quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Capitulo 32 - Mini

No dia seguinte sophie acordou primeiro com o telefone tocando, era zac, ele ficou conversando com ela ate sophie acordar Vanessa. De tarde elas foram almoçar em um restaurante japonês, e depois Vanessa e sophie foram de nova a agência de modelos vanessa iria fechar um novo contrato. Mais Sophie e Vanessa ficaram passendando por Nova York.


Sophie: vamos comprar cupcakes? E depois ir ao parquinho?
Vany: que tal irmos no parquinho primeiro, e depois compra cupcakes?
Sophie: pode ser

Sophie e Vanessa foram ao central parque, elas andaram de carruagem e foram a uma loja de cupcakes.

Sophie: Quando o papai ai chegar? – disse com a boca toda suja de chocolate.


Vany: acho que amanha esta com saudades dele?
Sophie: estou, com saudades dele e do Nick

Sophie: podemos voltar para casa?
Vany: vamos

Miniii. Bem pequenininho.. desculpem. eu estava escrevendo e minhas ideias "puuf" sumiram. então eu deixei assim...
Dois comentários e eu posto ainda hoje.
Sorry
Zanessa Forever ♥

5 comentários:

  1. Sophie sempre um amor!!!!!!!

    postaaaa!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom ,estou com saudade do Zac e do Nick na historia .
    Posta !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Please .

    ResponderExcluir
  3. adoreii
    sophie fofa como sempre
    Posta Logoo

    ResponderExcluir
  4. lindo mesmo assim, eu estou que nem vc, estou sem forças...posta please, preciso de inspiração...bjos♥♥

    ResponderExcluir
  5. Sem palavras ....Bjs com carinho

    PostaLogo

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa