sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Capitulo 34

Já de noite sophie ficou enchendo o saco deles para irem no cinema assistir sininho. Depois do filme.

Sophie: eu não quero ir para casa – sabe quando a criança da aquelas crises de que ficar na rua e mais legal. (eu dava isso o tempo todo)
Vany: mas já esta tarde
Sophie: vamos ficar só mais um pouquinho?
Vany: tudo bem.
Sophie: papai me leva ali no parquinho.
Zac; levo.
Sophie; segura minha boneca? – disse dando a boneca para Vanessa.

Zac fica empurrando sophie e Vanessa fica segurando a boneca de sophie e empurando Nick, no balanço. Quando sophie se enjoa de ficar no parquinho ela resolve que quer ir para casa. Sophie e Nick dormem no meio do caminho, eles colocam os meninos na cama e ficam na sala namorando.

Vany: já volto. – Vanessa levantou e foi na cozinha e quando voltou estava com um copo d’agua na mão.

Depois coloca ele(copo) em cima de uma mesinha e se senta em cima de Zac, que estava deitado na cama..

Zac: o que esta fazendo?
Vany: sabe que eu não sei – disse rindo, e deslizando suas mãos pelo peitoral de zac.
Zac: tenho uma ideia
Vany: qual?
Zac: Que tal isso? – disse puxando e beijando-a
Vany: acho que não. – disse se levantando e indo ate a janela
Zac: você só pode esta de brincadeira
Vany: não. – disse abrindo a janela
Zac: vamos ver, - zac fecha a janela e a cortina e toma os lábios de Vanessa em um beijo carinhoso. – e agora ainda esta de brincadeira?
Vany: não sei

Zac tomou novamente os lábios de Vanessa em um beijo mais rápido, com o movimento ele foi a conduzindo ate a cama. Sua mão percorreu ate a coxa de Vanessa a levantado. A respiração de ambos fora ficando ofegantes e eles começaras despir-se. Quando ambos já estavam exitados ao maximo...

Zac: vany... eu te amo.
Vany: eu também te amo.

Gostaram???... :(
Desculpem não to com um animo bom hoje.. to meio que depre. Li uns novos boato do "termino de Zanessa", mas não quero preocupar ninguém, nem a o que se preocupar são so boatos...
Mas ta ai o capitulo... espero que gostem (:
xoxo

Zanessa FOREVER

10 comentários:

  1. Hot e Romantics momentsssssssss d++++++

    P.s.: sua história é tão fofa... sou apaixonada e viciada nela...rs

    ResponderExcluir
  2. Ount que cap mais lindo!
    Seus caps me deixam tão feliz!
    Ainda mais hoje que tô triste!
    Ficou lindo!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  3. oie , ta lindo , mas eu acho que todos os fãs verdadeiros de zanessa estao trsite , mas se Deus quiser e ele quer eles vao voltar a ficar juntos ... beijos , posta logo

    ResponderExcluir
  4. Adoreeii.
    Seu blog e o que me da forças para continuar seguindo em frente
    Adoreiii
    Posta Logooo

    ResponderExcluir
  5. Ainnn... Obrigada por me fazer acreditar... Ah será q ele não vai pro aniversário dela?

    Poxa, eu jurava que ele ia! Aff... Mas, pelo que tô vendo.... Ainn!
    Eles tão juntos eu sei... Ou se não estão vão voltar... O amor deles é forte eu tenho certeza!

    ResponderExcluir
  6. oownt ameei esse cap tava mto liindo,eles são tão fofos, e a sophie é bem sapeca não para nenhum minuto KKK,e fala direto mais isso é coisa de criança msm KKK
    eu amo esse bloog
    POOSTA LOGO
    BJOOS

    ResponderExcluir
  7. O capitulo tá lindo.
    Gente a Vanessa apareceu hoje, e o carro que ela tava não é o dela( que é conversível) e sim o do Zac. Prestem atenção no dela
    http://babyhudgens.com.br/galeria/displayimage.php?album=305&pos=2
    E o dele que tem 4 portas:
    http://blog-imgs-36.fc2.com/z/a/n/zanessasweetheart/FP_5561797_Efron_Zac_LRR_081010_20100811071549.jpg
    http://blog-imgs-36.fc2.com/z/a/n/zanessasweetheart/FNP_BFO_0049988.jpg
    E o que ela apareu hoje:
    http://babyhudgens.com.br/galeria/displayimage.php?album=367&pos=7
    http://babyhudgens.com.br/galeria/displayimage.php?album=367&pos=5
    O dela só tem duas portas, e o que apareceu tem 4.

    ResponderExcluir
  8. Mady se vc puder divulga meu especial Natal & Ano Novo .

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa