=5
    http://officially-zanessafied.net/photos/displayimage.php?album=675&pos=17

    ResponderExcluir
  8. E outra eles ainda não confirmaram nada, dizem que a Vanessa confirmou na festa dela, eu só acho que a frase que ela falou foi mal interpretada, nós só vamos ter certeza de alguma coisa quando o Zac terminar as filmagens que já estão acabando, até lá vão surgir muitos boato ainda. Na minha opnião eles não falaram ainda, porque a imprensa já confirmou o término, gente eles nunca falan nada, só aparecem juntos e pronto. Eu acho que o máximo que pode estar acontecendo é uma briga entre os dois, por conta do Zac não poder ter ido ao aniversário dela, por que não faz sentido, a algumas semanas atrás estávão aos beijos e abraços, e agora terminarem, a distâcia nunca foi problema pra eles, e poque agora seria?
    É o que eu acho.
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  9. eu analizei bem as fotos, e sim, me pareceu sim que é o carro do zac. tá lindo o capitulo, ah e eu andei vendo umas fotos deles nessas ultimas semanas, acho que o zac teve um imprevisto, por isso ele não foi na festa dela...e ela disse que eles estão bem, vai que foi no sentido de, estão bem "juntos"
    posta logo
    e não desiste, bjoss

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa