domingo, 5 de dezembro de 2010

Capitulo 26

Na tarde seguinte Vanessa deixou Nick com Ashley e foi levar Sophie no medico... Na volta.

Sophie: vamos correr se não o papai não espera agente
Vany: ele espera sim
Sophie: não, mamãe corre
Vany: ta bom

Ao chegar na empresa de zac

Sophie: cade meu pai Lúcia?
Lucia; bom dia
Sophie: cade meu pai?
Lucia: na sala dele
Sophie; obrigada, vamos mamãe – disse puxando Vanessa
Vany: bom dia
Lucia; você não podem entrar ai
Sophie: como? – disse fazendo uma carrinha super fofa
Lucia: ele esta em uma reunião

No momento em que ela termina de falar zac sai da sala. E ela sorrir

Sophie: surpresa papai, agora vamos para casa o Nick esta nos esperando. – disse tentando puxar Vanessa e zac
Zac; calma ai menina, o que você bebeu café?
Sophie; foi, e é muito bom

Zac, Vanessa e Sophie voltam para casa.. Chegando em casa

Sophie: corre de novo o Nick ta esperando – disse correndo
Vany: já estamos indo

Zac encosta Vanessa no carro e fica a beijando

Vany: estava com saldades
Zac: eu também – disse beijando o pescoço dela
Vany: eu te amo
Zac: eu também
Vany: vem vamos entrar

Os dois entram em casa abraçados e vem sophie deitada dormindo no sofá

Zac; dormiu
Vany: devia ta cansada, ela me fez correr muito
Zac; já que estão todos dormindo sabe o que significa
Vany: que vamos assistir desenho
Zac; tenho coisa melhor.
Vany: vamos colocar as crianças na cama
Zac; ta

Eles colocam os meninos na cama... e ficam se beijando e fazem amor... <3 No dia seguinte Zac levou sophie e Nick a loja de brinquedos, nick estava com quatro meses, Sophie estava quase completando três, sophie andava de um lado para o outro na loja, levando e trazendo ursinhos de pelúcia.

Zac; sophie? – disse andando entre os corredores com Nick no colo


Zac fica procurando sophie e a acha perto dos carrinhos de bonecas

Sophie: já me decidir quero esse
Zac; esse?
Sophie: esse
Zac; então vamos

Enquanto isso com Vanessa..

Ela estava assistindo TV quando a campainha toca..

****: Vanessa hudgens?
Vany: sim?
****: para a senhora
Vany: obrigada
Vanessa fechou a porta e pegou o envelope, ela abriu e ficou paralisada, como poderia ser possível. Ela meio a desespero começou a chorar. Ela tenta parar de chorar, mas não conseguia, era mais forte que ela. Quando zac chega, ela esconde o envelope e Sophie diz:

Sophie: mamãe estava chorando?
Vany: estava vendo um filme de drama
Sophie: hum ta bom

Mais de noite Vanessa coloca Nick e Sophie para dormir e se deita na cama com zac

Zac; o que foi? Porque você esta estranha comigo?
Vany: você que apronta, e eu que estou estranha com você?
Zac: o que aconteceu?
Vany: não se faça de sinico zac. Você sabe muito bem do que estou falando
Zac; do que? Não estou entendendo nada, eu não fiz nada
Vany: você que fica se agarrando com a sua secretaria e diz que não fez nada, me poupe
Zac; do que você esta falando
Vany: disse – disse jogando o envelope encima da cama
Zac: o que é isso?
Vany: olhe você mesmo

Zac abre o envelope e tira uma foto lá dentro. E diz:

Zac; eu não fiz nada eu juro, foi ela que me beijou
Vany: não vem com essa de que foi ela que me beijou
Zac: mas é verdade
Vany: quer apostar quantos que daqui a uma semana ela vai chegar aqui dizendo que esta gravida e que o filho e seu?
Zac; Vanessa não aconteceu nada
Vany: que seja. – disse se levantando
Zac; onde você vai?
Vany: dormir com você e que eu não vou.

Vanessa sai do quarto e vai para o quarto de hospedes, se joga na cama e começa a chorar

Hum =/ Será que eles vão voltar a ficar juntos?
Se tiver cinco comentarios eu posto amanha.. (:
xoxo

9 comentários:

  1. Tadiiinha da Vanessa!!!
    O Zac podia fazer uma surpresa pra ela, pra se desculpar ♥
    (nada romântica, eu u.u)

    ResponderExcluir
  2. Ameii...Coitados ....Bem que o zac podeia contar que a secretaria dele o beijou ..Bjs

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
    Que raiva!
    Mas é tudo culpa do zac!
    Se ele tivesse dito o que tinha acontecido antes pra vane,as coisas não teriam chegado a esse ponto!
    Aneim viu!
    Que raiva da Lúcia1
    ARG!
    Tá maraa
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  4. tadinha da van
    posta logo!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah tadinha da Vany
    Tomare que eles se fiquem juntos novamente
    =(
    Posta logoo
    ps: adorei o capitulo

    ResponderExcluir
  6. OMG e agora.. ah nem gosto quando os dois estao brigados:(

    mais pota mesmo hein:P , quero ver oq vai acontecer
    bjo

    ResponderExcluir
  7. OMG, essa Lucia é mesmo uma víbora em, mas eu acho que eles vão ficar juntos neh??diz nque sim*-*
    tá lindo
    posta logo
    bjoss

    ResponderExcluir
  8. fudeu pro zac D:
    cpitado.
    posta logo amor, ta otima.

    ResponderExcluir
  9. oie espero que o zac e a van fiquem bem de novo , eles sao muito perfeitos para ficar separados !!!!

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa