terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Capitulo 31

Dois meses depois...

Vanessa iria participar de um desfile em Nova York, Zac não podeia ir pois tinha de fecha um contrato mas prometeu que iria ve-lá. Vanessa e sophie estavam no quarto do hotel quando sophie diz:

Sophie: já que estamos em Nova York vamos ver as bailarinas?
Vany: você poderia vê-las em Los Angeles
Sophie: mas eu gosto de nova york (eu tmb)
Vany: vamos, mas de tarde agora termina de tomar seu leite

Sophie ficou deitada na cama assistindo Tom e Jarry e tomando seu leite.. Mais terde.

Sophie: e agora vamos?
Vany: vamos.
Sophie: eba.

Vanessa e sophie foram se arrumar, meia hora depois as duas já estavam prontas...

Vanessa comprou os engresos para o show e como era conhecida ganhou engresos para ir ao camarim e conversar com as bailarinas. Durante o show sophie ficou encanda, com os movimentos, ela adorou as bailarinas, já no camarim..

Sophie: qual é o seu nome?
****: blair
Sophie: o meu e sophie
Blair: o que você vai querer ser quando crescer?
Sophie; bailarina
Blair: você seria uma otima bailarina
Sophie: gostei do seu vestido
Blair: obrigada, eu também gostei do seu.

Sophie fica mexendo no vestido dela, ate ela serem chamadas para outra apresentação.

Sophie: onde vamos agora?
Vany: que tal fazermos compras?
Sophie: vamos
Vany: vem – disse chamando um taxi.

As duas entraram em um taxi e meia hora depois já estavam na loja da barney’s, Diesel, empório Armani, entre outras... na loja da barney’s..

Sophie; mamãe olha esse – disse mostrando um sapato de salto alto – eu quero um
Vany: você não te idade para andar de salto
Sophie: porque não tenho idade?
Vany: porque não, quando você for adulta você pode usar
Sophie: como é chato ser criança

Vanessa e sophie vão em mais algumas lojas e depois vão a agência de modelos.
O desfile foi incrível sophie ficou no camarim dando palpites para as modelos, ela ficou brincando de maquiar as modelos e as modelos a maquiar. No dia seguinte.

Eu sei ta pequeno. e chato.. e pessimo..
Mas eu so postei porque disse que iria postar, se não fosse por isso.
Meu animo ta la no 0,000000000,000000. hojé eu ate arrumei meu quarto se pedirem.
Mas, acho que vou postar quinta feira.
Comente....

4 comentários:

  1. Adorei , tb estou tão triste quanto vc , Zanessa não pode ter terminado.

    ResponderExcluir
  2. D I V I N O

    Laurinha eu tbm , + só acredito ouvindo da boca deles .. Bjs .. PostaLogo

    ResponderExcluir
  3. LNDO!!
    Também estou muito triste, mas não desanima não...eles vão voltar...posta logo
    bjoss

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHH!
    PERFEITO!
    Só um cap desses para nos alegrar em um momento como esse!
    Tá super lindo!
    Acho que todas nós estamos muito tristes com o que tá acontecendo!
    Vamos torcer para que tudo volte a ser como era antes!Só amor e muito carinho!
    Posta logo
    Bjos amorê
    Zanessa Forever

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa