terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Capitulo 28

Meu deus onze comentarios, serio estou tão feliz, nunca tive mais de dez, vou ser sincera amo quando voces comentam, por isso resolvir da uma escapadinha no compromisos e postar hoje... ai ta o capitulo

Vany: o que você quer?
****: esclarecer
Vany: não tem nada para ser esclarecido
****: claro que tem, você acha mesmo que ele iria te trai?
Vany: nas circunstancias atuais sim
****; pois esta errada, se for dessa forma você não conhece seu marido senhorita hudgens
Vany: ex-marido, Lucia
Lucia; eu o beijei pois estava sendo ameaçada pelo seu ex-namorado
Vany: Fred?
Lucia; esse
Vany: não, ele esta morto
Lucia; e o que você pensa. Ele que me fez fazer isso tudo se não ele me matava e matava minha filha. Ele que armou tudo, e isso é ainda a primeira parte. Ele não quis me dizer a outra. Ele e muito perigoso, e você estaria muito vuneravel sem o zac. Perdoe ele. Ele não tem culpa de nada eu sou a culpada
Vany: o Fred ta vivo?
Lucia: foi só isso que você entendeu?
Vany: meu Deus como eu sou uma burra, não acredito que eu duvidei do zac
Lucia: otimo acho que meu trabalho já esta feito

Lucia sai e Vanessa diz:

Vany: sua burra, burra. Porque não acreditou nele – Vanessa pega o carrinho do Nick e vai para a empresa de zac

Chegando lá

Sophie: oi mamãe
Vany: cade seu pai
Sophie: na sala dele, mas... – ela mal termina de dizer e Vanessa entra na sala e diz:


Vany: desculpe enterroper, mas zac preciso falar com você – zac sai da sala junto com Vanessa
Zac: o que foi? – disse frio
Vany: desculpa – disse o abraçando – sei que fui uma idiota por não acreditar em você, mas volta para mim
Zac: tudo bem todos erramos.
Vany: perdoa-me?
Zac; lógico que sim

Eles se beijam e sophie chega perto do carrinho do Nick e diz:

Sophie: viu tudo termina bem quando começa bem
Quando Vanessa e zac se separam sophie diz:

Sophie: vai mamãe diz que ama o papai
Vany: eu te amo
Sophie; agora sua vez papai
Zac: eu te amo
Sophie; agora se beijem

Eles se beijam de novo, mas sophie separa eles

Sophie: ta o tempo acabou, vamos no parquinho.
Zac; o papai tenque trabalhar.
Vany: vem.

Zac volta para a reunião e Vai ao parque com os meninos

Na manha seguinte

Zac: como você descobriu a verdade
Vany: Digamos que um passarinho me contou
Zac: quem?
Vany: um passarinho
Zac; hum passarinho?
Vany: é
Zac: não to nem ai como você descobriu a verdade, so sei que estamos juntos novamente e sei que eu te amo.
Vany: eu também te amo.

Tudo termina bem quando começa bem...
tudo bem o capitulo não ta um dos maiores que eu ja fiz, mas vou tentar fazer o proximo maior ok?gostaram? então comentem
(cinco comentarios para o próximo)
até amanha.
xoxo

9 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
    Pirei!
    Que bom que a Lúcia falou a verdade pra vane,menos mal!
    E esse fred hein?
    Aff!Vai aparecer só pra atrapalhar os zanessa!
    Que raiva!
    Tá lindo!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  2. ai que bom que a van descobriu tudo...
    posta hj por favor...

    ResponderExcluir
  3. oie ta perfeito ... me responde uma coisa
    que horas vc posta ? beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii
    o capitulo
    Ta incivel como sempre
    Posta Logooo

    ResponderExcluir
  5. LINDO , LINDO
    O zac e a van são tao foufos !
    posta logo flor
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. COMO DISE, SOU NOVA EM POSTAR COMENTÁRIOS.MAS AGORA SEMPRE VOU COMENTAR ,SEMPRE QUE PUDER ,O CAP TA MARA!!! ADOREI :D QUE SERÁ QUE O FRED TA APRONTANDO HEIN?
    RS..
    BEIJIHOS

    ResponderExcluir
  7. AH!!!muito, muito, muito, lindo, amei, amei e amei...que bom que eles ficaram juntos
    posta logo flor
    bjoss

    ResponderExcluir
  8. Eu to com medo desse fred! Bubu! Ainn! Tá lindo! Lindo!
    Posta logo baby!

    ResponderExcluir
  9. Capitulo MARAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

    se reconciliaram hehehe!!!!!!!!!

    posta logo!!!!!!

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa