quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Capitulo 33

No meio do caminho um cara, esbarra em Vanessa fazendo-o derrubar os papais, que levava com si

Vany: ai me desculpe.
****: tudo, bem – disse se levantando – te machuquei? – disse organizando os papais
Vany: você não tinha morrido? Como esta vivo?
****: não sei do que esta falan... Vanessa – disse a encarando nos olhos – eu sobrevivi a bala que seu maridinho me deu.
Vany: como?
****: milagre
Vany: praga, vamos sophie
****: então sua filinha cresceu.
Vany: me deixe em paz.
Sophie: quem é ele mamãe.
Vany: ninguem querida, ninguém de importante.

Vanessa sai andando e ouve ele dizer: “voce vera quem e ninguém de importante”. Ao chegar no hotel.

Sophie: estou doida para o papai chegar logo. E depois vamos no cinema ver Sininho. Com o nick. Você sabe que bolte é meu filme preferido?
Vany: eu sei tudo sobre você?
Sophie: duvido – disse cruzando os braços e fazendo biquinnho. – que dia eu nasci?
Vany: 18 de abril.
Sophie: o que eu mais gosto de fazer.
Vany: encher o saco – disse enchendo ela de cocegas.
Sophie: pa...ra.. mãe.
Vany: ta bem. Olha o telefone.
Sophie: eu atendo – sophie corre para o telefone e diz: - o papai chegou
Vany: mas ele disse que iria chegar amanha.
Sophie: mas ele chegou – disse abrindo a porta de descendo

Sophie: papai – disse correndo para os braços dele.
Zac; olha minha garotinha. – disse enchendo ela de beijos.
Vany: estava com saudades – disse entrelaçando os braços envolta do pescoço dele.
Zac; eu também – Eles se beijam, um beijo único, sincero... depois eles se abraçam e Vanessa fica dando beijos o pescoço dele.
Sophie: vamos subir.

Sophie: sabe o que vamos fazer amanha?
Zac: o que?
Sophie: assistir sininho no cinema
Zac: eu vim para nova york assistir sininho?
Sophie: é

No dia seguinte...

Sophie: hoje que vamos ver sininho – disse balançando um brinquedo na frente do nick. –mamãe quando o nick vai falar.
Vany: ta longe, menos um melhor.
Sophie: eu falo tanto assim?
Zac; so um pouquinho, mas o que vai querer comer?
Sophei: cereal de estelinha.
Zac: de estelinha – disse imitando sophie
Sophie; é de estelinha
Zac; esse não tem, só tem do bob sponja.
Sophie: vou ver bob sponja, e quero meu cereal.

Sophie vai para a sala assistir bob sponja e Vanessa vai para a cozinha

Zac; você não sabe como eu estava com saudades de você.
Vany: eu também estava com saudades. – disse o beijando
Zac; como eu estava com saudades do seu toque, dos seus beijos, de você por completa. Eu te amo
Vany: eu também te amo. Espero que não tenha aprontado hein
Zac: nunca, eu sou e sempre serei totalmente seu
Vany: acho bom.
Zac: vou levar o cereal da sophie.

De noite...

Foii mal o capitulo não ficou tão grande quanto eu queria, mas foi o máximo. Eu iria fazer maior, mas já ta tarde e eu estou morrendo de sono.
quatro comentários para o próximo..
xoxo
Zanessa FOREVER

9 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
    O Fred voltou?
    Choquei!
    Tá lindoooooooo
    A sophie fofa como sempre!
    Muito lindo o cap!
    Posta logo
    Bjos amorê
    Zanessa Forever!

    ResponderExcluir
  2. lindo, só quero ver o que vai acorrer de noite,kkkk, posta logo flor, bjosss♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Oiie!
    choquei! O Fred voltou. To morrendo de curiosidade.
    Pelo menos você e alguns outros blogs continuaram depois da "notícia".Só acredito depois que eles confirmarem)
    bjs

    ResponderExcluir
  4. oiee , ta perfeito , essa noite promete !!! , kkkk , beijos , posta logo

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii
    Que bom que o zac e o nick voltaram
    a noite promete...
    posta Logoo

    ResponderExcluir
  6. amei o capitulo
    posta logo

    ResponderExcluir
  7. OMG!!!! o monstro voltou.... espero q Zac e Van superem isso.....


    Momentos Zanessa lindo lindo!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa