sábado, 11 de dezembro de 2010

Capitulo 30

Ao chegar na casa da Ashley

Ash: estão lindo
Vany: obrigada


Sophie corre para a árvore de natal e diz:



Sophie: presentes
Vany: sophie os presentes não são agora.
Sophie: mas a lily precisa do carrinho. Ela quer ve-lo.
Vany: que tal esperar não e lily?
Sophie: ela disse que tudo bem – disse resmundando – e o meu posso velo?
Vany: agora não.
Sophie: ai que coisa – disse indo sentar no colo do zac.
Zac: oqu foi amor?
Sophie: eu e a lily queremos ver os presentes de natal.
Zac: espera um pouquinho.
Sophie: ate você.
Ash: quem quer me ajudar com os bolinhos de natal?
Sophie: eu. Eu quero.
Vany: vem amor.

Na cozinha... sophie e isabella mal começaram a decorar os bolinhos e já estavam toda melecadas.

Sophie: quero o meu com gandulado.
Vany: gandulado?
Sophie: é gandulado colorido.
Vany: ah granulado.
Sophie: isso.
Ash: cuidado sophie ta quente.
Sophie: mamãe me ajuda colocar o doce
Vany: ta bem. Faz assim olha.
Sophie: ta agora minha vez.
Vany: cuidado.
Sophie: eu sou cuidadosa. – disse derramando o doce todo encima do bolinho
Vany: sei.

Sophie começa a colocar o doce de leite no bolinho. Ela faz isso com vários bolinhos e coloca em um prato e leva para zac.

Sophie: papai come. – disse dando um bolinho para zac.
Zac: hum esta muito bom.
Sophie: você não gostou nê? – disse fazendo manha
Zac: não ta muito gostoso.
Sophie: tio toma.
Scott: esta bom mesmo.
Sophie: mamãe e sua vez. – disse correndo para a cozinha.
Vany: me da.
Sophie: toma.
Vany: huum esta muito bom. Amor.
Ash: Scott, o Brian ta chorando. – gritou
Scott: estou indo.
Sophie: quero meu presente
Pixx: calma ta quase na hora. Só vamos jantar e você pode ver seu presente
Sophie: eba eba eba...

todos vão para a mesa e se sentam.

Scott: quem vai agradecer.
Sophie: eu, eu, eu.
Zac: ta
Sophie: papai do céu, agradeço pela comida, pelos meus pais, abençoes a todos e obrigada pelos meus presentas. Amém
Tds: amem.
Sophie: foi bonito?
Vany: foi lindo amor.

Todos comem e depois vao para sala para a troca de presentes.

Sophie: o meu primeiro, o meu.
Vany: toma o seu
Sophie: não o da lily
Vany: ta bem, o seu e o da liliy
Sophie abre o da lily primeiro: a lily e uma boneca

Sophie: olha lily o que você pediu. – disse colocando a boneca no carrinho - Agora o meu

Sophie ganhou um vestido uma sapatilha e duas bonecas...

Sophie: são lindo, obligada. – ela deu um beijo na bochecha de zac na de Vanessa.- toma o de voces. – ela entregou uma folha para cada em ambas estavam desenadas. – são a nossa família. Esse e o papai, a mamae, eu e o nick
Zac: estao lindos meu amo abrigada.
Sophie: de nada. E o presente do nick?

(um brinquedinho e uma caixa de roupas ralph lauren)

Sophie: agora o de todo mundo – disse entregando um embrulho para cada um... – issa esse e o seu
Isa: obrigada
Sophie: acabou
Isa; e lindo obrigada
Sophie: de nada

Mais tarde.. Zac e Vanessa ficram trocando olhares quando ele chega perto dela e susura.

Zac: o seu vem depois
Vany: olha que eu cobro viu
Sophie: tem mais bolinho?
Ash: mais?
Sophie: só umzinho
Ash: toma
Sophie: brigada

A noite acaba e cada um voltam para a sua casa... Zac e Vanessa tiveram uma noite esplêndida... uma noite que no quarto parecia esta sem oxigénio suficiente para os dois...

merci pour les commentaires
(Obrigada pelos comentários)
Como eu adoro comentarios, quanto mais comentarios tiver, mais rapido eu vou postar...
comentem :D 

11 comentários:

  1. está lindo! A Sophie como sempre roubando a cena... Ela é tão fofa! Beijinho! Posta logo!

    ResponderExcluir
  2. eu ri da shopie...
    ela é muitoo fofs.
    O capitulo ta perfeito
    Posta logo

    ResponderExcluir
  3. lindooo, nossa, apostro que a noite foi mágica,kkkk
    posta logo
    bjoksss flor

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
    Mady o cap ficou super lindo.
    Adoro a sophie!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ela é tão fofinha!
    Tava super lindo
    Amei
    Posta logo
    bjos amorê

    ResponderExcluir
  5. Ahhh .. kkk .. A sophie é muito engraçada
    Bjs
    Ameii
    PostaLogo

    ResponderExcluir
  6. Muito bom , desculpe ficar um pouco ausente mas ja li todos os capitulos que perdi e entre no meu blog já coloquei o primeiro capitulo e o motivo desta ausencia no meu e no seu blog Beijos .

    ResponderExcluir
  7. Adoreii
    Desculpe ter ficado alsente...
    e que eu ainda estou em aulas, e so vou ter feriado no natal e ano novo e em janeiro começa todas as aulas de novoo..
    vou tentar ser mais presente o possivel
    Posat logo

    ps: amo sua fanfic

    ResponderExcluir
  8. a sofia é muito fofa, sempre roubando a cena...
    muito boa sua fanfic...
    parabéns..

    ResponderExcluir
  9. A Sophie é muito inquieta,e muito engraçadinha
    posta logo.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Amei a Sophie é D+
    Muito engraçada
    bjs
    posta logo

    ResponderExcluir
  11. como sempre a sophie , muito fofa , ta perfeito posta logo , beijos

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa